Lançamentos Harlequin Brasil - Setembro

Setembro chega florido e cheio de novidades incríveis que só a Harlequin Brasil tem para oferecer!

Esse mês teremos destaques especiais como a Coleção Noivas da Grécia, o conto presente “SETE DIAS” em Flor da Pele, as As Irmãs LaBlanc, de Kimberly Lang (leia o primeiro capitulo na lateral do blog), o último livro da série Corações Irlandeses, da DIVA Nora Roberts e muito mais!

O destaque do mês é o último livro da trilogia Maya Banks, Revelação. A autora consagrada na lista de best sellers do The New York Times, também já lançou Traição e Rebeldia. Não deixe de conferir essas edições especiais da Maya Banks!

Confira essa e outras novidades exclusivas de setembro!

Destaques do mês!
Os Pecados de uma boa menina
Vivi LaBlanc é uma boa menina, mas quando o astro do rock Connor Mansfield retorna à cidade, ela tem que aprender a controlar os seus mais impetuosos desejos.

As Intenções de um Bad Boy
Donavan St. James faz de tudo por uma boa história, e Lorelai LaBlanc para fugir da capa das revistas. Será que o encontro amoroso deles será mantido em segredo?



Espalhe, conte e curta muito o HR News desse mês, veja todos os lançamentos AQUI.

6 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÊ, Leninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥ Tuuuuuuuuudo bem, meu anjinhooooooo? *---* Aaaah, antes de visitar seu blog, eu nem sequer conhecia a Halerquin! Depois, quando estava visitando quase todos os dias, comecei a gostar, mas ainda não gostava! Agora, que me sinto mais próxima de você, gosto e muuuuuito dessa editora, hahahah! <3 Os lançamentos sempre são divos, vamos ver se estes de Set. me encantam! :3 AAAAAAAAAAAAAAAAH, UM LIVRO DA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! Que tudoooooooooo *-* Eita, mês florido mesmo, hein? Hahaha! Maya Banks... Embora eu não goste de romances hots, já ouvi falar dela! Sempre sou atualizada no que diz respeito a best-sellers, hahahaha! Hum, gostei muito desse O Pecado da Boa Menina, apesar de meio clichê, hahah! Aquela história de uma menina boa e santa, que começa a "desandar" por conta de um homem e tals, haha! Mas o que seria de nós sem os clichês? ♥_♥ Esse segundo não me interessou muito... :3 Aaaah, esse Possuída eu achei muito adulto pra mim... E achei a personagem meio safadinha, uashhusahusa! Mas a história é legal, afinal, deu pra ver que, aquele encontro que tinha tudo para ser casual e sem compromisso, vai se tornar algo bem mais sério, hahahah! Estou certa? *--* Gostei da história de Os Cavaleiros de Champagne, hahaha! Interessante e diferente, hahaha! Gostei mesmo foi do nome da personagem: Isobel... Hahahaha ♥ Ooooooooooooomg, a mulher está grávida do seu chefe? o.O Fiquei curiosa agora com essa história, que intrigante, hahahah! Nossa, gostei muito da história da Nora! E Leninha do céu, esse "Fim da trilogia" em vermelho ali embaixo foi uma facada no meu coração! Eu estava lendo a sinopse e BUM, me aparece esse negócio, uashhuashusa! E olha que nem li os livros! Imagine quem é fã? Vai ter um ataque, hahahah! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Ai meu Deus!
    Dia de ficar ainda mais louca...
    Quando saem os lançamentos da Harlequin fico até arrepiada e cada vez mais frustada... por não poder comprar todos.
    E esse mês os históricos estão de arrasar, hein?
    Que capa é essa do "O cavaleiro de Lady Isobel", gente?
    E Possuída está linda com essa cor, adoro!
    Todos! Todos! Quero todos!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Rudynalva, esse mês minha frustração é maior pois não vou poder pedir nenhum, buaaaaa
      Mais um pouco de buaaaa

      Excluir
  3. Ola Leninha tudo bem?Que bom poder comentar aqui...dei uma sumidinha,arrumando a vida um pouco sabe, tem uns momentos que as coisas ficam meio complicadas!
    Estou quase infartando aqui. Raciocina comigo: lançamentos da Harlequin + pagamento meu que saiu ontem (o padre, meu patrão resolveu adiantar minha vida,amo isso!) + um bom dinheiro sobrando = compras!!! Bem que a Harlequin podia fazer agora um dia de frete grátis. Isso só acontece quando meu dinheiro já foi embora! :( Eu amo os preços desse editora, ainda mais com promoções, fico maluca! Só não gosto muito é do frete,mas dá pra passar.rsrsrsrs
    A Harlequin lança cada livro bom hein? Quando você pensa: agora vou poder comprar aquele que fiquei cobiçando ha uns bons meses o que acontece? Você entra no site e vê mais uns cinco que tem cara de ser muito bom. Isso quando não é um da sua autora preferida! Rapadura é doce,mas não é mole não hein?!rsrsrs
    Eu ouvi: Noivas da Grécia???? Já devo ter falado aqui que amo livros de noiva e amo mais ainda com gregos (aqueles gregos possessivos são tudo de bom aiai), juntando os dois fica mais do que perfeito! "Anotando ele para minha lista de compras" hehe
    Acredita que não li nenhum desses Flor da Pele. Eu sempre olho para eles, não gosto muito da resenha, decido não arriscar e fico nisso mesmo.rs Você já leu algum? Recomenda???
    Esse histórico promete! Gosto muito de Históricos e as capas deles são tão lindas né? Fico sempre babando nelas.
    Maya é outra que não li os livros ainda,rs, e esse da Nora deve ser muito bom! Não li ainda um livro sobre irlandeses,mas promete ser bom hein!
    E lá se vai o que sobrou do meu salário! E não vai ser esse mês que vou comprar os que pretendia! kkkkk

    beijão linda! ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, as vezes a gente tem que tirar um tempo para nós.
      Boa sorte com suas compras, tomara que esse mês dê para vc.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!