Desafio 52 Semanas: Semana 38

E com vocês mais uma resposta do desafio 52 semanas. A pergunta de hoje me deu um certo trabalho para responder. Achar algo brega requer um gosto apurado sobre moda e muitos outros assuntos, e eu não sou muito boa nesse quesito. Mas tentei lembrar de coisas que vejo e acho cafona, meio fora de moda ou mesmo ridículo numa pessoa, em uma situação e tal. Espero não ter sido dura demais e me desculpem quem usa ou gosta dos itens que citei. Então agora vamos deixar de enrolação e mandar as respostas da semana. Espero que vocês dividam comigo suas respostas nos comentários.

Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega: 

- Calça boca de sino. Pelo menos em mim eu acho brega, apesar de assentar bem em outras pessoas (diga-se modelos). rsrsrs

-  Mulher com mais de 40 usando roupinha de gatinha. Ai meu Deus, como acho brega, cafona e ridículo, não só roupas como acessórios também. Vamos ter senso de ridículo né meu povo?!

- Adolescentes ou crianças maquiadas como se fossem periguetes. Cadê as mães dessas garotas?!

- Adesivos e ímãs de geladeira lotando a dita cuja. Excessos de bibelôs em cima dela também. Nossa como fica brega!!

- Inventar de ligar o karaokê no meio de uma festa para animar. Tá certo que até gosto de karaokê, mas um bobo cantando no meio de um monte de gente bêbada acho o ó.


Então é isso pessoal, acho que parti mais para o lado do que acho ridículo, mas ser brega é algo tão complexo. [Risos] Agora é sua vez, me conta aí o que você classifica como brega?!

Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar. Semana que vem tem mais!!

13 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu to ficando velha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Leninha, concordo contigo em todas as suas respostas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que não sou apenas eu que acho os itens bregas, rsrsr

      Excluir
    2. Com certeza não é. Gosto de imãs, mas detesto e nem cogito a hipótese de lotar minha geladeira com isso, mesmo tendo alguns bem fofos por aí. O Karaokê só é divertido se todos estiverem participando, se for apenas um, é melhor deixar desligado. Os outros 3 não tem jeito, não gosto mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  3. Quarentona pagando de piriguete é UÓ total. O pior é que tá cheio por aí!

    bjs!
    Thaís;)

    ResponderExcluir
  4. Ola Leninha, tudo bem?
    Concordo na parte das senhoras de piriguete... outra coisa que acho feio são mulheres com excesso de gostosura (como dizem por ai) e usam micro roupas, o pior são as mini blusas com a barriga toda para fora.... bem , agora não vou conseguir lembrar de mais coisas, mas tem umas que falta realmente o senso de simancol...

    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  5. Leninha!
    Nem sei o que dizer acredita?
    É que respeito muito o gosto de cada um e se a pessoa se sente bem ou gosta de determinada coisa, quem sou eu para dizer que é brega?????
    Mulher com mais de 40 usando roupinha de gatinha... bem eu não uso, mas vejo tantas mulheres de 40 com tudo em cima que até podem usar... acho pior é umas que vão à praia com biquínis fios dentais e as 'banhas' saindo por todos os lado, alguma até escondem os cordões dos biquínis e ainda fazem pose para foto... me acabo de rir...kkkk
    Eu por exemplo, adoro andar de bermuda e em alguns sapatos ou sandálias, gosto de usar meia por causa do aparelho. Já ouvi muitas vezes que sou brega, mas e daí? Gosto e uso...kkkk
    Brega mesmo é o cara perder a mulher e ir para o bar encher a cara e ouvir Reginaldo Rossi...kkkk
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em relação de que tem muita senhora de 40 com tudo em cima, quando digo que acho brega são as de 40 com cara de 80, rsrsrsr

      Essa sua questão final me fez rir demais, com certeza só ouvir Reginaldo Rossi já é brega, rsrsrs

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!