Desafio 52 Semanas: Semana 48

E com vocês mais uma resposta do desafio 52 semanas. Gente o ano passou voando, só faltam algumas semanas e lá se vai 2014. Espero que ano que vem eu encontre um desafio legal para participar novamente. A pergunta dessa semana é bem invasiva, às vezes somos covardes e não conseguimos fazer certas coisas que muitos fazem com frequência, eu sou uma delas. Nesse post você conhecerá algumas das minhas fraquezas. Vamos ao que interessa... as respostas.
 
Para quem não conhece e queira participar ainda que tardiamente segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 48: Nunca tive coragem de... 

- Me desfazer de livros, acho que são poucas as pessoas que eu conheço que conseguem se desapegar facilmente. Sempre tem um período de pensar e tomar a decisão. Então, nunca tive coragem de me desfazer facilmente de qualquer um dos meus preciosos.

- Pular de paraquedas ou voar de asa delta É um sonho que sempre tive, oportunidades já apareceram, mas na hora H eu dei para trás.

- Andar em alguns brinquedos em parques de diversão. Gente, amo minha vida e tem certos brinquedos que é quase um suicídio, rsrsr.

- Chegar às vias de fato e partir para briga corporal. Já cheguei ao meu limite, mas fui capaz de respirar e não partir para agressão, mas de boca já briguei e brigo quando eu tiver razão.

- Encarar a compra de uma casa num lugar ermo. Sou uma pessoa da cidade, morar num lugar que está começando e longe de tudo é meu maior medo, talvez por essa covardia eu ainda pague aluguel até hoje. Fazer o que né?!


Sou uma covarde ou não sou?! Pois é, deixo de ter espaço, um lugar só meu, me aventurar e lutar por meus objetivos de vez em quando, mas é a vida. A tendência é piorar, rsrsrs.
E você não tem coragem de fazer o quê?! Me conta vai!

6 comentários

  1. Morar em um lugar ermo também não é comigo. E se acontecesse alguma coisa, o que eu faria?
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que esses lugares que foram ermos um dia hoje são bons lugares para viver, e com um preço inacessível nos dias atuais.
      E eu vou vivendo de aluguel, rsrrsrs

      Bjs

      Excluir
  2. Leninha,
    tenho que dizer que também nunca tive coragem de pular de paraquedas e tampouco às vias de fato, mas confesso que nunca tive vontade também, rsrsrs
    Quanto aos parques de diversão, sou uma pessoa cheia de fobias, que tem medo até de roda gigante ( que vergonha...)
    Não acho você covarde não... todos temos nossos limites, rsrsr
    Já os livros, não posso me desfazer dos meus de forma alguma! Deus me livre...

    Mas sabe o que sempre quis fazer mais nunca tive coragem ? Uma TATUAGEM. Ainda vou fazer, ah se vou...
    Bejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Noelma, também sou doida para fazer uma tattoo, mas sou covarde demais.
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Me considero uma pessoa destemida e antigamente, quando era completamente sã, não me eximia de fazer tudo que gostava. Mesmo agora me considero bem corajosa, portanto, nada tenho a dizer, porque sempre tive coragem de concluir tudo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!