Lançamentos Harlequin Brasil - Dezembro

Dezembro chegando e já é hora de celebrar. A Harlequin Brasil preparou uma leva de lançamentos para Papai-noel nenhum botar defeito. São 14 livros para esquentar seu fim de ano e apimentar as suas noites!

Teremos um Histórico que só pela capa já dá aquele calor estranho, rsrsr. Rainhas do Romance e Primeiros Sucessos trazem autoras queridas, como Sherryl Woods e Sarah Morgan. Além do lançamento do último livro da Série Noturna – Paixão Obscura, de Nora Roberts. Não dá para perder!

Gostou? Então entre no clima, corra para as bancas e adquira seus livros.
Noiva Desafiadora - Joanna Fulford

Bela e corajosa, lady Elgiva é um prêmio tão precioso quanto as terras que o poderoso viking Earl Wulfrum acabara de conquistar. Ele levará Elgiva para casa e a tomará como esposa, mesmo que contra a vontade dela. Wulfrum é um guerreiro lendário, mas dominar o coração de sua mulher será a maior batalha de sua vida. Entretanto, a forma como Elgiva reage aos seus toques indica que ela talvez esteja escondendo algo que apenas poderá ser descoberto na noite de núpcias…

Tórrido - Kate Hoffmann

O especialista em segurança Declan Quinn sabe lidar com as mulheres. Quando aceitou o caso de Rachel Merrill, a sexóloga mais famosa do rádio, achou que apenas com o seu charme seria capaz de convencê-la a cooperar. Apesar de saber tudo sobre sexo, os conhecimentos de Rachel restringiam-se ao trabalho. Mas agora que estava na mira de um fã perigoso, precisava desesperadamente de proteção... e de sexo selvagem. Declan é o homem perfeito para suprir suas necessidades...

Paixão Obscura - Nora Roberts

Jonah Blackhawk sabia quando um fruto era proibido assim que o provava, e Ally Fletcher se encaixava perfeitamente nessa definição. A loura esguia não era apenas uma tira infiltrada em sua boate para rastrear uma quadrilha especializada em furtar mansões. Ela também era filha do comissário de polícia. Não importava a intensidade do desejo de Blackhawk, ele precisava manter a distância...

Encontro de Almas - Sarah Morgan

Jago Rodriguez mal podia acredita, havia reencontrado Katy! 11 anos após o fim do relacionamento, ela ainda assombrava seus sonhos. Jago estava convencido de que Katy não mudara nada. Continuava sendo a mesma interesseira de sempre… Por isso, a fúria se apodera dele quando descobre que seriam obrigados a trabalhar juntos! Mas nem mesmo a falta de confiança entre os 2 é suficiente para reprimir um desejo mais poderoso do que seus ressentimentos...

À beira da Eternidade - Sherryl Woods

River Glen era o lugar perfeito para Dana recomeçar a vida após ter enfrentado anos turbulentos. Pequena e pacata, a cidade era como um pedaço do paraíso. Entretanto, seus novos vizinhos tinham outros planos para Dana. Afinal, ela parecia ser a mulher ideal para Nicholas, o solteiro mais cobiçado do local! Até mesmo Nick e seu filho de dez anos concordavam com essa opinião… Intrigado pelo ar misterioso de Dana, ele não desistiria até encontrar um caminho para o coração dela…

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!


8 comentários

  1. sou apaixonada pelas histórias da Sherryl!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho o livro Paixão Obscura. Gosto tanto que sempre releio.
    E também gostaria de ler os outros.
    Como não gostar de um romance?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me pergunto isso todo dia, como não gostar?!
      Bjs Janaina!

      Excluir
  3. Olá, Leninha!

    Já garanti o meu Paixão Obscura com a assinatura da série Noturna no site da Harlequin. Mas essa capa parece que foi inspirada na novela Boogie Oogie, apesar de não ser feia e bater com a história do livro.
    Por falar em série Noturna, a história de Tórrido me lembrou um pouco de Ronda Noturna, onde algo parecido acontece, não com uma sexologa, mas sim com uma radialista. Mas a sedução de uma voz na rádio sempre inspira as autoras.
    Por fim, devo dizer que a capa de Noiva Desafiadora é realmente quente e também uma outra prova que vestido de noiva não precisa ser branco. Também porque não existia alvejante na Idade Média!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rindo do seu comentário Leti, a do alvejante foi muito boa, rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  4. Leninha!
    Sabe que cometi um exagero esse mês na Harlequin, acabei comprando 14 livros por lá e extrapolei, mas confesso que adorei.
    Vários livrinhos da diva Nora... estou em êxtase.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!