Desafio 52 Semanas: Semana 36

E hoje com vocês mais uma resposta do desafio 52 semanas. A pergunta de hoje é bem tranquila, fácil citar o que me dá preguiça, geralmente são serviços domésticos e nada mais. Porém, tem tanta coisa que me cansa, que me dá preguiça hoje em dia que foi simples e fluído citá-los.  Me cansa gente cansativa, isso para ser simplista. Então vou parar de enrolar e mandar as respostas da semana. Espero que vocês dividam comigo suas respostas nos comentários.

Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 36: Morro de preguiça de...  

- Morro de preguiça dos afazeres domésticos. Limpar, passar, arrumar casa, me deixa cansada só de pensar, acho que isso é típico de muita gente. Atire a primeira pedra quem não deteste passar roupas, rsrsrs.

- Morro de preguiça de gente chata. Daquelas que enrolam e enrolam, que persiste num mesmo assunto por dias e dias. Aff, que preguiça!

- Morro de preguiça de gente mentirosa. Tem gente que mente tanto que até acredita e insiste na mentira até você bocejar. Ninguém merece!

- Morro de preguiça de academia. Minha sorte é que não preciso emagrecer, porque senão eu iria morrer de gorda, rsrrs

- Morro de preguiça de acordar cedo, mas tenho que acordar, então não posso fazer nada!

 
Então é isso! Agora é a sua vez, me conta aí o que te dá preguiça!!

Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar. Semana que vem tem mais!!

10 comentários

  1. Que pergunta difícil Leninha!!! Vivo com preguiça! Que horror! Kkkkkkkkk
    Afazeres domésticos tenho preguiça, mas tem dia que acordo animada e faço de tudo. (Sim, essea dias existem! São raros mais existem!)
    Sair de casa. Sair pra que? Nah, fico em casa no, pc ou lendo livro que é melhor!
    Acordar cedo é um terror mesmo! Sempre fico enrolando e sempre saio atrasada pro trabalho.
    Puts, essa é feio! Kkkk até hoje estou enrolando para começar a faculdade por preguiça! kkkkk mas se Deus quiser ano que vem começo! Com ou sem preguiça!
    Escrever. Menina, meu sonho é publicar um livro e tenho várias ideias, me pergunta se já passei para o papel! Nah! É um horror! Tenho uma enorme preguiça! Kkkkkkk

    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Acordar cedo não é comigo! Mas é aquele tipo de "mal necessário" , né? Gente chata realmente não dá!! :D
    Às vezes eu fico com preguiça de ficar com preguiça, rsrsrs

    bjs!

    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gosto de acordar cedo, mas infelizmente eu necessito, rsrsr
      Sabe que nunca pensei nisso, acho que ter preguiça também dá preguiça, rsrsr
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    Morro de preguiça dos afazeres doméstico, menos de cozinhar que adoro! Quanto ao resto... até me arrepio só em pensar...kkkk
    Morro de preguiça de acordar cedo, fala sério!! Como boa aposentada aproveito minhas horas de sono matinais...kkkk (Esse mês tem sido bem complicado acordar cedo para cuidar da mãe, mas por ela, vale a pena o esforço e é só um mês...)
    Academia nem pensar, primeiro porque não posso por causa dos problemas de coluna e depois porque acho tedioso, melhor uma boa piscina.
    Morro de preguiça de ter de fazer algo por obrigação. Gosto de fazer tudo no momento que me dá vontade e quando tenho a obrigação de fazer, fico na maior preguiça.
    Gente chata e mentirosa não me dá preguiça, me dá nojo, saio logo de perto..kkkkk
    E outra coisa que me dá preguiça é receber gente tediosa em casa, fico divagando enquanto a pessoa conversa 'potoca'... dá uma preguiça escutar babaquice...
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #afazeresdomesticos aff
      Gente chata, mentirosa e enfadonha também me dá muita preguiça. [Risos]
      Bjs Rudy!

      Excluir
  4. Detesto academias e serviços domésticos. Levantar cedo também não me agrada nenhum pouco.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. LENINHAAAAAAAAA <3 Voltei de novo, auahaushauhsa :3 Como "cê" tá, meu anjoooo? Espero que bem!! Eeei, eu tinha comentado nesse post... Por que ele não apareceu?? Bubu :( Mas tudo bem, eu adoro comentar aqui mesmo, auahaushaus!

    Aaaaaaaaaaaah, desafioooooooo *--* Gosto das suas respostas porque, na maioria das vezes, me identifico com elas e me sinto ainda mais próxima de você, hahahah =3 Trabalhos domésticos devem dar mesmo preguiça, né?? Não faço porque a mammis não permite, mas imagino, hahaha! Leninha, acho que esse foi o desafio mais tranquilo, não? Porque tipo assim, a maior parte do nosso dia e das nossas tarefas, são interrompidas pela preguiça '-' Uahsuahsuahs, vou perguntar pra minha mãe o que ela acha de passar roupa u_u Imagino que deve ser mesmo chato, auahuaha! Leninha, você tem filhos?? Hahaha, curiosidade! Aaaah, vish, gente chata... Deus me livre! Sabe o que mais é chato? Gente louca. Minha mãe sempre diz: "Aaah, que preguiça de gente louca!". Ela diz isso pra uma mulher da nossa rua... Ela é louca, cara, fica falando sozinha .-. Auhauahsuahsusu! Ooh, ninguém merece gente chata, mesmo. Caraca :o Convenhamos, uma mentirinha aqui e ali às vezes não faz mal a ninguém, né?? Hahahha, mas viver mentindo? Já é demais. Uma amiga minha já perdeu a credibilidade comigo faz tempo, de tanto que mente! :3 Academia?? Aaaah, eu, por outro lado, adoraria fazer *0* Tô precisando emagrecer, aushuash! Ooooxe, acordar cedo é um pesadelo... Mas eu penso: "Isto vai compensar...", no que diz respeito à escola, hahaha :o

    Leninhaaaaa, que respostas maravilhooooosas, adorei! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei um comentário anterior seu Juu, mas o blogger às vezes surta e engoli um ou outro, nem chego a ver.
      Se eu tenho filho? Sim, tenho uma moça de 18 anos já, minha filhota linda!
      Você ainda não tem idade para serviços domésticos? Ora, tá na hora de começar a prender alguma coisa, pede para a mamãe ensinar, rsrsr.

      Obrigada pelos comentários sempre!
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!