Desafio 52 Semanas: Semanas 31 e 32

Desculpe novamente a falta do post na semana passada, estive viajando e ficou bem complicado cumprir as metas de desafios aqui no blog. Por esse motivo estou novamente fazendo post de duas semanas juntas, espero que os amigos e seguidores não fiquem chateados comigo. As perguntas dessas semanas são bem legais, falar do que faço quando tenho tempo livre foi super fácil e citar coisas que ainda quero aprender, mais fácil ainda. 
Então vou parar de enrolar e mandar as respostas das semanas. Espero que gostem e que dividam comigo suas respostas nos comentários.

Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de... 

- Ler. Essa vai ser sempre a primeira opção a fazer quando estiver livre e solta, rsrs;

- Escrever. Quando preciso colocar meus sentimentos para fora gosto de escrever, tem horas que nem creio que escrevi o que escrevi, rsrsr;

- Pensar na vida. Nada mais gratificante do que sentar e colocar a vida em dia, mesmo que seja apenas em pensamento;

- Conversar com as pessoas. Quando não tenho nada para fazer e nenhuma das opções acima foram possíveis eu arrumo alguém para conversar, seja na vida real ou na virtual;

- Arrumar alguma coisa. Às vezes nada melhor do que arrumar uma estante, um armário ou coisas assim.



•  Semana 32: Ainda quero aprender: 

- Aprender a dirigir. Apesar de ter todos os incentivos da família, ter dinheiro e tempo fico sempre protelando. Mas um dia quem sabe...

-  Aprender a organizar minhas leituras de maneira que consiga ler pelo menos quatro livros por semana. #sonho

- Aprender a tirar um tempo para estudar, rsrsr

- Aprender a organizar meu tempo;

- Aprender a aprender. 



Espero que tenham gostado das minhas respostas de hoje. Me conta o que você costuma fazer no seu tempo livre e o que você ainda quer aprender, vou gostar de saber!

Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar.  Semana que vem tem mais!!

10 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOI, Leninhaaaaaaa *-* Tá boa, anjo? ♥ Você viajou? Aaaaaah, que legaaaaaal! Pra onde? Nos traga fotos, caso você tenha tirado! *0* Heheheh, é claro que ler sempre é a primeira opção dos leitores assíduos, hahha! Pense só: imagine se acaba a força de casa. Sem televisão, computador. O que fazer? LER! Hahahahahahaha! *-* Aaah, escrever é vida, hahahaha! E é bem assim mesmo, né? Nem acreditamos às vezes no que escrevemos, sai algo tão espontâneo! Hahahaha! Pensar na vida... Acho que vivo fazendo isso, acredita? Hahahaha, o porquê da minha existência e essas coisas, uahshashuasha! Conversar é muuuuito bom! Fala a verdade, Leninha: eu sou sociável? Hahahahahaha! Arrumar? Sério? Nossa, nisso não somos nada parecidas, hahahahahahaha! :3 Aah, você não sabe dirigir? Que curioso e interessante! Mas olha, nós temos que nos sentir bem para assumir uma responsabilidade dessas, dirigir por dirigir não resulta em coisas boas, uahsuhasuhashuas! QUATRO LIVROS POR SEMANA? o.O Gente, uahshuashuas! #nossosonho! Hahahahaha! Boa sorte com isso! Oooopa, esta terceira também serve pra mim, hahahaha! Eu ando meio largadinha, sabe? Hahahahah, vou começar a estudar pacas, haha! Organizar o tempo, apesar de complicado, vale suuuuuuuper à pena, né? Hahaha! ♥ Aprender a aprender? o.O Que curioso! Hahahahaha! Huuum, bom, o que eu gosto de fazer no meu tempo livre? Acho que ler, escrever, postar/bloggar, assistir TV, mexer no celular(facebook viciante! Hahaha!), dormir, comer... Uauahuhashuas! E estudar! Sim, admito, eu gosto de estudar, é tão bom! Hahahaha! Agoooora, coisas que eu quero aprender... A dirigir futuramente(falta quatro anooooooos! *-*), a entender completamente matemática... Tem outras coisas, mas as mais importantes são essas, uahshuhusuhsahus! ♥

    Adoooooooooro esse projeto, já falei isso? Hahahahaha! *--*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão legais seus comentários Juu, sem te conhecer sinto que te conheço, interessante isso.

      Viajei sim, passei quero dias em Vitória com meu Love, tem fotos no meu face, não sei se somos amigas lá, me procura e adiciona: Aurilene Vieira.

      Também adoro esse projeto, só não gosto de acumular respostas, mas fazer o que né?! Pelo menos não desisto, rsrs

      Bjokas!

      Excluir
  2. Leninha, que projeto interessante!
    Não conhecia ele e fiquei muito interessada em participar! Como sou chata e gosto de números redondos, vou anotar aqui para que eu possa iniciá-lo no inicio do próximo ano =)
    As suas opções sobre o que fazer quando nao tem nada para fazer são bem parecidas com as minhas.. Adoro escrever para por os sentimentos para fora. Isso trás um alivio sem tamanho. E aprenda a dirigir sim! Eu tirei minha carteira a pouco tempo e apesar do receio que ainda tenho de pegar um carro sozinha, é muito bom saber que em alguma emergência eu posso ser útil.
    Ler 4 livros por semana é impossível para mim ainda.. fico feliz por ler três! Mas já sei que minha média vai cair nesse segundo semestre hahaha #OiTCC&PlanoDeNegocios

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dreeh, morro de medo de pensar em dirigir, tenho vontade, mas o medo não deixa. Um dia quem sabe eu encare o desafio.

      Ainda sonho na leitura de 4 livros, mas tá complicado conciliar tudo que tenho para fazer com leitura, ainda quero melhorar.
      Bom saber um pouquinho de vc lindona.
      Volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  3. Leninha!
    As perguntas foram realmente fáceis.
    Quando não tenho nada pra fazer, gosto de... D O R M I R (não tem coisa melhor...kkk); agora que estou um tempo aqui na casa mãe, gosto de ficar conversando com ela, morro de rir (apesar da doença dela); assistir um filminho com pipoca ao lado do maridão; artesanato e sempre invento alguma coisa para ocupar o tempo...kkkk. OBS: Não coloquei a leitura aqui porque na verdade é uma das minhas atividades constante, não quando estou sem nada para fazer.

    Ainda quero aprender: como entender as pessoas, sério... a maioria tem dois pesos e duas medidas, principalmente quando só pensam nelas mesmas; como resolver problemas de forma rápida e satisfatória; pular de paraquedas; fazer leitura dinâmica e comer as coisas mais gostosas sem engordar....kkkk
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nem penso em dormir quando tenho tempo livre? Se for de noite cato logo um livro, kkk
      Também gosto de assistir um filme, mas prefiro cinema, parece que em casa não tem graça.
      Sou um fracasso em trabalhos manuais, artesanato não é pra mim.

      Lidar com gente é complicado, tentar entendê-las é quase impossível, nem tento, rsrs.

      Pelo menos uma das coisas que vc diz eu consigo fazer; comer coisas gostosas sem engordar, agradeço por essa minha sorte, rsrs

      Beijos mil!

      Excluir
  4. Ola Leninha tudo bem????
    Quando não tenho nada pra fazer, gosto de... Rudynalva não copiei de você, mas dormir é tão bom! Livros (óbvio) tirar o dia para ler é um sonho, e sem nenhuma interrupção.Ouvir musica!Sabia que eu gosto de escrever também?! Tenho planos para uns cinco livros, só planos mesmo rs, nunca consigo por no papel. Mas dependendo do dia até que escrevo algo razoável. rsrsrsrs Arrumar as coisas é bom também, mas só no dia que a preguiça deixa hehe. Mas quando aacordo e falo "é hoje o dia da faxina!" mudo tudo de lugar! Faço pior que a minha mãe! Ela muda as coisas toda a semana! Mas o melhor é arrumar os livros e é o que dá mais dor de cabeça!
    Ainda quero aprender... A como escrever um livro, é sério,meu sonho é publicar ao menos um! Letras, se Deus quiser começo a faculdade ano que vem e paro de matar o português. A nadar, acredita que ninguém me ensinou até hoje?!!!Que absurdo! rsrsrsrs Dirigir não, tenho muito medo! Soy extremamente medrosa! rsrsrsrs Ler quatro livros por semana é um sonho mesmo! Um dia nós conseguiremos!
    Adorei suas respostas Leninha!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto dormir muito não, só quando é para dormir mesmo, rsrsr
      Obrigada por dividir comigo seus gostos e vontades. Que você realize!

      Bjs

      Excluir
  5. Oi Leninha. Tudo bem?
    Nossa, um dia inteirinho livre é leitura na certa. rsrsrs
    Também aproveito para fazer aquela arrumação nos meus queridinhos (livros), mesmo que esteja tudo na maior ordem. Ficar deitada é a minha segunda coisa favorita, depois de ler, é claro. Gostava muito de sair com as amigas, isso antes de casarem e irem embora (me abandonaram). kkkkkkkkk
    Aproveito também para colocar a fofoca em dia... não sou de ferro! hehehe
    O que eu ainda quero aprender... Nossa, tanta coisa!
    Aprender a dirigir seria legal...
    Ah lembrei de algo que sempre desejei aprender... falar italiano. Enquanto muitos querem e necessitam aprender o inglês e o espanhol, eu quero é o ITALIANO mesmo. kkkkkkkkkk
    Quero aprender a me expressar com a escrita, pois mesmo sendo uma leitora apaixonada e viciada, odeio escrever. Pode uma coisa dessa!?
    Aprender a ter paciência, seguir em frente e esquecer o que passou.

    Bjos!! S2


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário Ronevia, é sempre bom conhecer um pouco mais sobre os leitores do blog.
      Bjs e volte sempre!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!