E o Oscar de melhor livro do ano vai para...

Olá leitores do Super Romântica, eu sou a Denise do blog My Book is... e recebi com muita honra o convite de post de aniversário e vim sugerir uma série deliciosamente bem narrada.
Vocês conhecem 'Too far'? Não?? Então, vem comigo!


Abbi Glines tem feito um sucesso estrondoso no meio literário, tanto no exterior, quanto no Brasil. Uma série bastante conhecida dela e que ainda não foi lançada no Brasil é a 'Vincent Boys'. Há rumores de que já foram vendidos os direitos autorais para uma grande editora daqui e que em breve será publicado, fico na expectativa. Enquanto isso, temos a chance de conhecer a história de Blair que além de fofa, é viciante!

Blair Wynn é muito jovem, mas já viveu muitas agruras. Aos 14 anos vivenciou o luto pela morte de sua irmã gêmea, 15 dias depois seu pai abandonou ela com a mãe e nunca mais voltou. Em seguida, sua mãe adoeceu e passou três anos lutando contra o câncer.
Com a morte da mãe e os custos que a doença teve, ela não teve alternativa a não ser procurar o pai desertor. Mesmo sabendo que ela estava a caminho, o pai viaja para a Europa com a nova mulher e ela acaba sendo recebida pelo filho de roqueiro riquinho e festeiro Rush. A recepção não é das melhores, mas a moça só tem 20 dólares, uma caminhonete velha, sem gasolina e nenhum lugar para ir.
Agradece a oportunidade de dormir embaixo da escada até conseguir um emprego e uma forma de seguir a vida.

Rush é o verdadeiro garanhão. Passa seus dias entre mulheres e festas e trata Brair como uma visita incômoda. Blair só teve um namorado, não conseguiu dar a atenção que ele precisava, pois, cuidava da mãe doente. Então, chega aos seus 19 anos meiga e ingênua. Conhecer Rush foi amedrontador e fascinante, ela não consegue conter a atração avassaladora que sente. Rush tem todas as mulheres aos seus pés, mas a fascinante Blair é uma que que não queria desejar.

Eu amei o livro!
Li numa velocidade absurda e quando acabou me senti uma viciada em abstinência. Cheguei a sonhar com a história. Claro que ela me remeteu a questões próprias.
Blair tem a idade de minha filha (19 anos) não tem mais ninguém no mundo (apesar de minha família ser enorme, sempre temi que ela ficasse desamparada) e o pai de Blair...
Meu Deus!!!

É um profundo exercício de falta de compromisso, valores e desapego! (não vou nem comentar, deixarei isso para minha análise)
Achei a história bem construída, fluída, articulada. O drama que sustenta tudo é consistente e o final deixa um gancho que me atormentará até o próximo lançamento.

A série 'Too far' é constituída de 3 volumes e um conto, ao que me consta:
  •     Paixão sem limites - Never Too Far
  •     Rush Too Far (Too Far #1.1)
  •     Tentação sem limites - Never Too Far (Too Far #2)
  •     Amor sem limites - Forever Too Far (Too Far #3)

Espero que gostem tanto quanto eu amei. Leninha, obrigada pelo convite e sucesso! Beijão!

6 comentários

  1. Denise eu li os três e o do Woods também. Adorei pois amo romance estilo novela mexicana. Recomendo a quem não leu.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Cometi o erro de julgar o livro pela capa. Achei que era chato e tediante, mas não, parece envolvente, encantador e fofo!
    Preciso desse livro urgente, fiquei com uma vontade enorme de lê-lo, vou até coloca-lo no começo da fila de leituras hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desta série também, mas achei que no último volume ficou faltando uma atitude mais firme contra a Nan da parte da Blaire.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de Rush e Blair, mas curto a série pelos outros personagens. Os livros dos outros me agradaram mais que esses desse casal.

    ResponderExcluir
  5. Sempre via esse livro, mas não tinha ideia sobre o que era a história.... Me pareceu ser bem legal, mas fiquei com uma dúvida: Todos os 3 livros são com os mesmos protagonistas ou são casais diferentes? Ando meio cansada de séries com os mesmos casais, mas como essa é pequena (e parecer ser realmente muito boa), de repente até dá pra encarar, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  6. Denise!
    A série tem sido bem polêmica, uns amam todos os livros, outros acham que faltou algo... fato é que quero é ler porque romance e quente é comigo mesma.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!