Lançamentos Harlequin Brasil - Agosto

Esse mês a Editora Harlequin Brasil traz 16 lançamentos caprichados. Destaque para : Coleção Noivas do Deserto, com uma capa belíssima — são novas edições de histórias de sucesso, tendo como personagem principal 2 Sheiks apaixonantes.  Corações Ousados é uma história inédita da diva Diana Palmer. Tem também a continuação da saga Corações Irlandeses: O Mistério de uma Flor, da queridíssima Nora Roberts. Por último, mas não menos importante, a saga  Herdeiros do Trono de Kyr (Leia o primeiro capitulo na lateral do blog), 1 livro com 2 histórias inéditas!

Além disso, ainda nos brinda com uma história super quente na série Flor da Pele e um romance de perder o ar de Lori Foster, na série primeiros Sucessos.

Confira e apaixone-se por todos os lançamentos no HR News de agosto.
Prisioneira da Paixão – Lynne Graham

Tilda tinha se arrependido do seu breve romance com Rashad, o príncipe de Bakhar, porém sua família se tornou devedora da coroa. Vítima da chantagem dele, ela terá que pagar…

A Lei Sagrada do Deserto – Jane Porter

O sheik Tair vive pelas leis do deserto. Tally é feita prisioneira em seu harém, e sempre que tenta fugir é vencida pelo clima hostil. Como sheik, ele é obrigado a puni-la. Como homem, ele a deseja. E Tally pertencerá a ele de qualquer modo!

Submissa ao Guerreiro - Terri Brisbin

Aidan MacLerie é bravo, destemido e leal ao clã, mas seu coração continua insatisfeito. Até conhecer a deslumbrante Catriona MacKenzie. Por ser uma mulher casada, Aidan jamais teria permissão para possuí-la. Mesmo assim, busca sua total rendição a cada beijo Quando o marido de Cat é derrubado no campo de batalha,ela fica sem recursos e com a reputação em farrapos. Aidan é o único homem com poder para protegê-la. Cat precisa apenas se submeter ao seu coração de guerreiro…

Inebriante - Lori Wilde

Wyatt DeSalme resolveu bancar o espião infiltrando-se na vinícola Bella Notte. Utilizando seus refinados olfato e paladar, quer desvendar o segredo por trás de vinhos tão deliciosos. Porém, sua descoberta mais inebriante é a mulher no comando da produção. Workaholic, Kyara só tem olhos para os negócios, mas não consegue evitar a embriaguez ao sorver cada gota do olhar de Wyatt ou ao sentir suas carícias frisantes. Os encontros são pura magia, até Kyara sentir a acidez por trás da sua sedução…

Corações Ousados - Diana Palmer

O ex-agente Dalton achou que sua vida tivesse chegado ao fim quando uma gangue de contrabandistas o largou à beira da morte. Retornando ao seu rancho no Wyoming, ele se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até Merissa bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a “esquisita” da cidade devido ao seu dom de prever o futuro. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Mas ele não é o único. A segurança de Merissa também está ameaçada.

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!

9 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Leninhaaaaaa! Tuuuudo bem? Espero que sim, hahahhahahaha! ♥ Quero dizer mais uma vez que estou suuuuper feliz por ter ganho o Top Comentarista, viu? Haha! *-* Aaah, que sensacional, os livros da Halerquin são extremamente demaaaaaaais de lindos! O primeiro livro contém dois contos, é isso? Hahaha, gostei! Gostei do segundo livro por conter guerreiros e tudo mais, hahahahaha! Beeem legal! E os nomes são diferentes, né? Hahaha! O terceiro também é bem bacana, mas não me interessei muito! Muito sedutor, hahaha! E não, não gosto de livros assim, hahaha! O quarto, por outro lado, me deixou muuuuuito intrigada, hahaha! Ainda mais por conter uma personagem que prevê o futuro, hahaha! Adooooooooorei os lançamentoooos! Que perfeitos, gente! :o ♥

    HALERQUIN ARRASANDOOOOO, *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo Top Juu, vc é presença constante no blog, comenta sempre e mereceu.
      Harlequin arrasa sempre, todo mês enche as bancas com histórias incríveis e inesquecíveis, sem falar nessas capas perfeitas né?!
      Bjs

      Excluir
  2. Leninha querida!
    Agosto chegou carregadinha de boas novidades na Harlequin, né?
    Como sempre fico aqui contando os níqueis para ver quais vou comprar...
    Preferidinho? Diane Palmer, claro!!
    Feliz agosto!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rudy, eu amo Diana Palmer, mas esse mês o que mais me apeteceu foi o histórico, ai ai que capa linda e que mote adorável.
      Diana que me desculpe, mas esse mês vou de histórico, again, rsrsrsr

      Bjs

      Excluir
  3. A Harlequin sempre quer me falir?! Um livro melhor que o outro!
    Primeiro tem as Noivas do Deserto. Quando entrei no site da editora e vi a capa desse livro pensei: eu quero ele! Simples assim! Tenho uma paixonite por livros de noivas!
    Depois vem a diva linda amada do meu coração Diana Palmer, eu não tenho uma "quedinha" tenho um tombo pelos livros dela! Amo de paixão todos os Homens do Texas *suspiro* ! Me diz, existe homens mais perfeitos que eles?! É óbvio que não!!!
    E por ultimo vem uma rainha Nora Roberts. Se eu falar que há um mês atrás nunca tinha lido um livro dela você acreditaria? É sério! Mas como tenho minha paixão secreta por noivas fui apresentada ao Álbum de Casamento. Conclusão: Estoy loucamente apaixonada pelos livros dela. Tá, não pode julgar um escritor por um livro apenas, mas poxa, aquele não é um livro é uma perfeição em forma de romance com um Carter fofissimo que quero para mim! Pronto, parei com o faniquito!
    Aonde eu estava mesmo? Ah, sim! Como, meu Deus, vou escolher um livro só?! Difícil missão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, também era virgem de Nora até ler a Trilogia da Gratidão e me render completamente.
      Diana Palmer é minha diva, adoro seus ogros tudo de bom, suspiros profundos.
      Escolher apenas um? Missão impossível e tenho que fazer isso todos os meses, tortura define, rsrs

      Bjs

      Excluir
  4. Oi, Leninha! :)
    O que são essas capas GEEEENTE... É de fazer babar de tão lindas!!
    Lynne Graham e Jane Porter no mesmo pacote é bom demais da conta... E que pacote hen... dá gosto de gastar o tão suado dinheirinho. kkkkkkkkk
    Agora, meu coração dispara quando meus olhos vão certeiros em "Corações Ousados"... A titia Diana mexendo mais uma vez com a minha estrutura. E mais uma vez eu me junto ao grupo dos falidos, mas,felizes!!

    Bjos!


    ResponderExcluir
  5. As capas já me ganharam logo de cara!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!