Desafio 52 Semanas: Semana 42

E com vocês mais uma resposta do desafio 52 semanas. A pergunta da semana a meu ver tem apenas uma resposta, então imagina o quanto foi difícil escolher as outras quatro?! Pois é, quer me ver feliz me dê apenas uma coisa, sei que não disse qual coisa, mas se você me conhece, frequenta o blog sabe a resposta (risos).
Então agora vamos direto ao assunto e mandar as respostas da semana. Espero que vocês dividam comigo suas respostas nos comentários.

Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê... 

- Livros. Não tem erro ao me dar livros, amo, adoro, saltito e agradeço entusiasmada. Mas acredite, tá difícil me surpreender me dando livros, tenho tantos que a pessoa precisa me perguntar se já tenho o exemplar ou não, antes de comprar, rsrsrsr

- Canecas. Amo de paixão e coleciono. Não tem erro novamente.

- Caixas para guardar coisas. Pode ser de madeira, com divisórias, artesanal, com certeza irei amar ganhar caixas, rsrsrs.

- Cadernetas, agendinhas, marcadores de página. Qualquer caderno com capinha fofa, caderneta com detalhes mimosos, Moleskine personalizados e marcadores, eu to amando ganhar, rsrsr. 

- Enfeites de bichinhos lendo ou com livrinhos na mão. Amo e procuro em toda feira de artesanato em que vou, já tenho uma coleção de corujinhas com livrinhos. Amo!


Então é isso pessoal, agora é a sua vez, me diz o que você gosta de ganhar de presente, quem sabe a gente troca no fim do ano?! rsrsrs.

Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar. Semana que vem tem mais!!


9 comentários

  1. Também sou apaixonada por canecas, mas não tenho muitas. Coleciono muitos marcadores de páginas, e se alguém me desse de presente eu iria gostar muito!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo muito livros, não tem erro se me der um livro. Canecas também, eu adoro, amo de paixão, principalmente se for da Hora de Aventura, Gumball, Simpsons e etc.
    Outra coisa que eu adoro ganhar é camiseta de banda, só precisa me pedir qual banda, aí é tiro e queda, adoro.
    Amo muito marcadores também, estou querendo começar uma coleção, mas aqui na cidade as livrarias não distribuem :( cidade pequena dá nisso.
    E posters, nossa como eu amo posters, de filmes, bandas, desenhos, de tudo, amo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito somos bem parecidas né Claudia?!
      Amei saber um pouco mais sobre vc, beijos!

      Excluir
  3. Oi Leinha,
    Amei sua listinha, chegando o natal, né, rsrs...
    Confesso que não gosto muito de ganhar livros. Parece que surtei, né mesmo ?!! porque eu amo, adoro, sou apaixonada por livros, mas, é como vc disse, a gente que tem muitos livros, fica difícil de ganhar um que eu já não tenha, por outro lado, se me aparece com um livo de auto ajuda... aff, dou um treco, porque não consigo ler uma página...
    ah, os bichinhos lendo, não tem nada mais fofo. Por coincidência, também adoro uma corujinha, de qualquer tipo e, onde vou, lá está uma corujinha, me olhando com aqueles olhos enormes, me implorando para ir para casa comigo, rsrsr.
    Também amo marcadores.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Nelma temos muito em comum né? Também não curto autoajuda e amo, venero uma corujinha com olhar de me leva para casa.
      Bjs

      Excluir
  4. Leninha!
    Será que somos gêmeas de outras vidas? Sim porque quer acertar meu presente: me dê livros, canecas, caixas ou latas para guardar coisas (hoje mesmo comprei dois panetones na BR Mania só por causa das latas..kkkk), Cadernetas, agendinhas, marcadores de página (e tudo de papelaria, aceito com prazer), e amo os enfeites de bichinhos ou qualquer personagem com livrinho na mão, são fofos, tenho vários.
    Acrescentaria a lista apenas uma coisa: ANJOS!!! Amo de paixão qualquer coisa de anjo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rudy, tenho afinidades com pessoas que nunca vi/conheci pessoalmente e garanto, essas pessoas tiveram alguma comunhão cósmica comigo em outras vidas talvez, só pode.
      Mas acho que quem gosta de ler como a gente os gostos são bem iguais mesmo, se vc reparar tudo que curtimos tem relação com leitura, iso é bom né?!

      Beijos Mil!

      Excluir
  5. Oi!

    Estou participando do Desafio 52 Semanas tbm...

    Passa lá no meu blog para conferir minhas postagens!

    http://wp.me/p1gR6o-1LL

    Aguardo sua visita e seu comentário...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!