[Evento] Encontro de fãs - Literatura Policial

Como todos sabem no último sábado aqui em Brasília aconteceu o Encontro de fãs - Literatura Policial, da Editora Arqueiro. O blog Sempre Romântica teve o prazer de mediar o evento na Livraria Cultura do Shopping Casa park.

O encontro teve como finalidade falar um pouco sobre Harlan Coben e James Patterson e seus respectivos lançamentos Seis anos depois e Os Assassinos do Cartão-postal.
Durante o evento também foram apresentados alguns dos livros já lançados pela Arqueiro no gênero policial. Teremos ainda muita coisa boa vindo por aí!

Quero agradecer ao pessoal da Livraria Cultura que teve o cuidado de organizar a mesa e caprichou na chamada na entrada do auditório. Agradecer também a todos os participantes, que acredito, se divertiram tentando acertar os enigmas e charadas que propus para o recebimento dos prêmios dispostos no encontro.

Agora com vocês algumas fotos que foram tiradas durante o evento, confiram!

Tivemos um crime na entrada do auditório, o corpo ainda estava lá quando alguns participantes chegaram. A policia não demorou a aparecer e cumpriu direitinho suas funções. Foi feita a perícia no corpo restando apenas a cena do crime totalmente isolada. No final do evento descobrimos o assassino, que claro, permaneceu no local do crime durante todo o tempo, rsrsrs

Ao término do evento fica a sensação de satisfação, felicidade e dever cumprido. Meu muito obrigada a todos!

6 comentários

  1. Adorei as fotos Leninha!
    Deve ter sido ótimo mesmo!
    Amo policiais!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. ola Leninha!!! Que dia bom hein?! Deve ter sido uma delicia!!!! Queria que em minha cidade o povo lesse mais! :( é dificil encontrar gente por aqui para comentar sobre livros! Só na net mesmo!
    E esse evento deve ter sido mais do que bom! Do jeito que os fãs desse gênero amam! Com direito a crime,bandido, investigação e tudo! Que delicia!!!
    Amei as fotos obrigada por compartilhar conosco!

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O evento foi bem legal sim Gisele, tenha fé que um dia essa situação da sua cidade melhora. #oremos

      Obrigada por comentar!
      Bjs

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOI, LENINHAAAAAAA! Tuuuuuudo bem?? *0* Oooh, gente... Queria tanto ter ido, meu Deus :o E que legaaaal, você que mediou o evento? Incrível! Omg, quero esses dois livrooos, amo o Harlan e o James <3 Omg, omg, sério que tinha enigmas e tudo o mais? Só você mesmo, Leninha, auahauahauahua! Queria ter idoooooo :( Nooossa, tinha até um crime na entrada... u_u Que coisa boooa! Adoro suspenses policiais, iria adorar desvender o enigma, hahaha :o Eeei, você como a mrdiadora do evento, não ganhou nada?? Injustiça!

    Uau, o assassino era alguém da sala?? Super imprevisível, é assim que eu gosto, auahaushaushaus :3 Que lindooooo o eventoooo! Queria ter comparecido, mas fico feliz por compartilhar conosco essa experiência, Leninhaaa *--* <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu, então, eu que faço a mediação de alguns eventos da Arqueiro aqui me Brasília, e não, eu não posso concorrer aos brindes, rsrsr.

      O crime foi solucionado bem a tempo de terminar o evento, rimos muito com as charadas. Enfim, foi bem legal mesmo.

      Bjs e mais bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!