[Resultado] Sorteio Coleção Maridos Bilionários

Sempre Romântica traz hoje o resultado do Sorteio Coleção Maridos Bilionários Harlequin. Agradeço a participação de todos e à Editora Harlequin por ter cedido os exemplares para o sorteio.
 
E o(a) sortudo(a) que levará para casa um exemplar dos livros Chantagem & Segredo e Atração & Desejo, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foi:
 
 
Parabéns Jéssica Lisboa, aguardo seu contato através do E-mail: lenasem@uol.com.br com seus dados para que eu possa  providenciar o envio do seu prêmio.
 
  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade do blog Sempre Romântica, que têm o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito pelo ganhador por e-mail.
  • Se o vencedor não entrar em contato dentro de três dias após o resultado, enviando seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.
  • O blog não se responsabiliza por desvio e/ou extravios nos correios.
  • Após a confirmação de envio, que será feito através do código de rastreio dos correios, a pessoa tem trinta dias para reclamar o não recebimento.

5 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOI, Leninhaaaaaaaaa *-* Tudo bom, amor? Hahaha, espero que sim! ♥ Poxa, também não participei desse sorteio! Hahahah, como pode? Maaaas tudo bem, afinal, esses livros são meio adultos pra mim, hahaha! Weeeeell! Quero parabenizar a ganhadooooooooooora! Mereceu, hahahahahahaha! Os livros me parecem suuuuper bom, hahaha! Faça uma boa leitura desses livros, Jéesssss! Super feliz por você, hahahahahahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha,tudo bem?
    Parabéns Jéssica Lisboa! Boa leitura linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jéssica!
    Confesso que estou com aquela invejinha branca, mas tudo bem, vou comprar os livros no site. kkkk
    Boa leitura!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!