Desafio 52 Semanas: Semanas 44 e 45

E com vocês mais uma resposta do desafio 52 semanas, na verdade, respostas. Devido ao término das postagens de aniversário de sete anos do blog, na última semana não teve post do desafio, mas nada que não possa ser remediado hoje. Felizmente as perguntas são fáceis, na verdade a segunda é mais fácil, a primeira eu tive que colocar a cabeça para funcionar com afinco, e olha foi bem complicado (risos).
Mas vamos parar de enrolação e mandar as respostas. Espero que você curtam!

Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 44: Meus vilões preferidos são: 

- Vilão que vira mocinho. Esse é o meu preferido, principalmente durante a leitura de uma boa história. No momento não me vem nenhum na cabeça, mas já li vários, rsrsrs.

- Sir Guy de Gisborne (Richard Armitage) na série Robin Hood. Nada mais perfeito do que aquele homem sendo o vilão mais gato da história, rsrsrs.

- Damon (Ian Somerhalder) na série The Vampire Diaries. Acho que muita gente concorda comigo, rsrsr

- Coringa (Heath Ledger) de Batman- O cavaleiro das trevas. Nada mais perfeito, mais realista e que represente melhor do que um vilão assustador como o Coringa na pele de Heath Ledger, que deixou saudades não só como vilão mais também como mocinho.

- Darth Vader de Star Wars, claro que ele não poderia ficar de fora né gente?!

*****************************************

•  Semana 45: Lembra a minha adolescência:

- Músicas internacionais românticas anos 80. Ô saudade de quando as músicas marcavam uma época, sinto saudades da minha adolescência. *Suspiros*

- Romances de banca. Nada me lembra mais da minha adolescência do que meu livrinhos queridos.

- Encontros de família. Lembra de quando minha avó querida era viva e a gente se encontrava todo domingo para almoçar. Ainda fazemos os encontros, só que agora na casa da minha mãe todos os sábados.

- Sentar e escrever. Era eu na minha adolescência, quando não estava lendo, estava escrevendo. Todas vez que pego caneta e papel e me sento para escrever eu viajo nas lembranças.

- Porém o que mais marcou minha adolescência foram as músicas do Legião Urbana, principalmente Pais e Filhos, Índios e Tempo Perdido. Com certeza uma viagem no tempo.


*****************************************

Então é isso pessoal, agora é a sua vez, me conta quais são seus vilões preferidos e o que faz você viajar no tempo?! Fico aguardando!

Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar. Semana que vem tem mais!!


11 comentários

  1. Oi Leninha, adorei sua listinha de vilões, ah como eu os adoro!!!
    Me lembrei de um vilão que virou mocinho, o Sebastian St. Vincent, que era vilão em Sedução Intensa e virou um mocinho em Paixão Sublime, da Lisa Kleipas. Ele é o melhor !!!
    Acho que poucos leitores não torcerem (um pouquinho ao menos) por ele, ainda quando era vilão, mas como mocinho ele foi perfeito!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, não conheço esse vilão/mocinho, mas valeu pela dica. Preciso conhecer, rsrsr
      Bjs

      Excluir
    2. Amiga, todas nós "precisamos!!!" conhecer o Sebastian, kkkkk.

      Excluir
  2. Ei Lena

    Legal este post, eu amo o Damon para sempre amém rsrsrsrs.
    Ele é meu sonho de consumo kkkkkkkkkkk
    Não lembro agora de outros vilões que eu curto assim rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Um quase vilão era o mocinho Harry do Livro Tentação ao por do Sol, quando Resolveu que Poppy era sua a pobre não teve chance nenhuma, de serie amo o Damon de Diários de um vampiro e também amo o Locke do filme Thor... Da minha adolescente amava ouvir Cássia Eller, Lulu Santos, Cazuza e o Legião Urbana, passava as tarde lendo algum romance Julia, Sabrina e Bianca da coleção da minha mãe, isso me abriu para outros estilos de leitura. Sinto saudades da minha mãe, e dos dias livres e descompromissados, os dias demoravam a passar e a gentileza era algo trivial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry é meu mocinho/vilão preferido da série dos Hatways.
      Também curto todos os cantores que você citou, mas eles tocavam mais quando eu já estava na fase adulta, pelo menos alguns.
      Bom lembrar não é?!
      Bjs Ale!

      Excluir
  4. Oi Leninha!
    Gosto também dos malvados que viram mocinhos...kkk
    Gostei da suas escolhas e acrescento apenas o Gru do Meu malvado Favorito..kkkk Amo!

    Lembra a minha adolescência... Ô saudade!
    Amei suas escolhas que me reportam também à adolescência... E Legião Urbana esteve mais que presente, adoro Vento Litoral..
    Acrescento as corridas de domingo com Airton Senna (um pouquinho depois da adolescência, mas como na minha época até os 21 ainda éramos considerados assim, incluo aqui); e filmes saudosos que me marcaram demais...

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rudy, com certeza as corridas de domingo com o Ayrton Senna marcaram demais, até hoje, depois de sua morte, não consigo ver as corridas.
      Os filmes então, nem se fala, me fazem viajar. Ótimas lembranças, com certeza.
      Beijokas!

      Excluir
  5. Que lembranças boas. Legião e suas músicas são inesquecíveis, até meu filho de 11 anos gosta!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!