Comentarista Nota 10: Mês de Novembro

E o blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10: mês de Novembro. Durante o mês serão publicados vários posts no blog. As postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados (por mim e, se necessário, com a ajuda das colunistas do blog), e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim.

O comentarista nota 10 levará para casa...
Protegido Pelo Porto - Trilogia da Gratidão III - Nora Roberts
Phillip Quinn fez de tudo para sua vida parecer perfeita. Com uma carreira bem-sucedida e um apartamento com vista para o mar, em Baltimore, sua vida nas ruas ficara definitivamente para trás. Entretanto, bastou olhar para Seth, e Phillip recordou o menino que ele próprio fora no passado. Phillip pretendia cumprir a promessa que fizera ao pai em seu leito de morte, razão pela qual considerava Seth como uma obrigação. Jamais imaginara que pudesse vir a amar o menino. Em pouco tempo, sua promessa ao pai deixou de ser apenas uma obrigação. E o futuro de Seth como membro da família Quinn parecia assegurado... até que uma estranha chega à cidade. Ela alegou estar fazendo pesquisas na pequena St. Christopher para seu novo livro, mas o verdadeiro objetivo de suas observações são os Quinn. Reservada e distante, ela deixa Phillip intrigado. Ele está determinado a desvendar as suas verdadeiras intenções, mas ela esconde um segredo que tem força o bastante para ameaçar a vida que os irmãos haviam preparado para Seth. Um segredo que pode separar a família... para sempre.

Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:
 
- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos
P.S.: Exemplar de sebo, em bom estado. Ótimo para completar coleção.

8 comentários

  1. Leninha!
    Com um livro da diva, nem dá para ficar de fora, né?
    Participo e amanhã sairá divulgação no blog.
    Uma semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo... O primeiro livro da Nora Roberts que li foi Resgatado pelo amor, que é o quarto livro dessa "quadrilogia", foi amor ao primeiro livro rsrs. Parabéns pela escolha do prêmio, amei *_*

    ResponderExcluir
  3. Olha que massa, eu li o livro do Seth, mas os outros não, fui deixando passar, a escolha foi show, a diva Nora Roberts sempre é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  4. Se eu já participo quando não tem Nora, imagine tendo Nora...
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!