Desafio 52 Semanas: Semana 37

E com vocês mais uma resposta do desafio 52 semanas. A pergunta de hoje me deu um enorme prazer de responder, me fez lembrar de coisas legais que conquistei desde que adentrei no universo virtual, entre eles você, isso mesmo leitor, você foi uma das coisas que a internet me trouxe. Sinta-se à vontade para adentrar no meu mundo. Seja sempre bem-vindo. Então agora vamos deixar de enrolação e mandar as respostas da semana. Espero que vocês dividam comigo suas respostas nos comentários.

Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?  

- Amigos. Isso mesmo, o mundo virtual me trouxe pessoas que eu sei que nunca iria conhecer se não fosse o meu computador. São pessoas que hoje fazem parte da minha vida, são amigos e amigas queridos que eu não poderia viver sem;

- O blog Sempre Romântica. Esse meu mundo à parte e único, que me dá tanto prazer em compartilhar;

- Livros e mais livros. Claro que depois que adentrei no universo virtual eu aprimorei meu hábito de leitura o que me proporcionou enorme prazer e muitos e muitos livros;

- Viagens. Depois que conheci e fiz amigos na internet passei a viajar mais, já conheci pessoas desse universo e adorei conhecer través delas outros lugares no Brasil. Obrigada vocês por isso!

- Leitores e parceiros. A internet me trouxe você, querido leitor, que sempre tira um tempinho para entrar aqui e ler o que escrevo, compartilhando comigo meu gosto pela leitura. Meu muito obrigada!


Então é isso! Agora é a sua vez, me conta aí o que, de melhor, o mundo virtual te trouxe ou traz!

Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar. Semana que vem tem mais!!

8 comentários

  1. Adorei!
    Com certeza amigos e blogs nos deixam mais felizes!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Tirando as viagens que ando impossibilitada de fazer no momento, o mundo virtual me trouxe as mesmas coisas e acrescento, vários prêmios dos sorteios que participo. Já ganhei até computador e isso é uma grande alegria.
    Se tivesse jeito com vendas, já teria aberto uma lojinha para vender os diversos prêmios (tirando os livros é claro que não vendo, não troco, não dou...) que ganho, mas prefiro usar tudo que ganho.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ola Leninha,tudo bem?
    Hum... Livros, é lógico, através do mundo virtual pude conhecer e descobrir mais livros, ampliei meu sentido literário, não sou uma expert, longe disso, mas melhorei e muito meu relacionamento com os livros...
    Conhecimento... procurando nos lugares certos você acaba conseguindo achar. Quantas coisas novas aprendi por ai? Quantos encontros da igreja já montei com coisas encontradas na net?
    Oportunidade de estudo, através do mundo virtual vou poder fazer minha facul, a distância é claro, mas já é uma enorme coisa.
    Amigos... muitas pessoas que conheci nunca encontraria na rua...moram longe...
    Momentos únicos... tenho lembranças boas de momentos que passei pela internet, coisas boas, com muitas risadas.... momentos muito bons...

    beijão!

    amorromancesdagih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros = conhecimento sempre né Gisele? E quanto mais melhor!
      E conquistar amigos, seja da maneira que for é sempre um presente.
      Bjs

      Excluir
  4. Amigos com um mesmo interesse... livros. Confesso que as vezes eu me sinto órfã, por não ter com quem dividir as alegrias e as vezes, as tristezas do universo literário. Mas ai, surgiu esse mundo virtual, e percebi que eu não estava só.
    Fácil acesso aos livros.
    Conhecer e interagir com blogs literários, entre eles o Sempre Romântica. S2
    Encontrar e reaproximar pessoas que fizeram parte da minha infância, mas que foram embora faz tempo.
    Interagir com os meus autores favoritos.
    Poder acompanhar o crescimento da literatura nacional, e fazer parte desse crescimento.

    Bjos! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom mesmo Ronevia, fico feliz com suas conquistas no universp virtual.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!