Filme da Semana: Debi & Lóide 2

Ficha Técnica
Título original: Dumb and Dumber To
Gênero: Comédia

Sinopse:
Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

Fazia um bom tempo que não ia ao cinema assistir uma comédia, não sou muito de rir ou chorar em público, mas devo confessar que foi difícil me conter vendo Debi & Lóide. Esqueci completamente que estava num local cheio de pessoas estranhas e quase me acabei de tanto rir. Jim Carrey e Jeff Daniels me dão dor de barriga de tão engraçados que conseguem ser juntos.

Cada cena tem sua graça e é preciso prestar bastante atenção para não boiar. Uma fala, um olhar e lá está a piada, e lá está a gargalhada. 

Eu amo comédias e tudo que me faça rir, mas essa comédia pura e simples me agradou de maneira única. O cinema em peso caia na gargalhada, o povo deixa fluir o grito e se acaba, eu adoro essa interação entre estranhos, fica tão divertido. Às vezes rimos até da risada do cara do lado, rsrsrs.

Eu amei o filme, assim como também gostei do primeiro, amo Jim Carrey e sei que apesar de muitos o odiarem por ser caricato e às vezes seu humor seja apelativo, eu amo. Fazer o que né?!

Para quem gosta de rir em alto e bom tom, que não tem medo de interagir com estranhos e se divertir vendo um filme despretensioso e super-engraçado, eu recomendo que assista imediatamente Debi & Lóide, com a certeza de que o filme lhe renderá boas risadas.

Trailer oficial dublado:

6 comentários

  1. Estou louca para ver esse filme!
    Gosto desses besteiróis para variar as vezes
    E Carrey é sempre incrível
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Ri horrores vendo esse filme também. Muito bom mesmo, dei gargalhadas altissimas, mas como todos na sala do cinema estavam rindo à toa me entreguei também... Super recomendo;)

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    Já assisti várias vezes o 1 e 2, que nem é tão interessante quanto o primeiro, mas me acabo de rir.
    A primeira versão com Jim Carrey é fabulosa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Rudy, mas o filme que cito no post é com o Jim Carrey, tá nos cinemas o segundo filme da série.
      Aquele Debi & Lóide com atores diferentes nem perdi meu tempo vendo, rsrsr.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!