Lançamentos Editora Arqueiro / Saída de Emergência

Todos piram com os lançamentos do mês da Editora Arqueiro e Saída de Emergência, também não é para menos, temos livros para todos os gostos e estilos literários. Eu particularmente me senti como pinto no lixo, olhando para todos com os olhos vidrados de vontade de ter/ler todos. Claro que pedi dois para a editora no intuito de ler e resenhar aqui no blog, alguém arriscar acertar quais foram?!

Pois bem, paremos de enrolação e vamos aos lançamentos:
Felizes Para Sempre - Nora Roberts
Quarteto de Noivas - Livro 04

Parker Brown transformou a brincadeira de casamentos de mentirinha do quarteto no emprego dos sonhos delas. E agora ela é o rosto da Votos — aquela que providencia as exigências de todas as noivas; mantém todos os eventos de acordo com o cronograma; e trás as românticas flores de Emma, as guloseimas deliciosas de Laurel e as sensacionais fotografias de Mac tudo embrulhado num glorioso pacote. Ela sabe como tornar sonhos realidade... O mecânico Malcom Kavanaugh adora descobrir como tudo funciona e Parker Brown — com suas belas pernas compridas — não é exceção. Mas por ser um bom amigo do irmão de Parker, Mal sabe que sair da zona do simples flerte para agarração completa é um passo sério. Faz tempo que nenhum homem dá aquela balançada em Parker, mas o motociclista de cabelos pretos como penas de um corvo, Mal, parece ser mestre em fazer isso. Seus beijos apaixonados sempre parecem pegá-la de surpresa, mais ou menos do mesmo jeito que seus sentimentos por ele. O negócio arriscado de Parker com casamentos sempre valeu a pena, mas agora ela terá de aceitar uma oportunidade única na vida no que diz respeito ao seu coração.

O Primeiro Telefonema do Céu - Mitch Albom

Como você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi? Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados. O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.

A Escolhida - Lois Lowry
Quarteto O Doador - Livro 02

Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de mistérios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.

Corra, Alex Cross - James Patterson
Alex Cross - Livro 20

Um cruel assassinato na escuridão Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos. Uma mulher é morta e um bebê desaparece No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro. Alex Cross precisa deter três assassinos Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.

Um Lugar Chamado Liberdade - Ken Follett

Escócia, 1766. Condenado à miséria e à escravidão nas brutais minas de carvão, Mack McAsh inveja os homens livres, mas nunca teve esperança de ser como eles. Até que um dia ele recebe a carta de um advogado londrino que lhe revela a ilegalidade da escravidão dos mineiros e um novo horizonte se abre aos seus olhos. Porém, para realizar seu sonho, Mack precisará enfrentar todo tipo de opressão das autoridades que não estão acostumadas a serem questionadas. Já na idealizada Londres, ele reencontra uma amiga de infância, Lizzie Hallim, agora casada com Jay Jamisson, membro da família que tanto o atormentara na Escócia. Lizzie não se conforma em viver submetida aos caprichos dos homens e constantemente escandaliza a sociedade com seu comportamento e suas ideias não convencionais. Quando Mack é acusado injustamente de um crime, ela quebra protocolos e sai em sua defesa, mas o amigo é deportado para a América. Mack logo descobre que se trata de uma mera mudança de continente, não de ares sociais, pois a colônia também vive momentos de tensão: se na Inglaterra os trabalhadores não desejam mais ser explorados pela elite, ali os colonos preparam o caminho que os levará à independência do jugo inglês. Nesta saga repleta de suspense e paixão, Ken Follett delineia uma época de revoltas contra a injustiça com uma escrita enérgica e sedutora.

Um Passo em Falso - Harlan Coben
Myron Bolitar - Livro 05

Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.
A Libélula no Âmbar - Diana Gabaldon
Outlander - Livro 02

O soldado Jamie Fraser, por quem Claire se apaixona, precisa ajudar o príncipe Carlos Stuart a formar alianças que o apoiem na retomada do poder. Pressente-se, entretanto, que a rebelião fracassará. De fato, a tentativa de devolver o trono aos católicos arruinará os clãs escoceses. Enfrentando um velho rival, Claire tenta impedir muitas mortes cruéis e salvar o homem que ama. Assim são os primeiros capítulos de A libélula no âmbar , segunda etapa de Outlander, série de Diana Gabaldon, que começou com A viajante do tempo . O romance tem início quando, depois de assistir a uma cerimônia celta, Claire atravessa séculos de história e cai no mesmo lugar, só que no ano de 1743, e encontra Jamie, seu grande amor.

As Pedras Élficas de Shannara - Terry Brooks
Trilogia A Espada de Shannara – Livro Dois

Um mal antigo ameaça os elfos: a árvore Ellcrys, criada por magia élfica perdida há milênios, está morrendo, colocando em risco o feitiço que mantém os demônios afastados do mundo. Jogar a sua semente no misterioso Fogos sangue é a única forma de trazer a árvore de volta à vida e afastar os demônios. Amberle, uma jovem elfa, assume essa difícil missão.

O caminho, no entanto, é perigoso, e ela vai precisar de um protetor. Will Ohmsford, herdeiro da magia élfica de Shannara, é o escolhido para acompanhá-la. Mas o temível Ceifador já conseguiu se libertar, junto com dois aliados. Será que Will conseguirá controlar a magia das misteriosas “Pedras Élficas de Shannara” para salvar as Quatro Terras?

9 comentários

  1. Oi Leninha.
    Acho que vc pediu entre: Felizes para Sempre, O Primeiro Telefonema do Céu e A Libélula no Âmbar, rsrsr, eu acho...
    embora que eu não vá ler O Primeiro Telefonema do Céu do forma alguma, porque iria esperar um telefonema da minha amadíssima irmã e meu lindo sobrinho que se foram prematuramente... vou ficar deprê!, rsrsrs, melhor não...
    Quero ler Felizes Para Sempre ontem!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acertou Nelma, só não pedi O Primeiro telefonema para o Céu, esse com certeza também me deixaria triste.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Leninha, adorei as novidades das editoras. O volume de Outlander e o final do quarteto de noivas são os que mais quero ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler O Primeiro telefonema do céu. Já tenho:Felizes Para Sempre - Nora Roberts, A Libélula no Âmbar - Diana Gabaldon
    Outlander - Livro 02 e As Pedras Élficas de Shannara - Terry Brooks. Estão na minha imensa lista de leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Leninha!
    Vou arriscar... você escolheu a diva Nora Roberts e A Escolhida, acertei?
    Quero ler todos, todos, todinhos, mas sei que não acontecerá... snif:(
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Leninha!

    Também já estou lendo Felizes Para Sempre, mesmo sabendo que algumas coisas não vão acontecer devido ao fato de a série do Quarteto de Noivas se passar em um período de um ano. Acho que você já até deduziu quais são. Mas fora isso, a Nora não está deixando pontos em branco e está me fazendo gostar do Malcom (mesmo durante Mar de Rosas, onde aparece pela primeira vez).
    Acho uma bela ousadia da Arqueiro lançar mais um livro do Ken Follett logo após o lançamento de Eternidade por Um Fio. Penso até que os editores já previram que o último livro da Trilogia "O Século" seria um sucesso enorme, a ponto de esgotar a 1ª tiragem em pouco tempo, e já queriam ter algo para os fãs poderem ler enquanto esperam 2016 para ler o primeiro livro da nova série do Ken, que a Arqueiro também vai publicar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!