Desafio 52 Semanas: Semana 43

E com vocês mais uma resposta do desafio 52 semanas. Estou felicíssima com a pergunta de hoje, até porque todos os dias quando ligo meu PC é a primeira coisa que faço, seleciono uma playlist no YouTube para me acompanhar nos trabalhos. E é com imenso prazer que divido hoje com você meu tão seleto gosto musical. Espero que todos tenham a curiosidade de assistir aos vídeos que irei disponibilizar e claro, apreciem as músicas.
Então, vamos direto ao assunto e mandar as respostas da semana. Espero que vocês dividam comigo suas músicas nos comentários.

Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir: 

Essa canção me remete a um passado que me fez muito feliz. Uma época que valeu muito à pena viver e sempre recordar.


Agora partindo para minha adolescência, tem uma que me faz feliz todos os dias ao ouvi-la. Curta também.

 
E como recordar é viver, segue uma das minhas preferidas. Nada melhor do que Paz, não é verdade. Curta a música e entenda o que eu disse.
 

Essa é companheira e me lembra a primeira vez que vi o mar, nada mais perfeito. Curta aí.

E para fechar com chave de ouro uma atual. Adoro essa música, ela me põe para cima, acho ela um barato. Curte ai.

Então é isso pessoal, agora é a sua vez, me diz quais são suas músicas preferidas, e claro, se gostou das minhas escolhidas para ilustrar esse post delícia. Pode deixar link do YouTube, nome da música, quero ver e ouvir todas.

Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar. Semana que vem tem mais!!
 

7 comentários

  1. Oi Leninha, meu filho canta tão bem a música Happy, você precisa ver. Pena que a tradução não seja legal.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem reparo muito na letra, gosto do balanço e da energia da música.
      Grava um vídeo e mostra para as amigas.
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha!
    Nossa! Suas escolhas me trouxeram tanta nostalgia...Fiquei comentando nos blogs escutando Toda sua playlist, fantástica!!
    Vou começar falando do Scorpions... me remeteu a exatos 30 anos atrás onde Still Loving You trouxe a lembrança do ex-marido... a família não queria o namoro e como ele era radialista, a cada vez que terminávamos ele mandava essa música para mim pela madrugada a fora... foram tempos conflituosos, mas com boas recordações...Ficamos casados por 10 anos e essa música era nossa trilha sonora.
    A playlist de sua adolescência é fabulosa, algumas músicas ouvia muito após minha separação...E Peace do Jimmy Cliff já veio mais na superação, fabuloso!! Sempre me trouxe equilíbrio.
    Ana Carolina é fabulosa e ao lado de Betânia cantando esse fado brasileiro é fenomenal. Amo do maridão, ele é apaixonado pela Ana Carolina e claro já faz parte da vida mais atual...de uns 15 anos para cá.
    A melhor de todas é Pharrel com Happy, é minha música atual. Não é atoa que o danado ganhou 7 Grammys... Amo de paixão."Because I'm Happy, Clap along if you feel like that's what you wanna do..."
    Agora se for colocar toda minha trilha sonora, vai caber aqui não...kkk
    Vou citar apenas dois cantores e uma bandaque permeiam minha vida toda desde sempre: Lulu Santos e Djavan e Queen(Fred Mercury). Amo sempre!! Fora outros tantos nacionais e internacionais... lista longa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou quase um livro...kkkkkk
      cheirinhos
      Rudy

      Excluir
    2. Obrigada Rudy!
      Amo essas músicas, se eu fosse realmente colocar as músicas que eu gosto, inteiras e numa playlist completa, não caberia e eu não terminaria esse ano, ou talvez NUNCA, rsrsr
      Bjs enorme, amei seu comentário.

      Excluir
  3. Olá!!
    Gostei das músicas que você escolheu, tem muito bom gosto!
    A minha pegada é um pouco mais puxada pro punk/rock, não paro um minuto de ouvir In Bloom do Nirvana, Shadowplay do Joy Division, escuto bastante Do me a Favour do Arctic Monkeys, Girl Got A Gun do Tokio Hotel e Demons do Imagine Dragons. Essas são musicas que escuto quase todos os dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia. Amei seu estilo, também curto essas músicas, até vou ouvir agorinha, rsrs

      Bjokas!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!