Aniversário do Sempre Romântica - Sete Anos

E o blog Sempre Romântica completa esse mês SETE anos de existência, é isso mesmo pessoal, já se vão sete anos de muito trabalho, muitos amigos e ótimas leituras.
Manter um blog ativo, com postagens diárias é uma maratona. Mas dá um enorme prazer. Cada instante que tiro para postar uma resenha, organizar um sorteio, publicar dicas das colunistas, responder um comentário é com certeza um minuto de alegria para mim, fica a sensação de dever cumprido, da realização de um sonho!

Como faço todos os anos — e esse não poderia ser diferente —, eis que novamente o Sempre Romântica irá contar com a presença das amigas para manter o mês de aniversário em atividade, convidei algumas blogueiras para abrilhantar o mês com suas indicações de leitura no: Oscar de melhor livro do ano.

Cada uma irá trazer sua opinião sobre o melhor livro lido, abrangendo o período de Outubro de 2013 até Setembro de 2014. Com certeza teremos ótimas indicações de leitura, com seus pontos fortes bem explanados.

Quero que o mês seja especial, então além da participação das amigas ainda teremos alguns sorteios e claro, as resenhas de sempre, minhas e das colunistas.

Espero que todos se divirtam e comemorem com a gente essa data tão especial, e a melhor maneira para isso é comentando nas postagens (e ainda concorrendo a prêmios para isso no Comentarista Nota 10 Especial de Aniversário).

Sete anos né gente?! Não são sete dias. [Risos]
E que se inicie os trabalhos, beijos a todos!

19 comentários

  1. Parabéns!!!

    Fico muito feliz em poder acompanhar esse anos de sucesso! Que venham muitos outros pela frente.

    <3

    Juliana Vicente.

    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro cada minuto da sua companhia Ju!
      Espero ter você participando sempre do blog e da minha vida.
      Amiga querida!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Leninha! :D

    Parabéns pelos 7 anos de existência! Realmente não é fácil, mas é uma gratificação enorme, né? É tudo feito com muito amor, tenho certeza <3 E que venham mais 7! rs.

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Vocês fazem um ótimo trabalho... Sou super grata por ter encontrado um blog maravilhoso como o de vocês. Que venham mais anos de sucesso!!!
    Muito obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos sete anos, por nos proporcionar um trabalho tão maravilhoso. O blog é dez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Leninha!
    "Parabéns! Parabéns! Hoje é seu dia, que dia mais feliz!!"
    Desejo tudo que há de melhor para todos que fazem o blog e nos proporcionam bons momentos e conhecimento. Muito e muito sucesso mais a cada novo ano, afinal, 7 anos de sucesso não é brincadeira não e merece sim, muita comemoração.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Leninha, primeiro de tudo parabéns pelo trabalho desenvolvido. Gosto muito daqui, e sempre que posso, passo para comentar.
    Te desejo ainda mais sucesso ao blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à você Leninha e também as colunistas, por conseguir manter esse blog lindo por tanto tempo. Muito sucesso, saúde e realizações para vocês e que venham mais sete anos ♥

    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo niver do blog, Leninha!

    Que venham muitos e muitos anos mais de sucesso!
    Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  9. LENINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não acreditoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ♥-♥ Genteeeeeee do céuuuuuuuuuu!! Leninha, meu amor, quero te parabenizar por 7 anos de blog!! Você é uma guerreira, sabia? Guerreira, ótima amiga, maravilhosa resenhista, escritora e blogueira! Sinto muuuuito orgulho em dizer: SOU AMIGA DA LENINHA!! Entendo perfeitamente o que é essa sensação de dever cumprido! Parabéns, de verdade, que venham muuuuuuuuitos anos pela frente: 10, 20, 30! Estarei SEEEEEEEEEEEMPRE contigo, viu? Pro que der e vier!! ♥

    Ai, gente, tô com vontade de chorar :') Hahaha, que óooooootima ideia essa de Oscar de melhor livro do ano!! Adoooooooooorei, só vocês mesmo pra fazer essas coisas, hahahaha! ♥

    Pois é, Leninha, não são sete dias!! Nunca vi um blog durar tanto, UEHUEHUHEUEUHE <33 Tenho muito orgulho de você! Sucesso, viu? *uu*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me emocionei com suas palavras Juu, muito obrigada de verdade!
      Beijo enorme!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!