Vale a pena publicar de novo: De Laci

Em suas bisbilhotices literárias, você já se deparou com algum livro que tenha atraído sua atenção mais do que Channing Tatum fazendo um exclusivo e indecoroso strip-tease?
... ?!?
Tá, eu sei. NADA é mais chamativo que Channing Tatum em toda a sua glória e ausência de ornatos, mas deu pra entender a ideia.

Sim, também estou limpando a baba do teclado até agora.

Mas prossigamos a linha de pensamento. Descoberto o livro, você PRECISA ler o bixim desesperadamente e inicia uma caçada impiedosa atrás dele. Porém, qual não é a desilusão medonha quando descobre que:

1. O livro foi publicado há trocentos anos e não se encontra para vender;
2. Quando aparece um no mercado, o preço é equivalente ao seu rim + seu olho direito + seu pulmão esquerdo + seu coração - assim que você passar dessa para melhor.

E o pior é que tem uma penca de livro assim, né? Raríssimos, ótimos e sem qualquer lamparinazinha no fim do túnel que indique uma reedição. Um troço desses frustra até a alma, principalmente se o livro for bom.
Diante disso tudo, eu te pergunto: estes não são livros que valem a pena publicar de novo?

Coooom certeza e ainda menciono dois exemplares da Deborah Simmons que mereciam com força uma reedição: Bodas de fogo (De Laci#1) e A esposa virgem (De Laci#2).
Gosta de históricos? Gosta de romance? Gosta de mocinhos atormentados e mocinhas porretas? Então, ambos são indicados pra você, com certeza.

Bodas de fogo é uma história linda entre um guerreiro atormentado que vive isolado nas sombras de um castelo e uma mulher temperamental que é proibida de estar solteira porque ficou órfã. Resultado: os dois são obrigados pelo rei a se casarem. Achei esse romance perfeito. O casal tem muita química e Isadora foi seduzida por Piers de maneira incrivelmente invejável. Se ela babou rios no cara, eu babei toda a Bacia hidrográfica da América do Sul.

A esposa virgem é a história de Nicholas de Laci, irmão da mocinha de Bodas de fogo. Ele faz parte do clube dos atormentados e também se vê obrigado ao casório com a sobrinha de seu maior inimigo. Porém, Nicholas aceita de boa vontade porque quer vingança e blábláblá. Bem, a história é boa e merece uma reedição, mas Nicholas é um histérico. Todos os verbos usados para indicar sua fala são: esbravejou, gritou, berrou, vociferou e outros nesse padrão. O que é aquilo? Não sei como Sophie, a mocinha, escapou da surdez.

Então, é isso.
Fica aí a dica – e o apelo – para que alguma editora cof... cof... Harlequin... cof se compadeça de nós, pobres leitoras, e publiquem novamente essas preciosidades. Ficaríamos amplamente agradecidas.
E temos dito!
;)

16 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Tíciaaaaaaaaaa ♥ Tuuuuuudo bem, sua divooosa? :3 Hum, sim, um livro já chamou minha atenção um pouco mais do que o Channing, uashhaushuashusa! Poxa, não me julgue, Tícia, eu tenho só 14 anos, por enquanto o que me atrai são os livros, uahsuhasuhasuhas! <3 UASHHSAHASHUASUH, enquanto você está limpando a baba do teclado, eu estou limpando meu nariz '-' É... Estou com gripe!! E esse seu post me animou bastante, uahshashuas! Meu Deuuuuuuus :o Cara, eu ficaria p* da vida quando descobrisse um livro que foi amor à primeira vista e pá, ele não se encontrar para vender, ou se se encontra, custasse mais que meus órgãos .-. E sim, são muuuuuuuuuuuitos os livros assim, INFELIZMENTE! Affs, hahahaha! Cara, eu tenho uma penca de livros que eu acho que deveriam ser publicados de novo! ♥ Hum, eu gosto de históricos, mas não gosto de romance, portanto acho que estas duas joias raras, que te inspiraram a fazer este post, não me cativariam muito, não =3 "Se ela babou rios no cara, eu babei toda a Bacia hidrográfica da América do Sul.", AUSHHUASHUSAHSAHSHUASUH! Ai, Tícia, só você mesmo pra me fazer sentir melhor!! Eu até que gostei da história, apesar de ser romance :3 Mas gostei mesmo foi da Esposa Virgem, haha! ♥

    Epa, não só a Halerquin tem de publicar de novo esses livros, como milhaaaaaares de editoras, uashhsahuashuas! Deixe-me pensar em uma... Hum... Okay, esses livros não são NADA históricos, mas acho que a série acabou e eu queria muito que voltasse! Garotas da Rua Beacon, conhece? Uauhasuhasuh, me dê um desconto, Tícia, sou novinha e aprecio infanto-juvenis, hahahaha! ♥ Post maravilhoso este, viu? Faz mais do tipooooooooo! <3

    PS.: você por algum acaso sabe se a Editora Fundamento ainda está lançando Garotas da Rua Beacon??? *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Juh, posso te recomendar alguns livros??? São juvenis, li quando tinha a sua idade e é um tico sobre romance.rs Procura na sua escola A Marca de uma Lágrima (mais do que perfeito) , Soul Love a noite o céu é perfeito (lindo,lindo,lindo!) e dez razões para amar!! Tenta ler ao menos um desses! Não são como os romances mais adultos que lemos, são bem juvenis mesmo. É com adolescente, na escola com problema de adolescente!
      #FicaADica

      Excluir
    2. Oi, Juu.
      14 anos? Então esquece! Deixe os Channing Tatuns pra outra época. rs

      Realmente, tem muitos livros infanto-juvenis que são ótimos. Deixa os livros adultos pra mais tarde. Vc tá certíssima.

      Se eu te animei, então tá bão. Eu escrevo é pra divertir vcs mesmo. ;)

      Garotas da Rua Beacon eu não conheço, mas se ficar sabendo alguma novidade, eu te falo, xá comigo.

      bjoooooo e obrigada pelo carinho de sempre.

      Excluir
  2. Já tinha lido uma resenha de A Esposa Virgem. Adoro um bom clássico histórico e tenho certeza que mergulharia nesses dois.
    E se você gostou tanto desses, precisa ler a série dos De Burgh, também na Deborah Simmons. A mocinha do primeiro livro me fez rir muito. E a série foi relançanda alguns anos atrás.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ângela.
      Eu já li alguns da série De burgh. Tenho os outros que faltam aqui, esperando na fila. Mas já viu como pilha de leitor é, né?

      Eu acho que vc ia gostar muito desses 2. Pode ler, tranquilamente. :D

      bjoooooo

      Excluir
  3. Oi Tícia.
    Esse livros são tuuuuuuuuuuuudo de bom! Tive que ler naquele troço de ebook. Concordo plenamente com você. Tem que ser publicado de novo, pois são como os livros da Judith McNaught, uma raridade, um tesouro!

    Angela, tenho todos os De Burghs aqui. Às vezes, os pego somente para dar uns beijinhos neles, rsrsrs. Acho que já decorei as falas de "Anel de Noivado".
    Mas... como a Dona Harlequin sequer deu continuidade na saga Senhos do Mundo Subterrâneo (quase fico louca por isso), não tenho muitas esperanças não ... mas quem sabe somos surpreendidas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nelma, lindos, né?
      Nem me fala da Juju, parece que eles deixam de publicar por pura birra. Ou burrice, sei lá. Lembra do Tudo por amor? Pois é.

      Os De Burghs, li alguns. Assim que der, leio o resto da série.

      Dá beijinho neles? rsrsrsr Coisas de leitor, né? ;)
      Esperamos ser surpreendidas pela Harlequin.

      bjooooooo

      Excluir
  4. Mas, que linha de pensamento? Fiquei presa na fantasia do Channing Tatum fazendo strip tease... ai, ai...
    Mas, concordo com você, nós professoras, não temos que vender o rim para comprar livros fora de catálogo.
    E, pensando sobre isto, vejo que a minha lista é enorme!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli,
      tem baba no teclado até hoje ao pensar no Channing fazendo um strip tease pra mim.
      Meu teclado nunca mais será o mesmo.

      Pois é. E o pior é que rim e outros órgãos fazem falta. Se não fizessem, dava pra pensar no caso com carinho. rsrsrs

      bjooooooooooo

      Excluir
  5. Juh ainda bem que você não chegou na nossa idade,ainda é que você ia ver como se perde a concentração rapidinho! Era a época que eu lia infanto juvenil...
    Já estou montando um protesto a eras para as editoras publicarem ou re-publicarem alguns livros.Parece que fazem de propósito! Os melhores são os que ficam para trás!!!!
    Amo um romance histórico e já estou perdidamente apaixonada por esses dois. Primeiro,porque a capa é mais do que perfeita! Segundo, super amei a sinopse! Terceiro, tem livro que foi publicado na época que os filhos de Noé frequentavam a escola (Noé sabe, aquele da arca...exagerei né?!) que são muito melhores que uma quantidade muito grande, diga-se de passagem, de livros que são publicados hoje! E o grande problema é achar os benditos para comprar.
    Esse mês andei fazendo umas compras no sebo (minha mãe quer muito reler os romances da época dela Julia, Bianca e Sabrina e eu como uma boa filha comprei alguns, um tanto muito bom, e vou aproveitar para ler junto!rsrsrsrs) e muitos dos livros bons, mais antigos, estão em péssimo estado! Eu sou acostumada a ler livro de escola então não sou muito exigente a qualidade (mas meus filhos não vão ficar assim e pronto!) porém tem livro que não dá! E o pior ainda (sim pode piorar) e que você não consegue achar o bendito em melhor estado e é justamente aquele que queria ler! Diz pra mim diretor, por que razão ele não foi re-publicado ainda?????
    Nossa, desabafei aqui Ticia! rs Minha psicóloga vai ficar orgulhosa porque tem dia que só fico olhando para a cara dela!kkkkkkk


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele,
      fala onde e quando que eu participo do protesto. Tumulto é comigo mesmo.

      Eu não sei o que estas editoras querem pq publicam excesso do mesmo estilo e deixam passar coisas ótimas.
      Será que beberam???

      Isso aí, sempre que precisar, pode desabafar aqui. ;)

      bjooooooooo

      Excluir
  6. Oi Tícia...
    Eu sempre me faço uma perguntona rsrs,

    Com tantos livros bons que poderiam ser relançados ou séries que poderiam ser continuadas ou livros que poderiam ser lançados (livros esses que só achamos em ebooks traduzidos por fãs) por essas editoras publicam tanta porcaria?

    Chega ser um mistério!!!! rsrsr

    ;) bejoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola,
      essa sempre foi a minha pergunta, sempre.
      Olha a Mia Sheridan, por exemplo: os livros dela são perfeitos, perfeitos. E NENHUMA editora se interessou.
      Porém, porcarias têm aos montes. Realmente, não dá pra entender.

      Num é mistério, não... é fanfarronice mesmo. kkkkkk
      bjoooooooo

      Excluir
  7. Tícia!
    Quando estou assim bem interessada, acabo indo aos sebos que nem cobram caro por esses romances da Harlequin e os mais antigos ainda são mais baratos por estarem mais deteriorados.
    Estava com A esposa Virgem até o mês passado, quando troquei no sebo, se soubesse que queria, teria te mandado. Vou ver se consigo um tempinho para ir lá ver se ainda o encontro, se achar,, te mando ok? (Só não crie muita expectativa porque esses voam...) Depois que for te digo.
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, Rudy! Desculpe não ter te agradecido antes pela gentileza. Eu não vi sua msg. Só hoje que to dando uma geral aqui e respondendo msgs antigas não respondidas que vi essa sua.
      De qualquer forma. Valeu. :D
      bjooooooo

      Excluir
    2. Que fofa, Rudy! Desculpe não ter te agradecido antes pela gentileza. Eu não vi sua msg. Só hoje que to dando uma geral aqui e respondendo msgs antigas não respondidas que vi essa sua.
      De qualquer forma. Valeu. :D
      bjooooooo

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!