Desafio 52 Semanas: Semana 35

E hoje com vocês mais uma resposta do desafio 52 semanas. A pergunta dessa semana foi tranquila de responder, até porque não sou de comprar muito, então as que fiz e que não gostei foram fáceis de enumerar. Bem que eu gostaria de comprar mais, porém não seria legal me decepcionar com elas, tenho dito.
Então vou parar de enrolar e mandar as respostas da semana. Espero que vocês dividam comigo suas respostas nos comentários.

Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 35: Minhas piores compras foram: 

- Sapatos que deixavam meus dedos parcialmente à mostra. Sou do tipo que ou é dedo completo de fora ou nada aparecendo. Neura né?!

- Perfume enjoativo. Primeira cheirada uma delícia, mas no corpo; doce e cansativo, a ponto de pedir um banho urgente, rsrs;

- Tattoo tipo decalque. Comprei e nunca usei por achar brega quando cheguei em casa, rsrs;

- Quadros de paisagens em excesso. Parede de menos, quadros demais, rsrsr;

- Brincos e pulseiras diferentes. Não sei porque teimo em comprar argolas e pulseiras que fazem barulho se nunca uso, rsrs.

 
Então é isso! Agora é a sua vez, me conta aí quais foram suas piores compras!

Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar.  Semana que vem tem mais!!

9 comentários

  1. LENINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥ Que saudadeeeeeeeee de você, pelo amor de Deus! Acabo de constatar que não vivo sem seu blog, hahahah! E aí, como você está? Perdi muita coisa aqui? Hahahaha! :3 Aaaaah, eu comentei no seu post anterior deste desafio que também irei fazê-lo, hahaha! Faz tempo que estou neste desejo de fazer, mas nunca fiz! Agora irei fazer, hahahaha! ♥ Oh, sabe que eu também não sou de comprar? Hahaha, sei lá, eu amo roupas, amo calçados, mas se eu não estou passando necessidade, não faço questão de gastar o dinheiro dos meus pais, uashhuashusa! Até porque com este dinheiro... Posso comprar livros! Aí sim, hahahaha! ♥_♥ Neura? Que nada! Não tenho essa "neura", mas te entendo PERFEITAMENTE! É oito oitenta, né? Hahaha! :3 Sei como é, hahaha! =3 PERFUME DOCE? Aaaaafs, Deus me livre! Eu sou de enjoar fácil das coisas, por isto penso mil vezes antes de comprar um perfume, pois já imagino que vai me enjoar futuramente, hahaha! Tattoo tipo decalque? O que é isso? o.O Pode me chamar de burra, mas não sei o que é isso, hahahaha! Hum, eu não ligo para quadros, eu até que gosto, hahahaha! ♥ Mas sim, tudo que é excessivo... Não é bom, hahaha! Aaaah, eu também sou de comprar algo que acho que está lindo no meu corpo e no fim, nunca usar, haha! Mas nunca fiz isto com pulseiras, anéis, colares... Sério! Hahaha, deve ser porque não compro muito... Haha! <3

    Beleza... Minhas piores compras? Vai ser difícil, hahaha! Acho que blusas apertadas, porque eu me acho meio cheinha, aí quando experimento na loja, está lindo! Mas quando chego em casa... Parece que levei uma blusa 5 números menor, hahahah! Com calçados é a mesma coisa! Nunca vi coisa igual, haha! Isso já te aconteceu? Enfim, deixa-me ver se tem mais alguma coisa... Ooh! Comprar um livro porque a capa é bonita, e no fim, o livro é uma porcaria, uahshaushusa! Todos nós, leitores, sabemos o que é isso, hahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOS ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu tava com saudade de vc, bom te ver e bom saber que vai fazer o desafio, depois manda os links do seu blog para eu dar uma olhada.

      Respondendo a sua dúvida: Tattoo tipo decalque é uma tatuagem de colar, não é definitiva nem de henna, daquelas tipo que vem com chicletes, só que de ótima qualidade, parece tattoo de verdade. Comprei e nunca usei, rsrsr

      Aff, é horrível comprar roupas apertadas, saco mesmo.
      Quanto a comprar livros, mesmo com capas lindas e histórias ruins eu amo, kkk
      Bjs

      Excluir
    2. Ooh, outra coisa, amorzinhoooo! ♥ VocÊ sabe quando meu livro, que ganhei no Top Comentarista, vai chegar??? Estou ansioooosa, hahaha! *-*

      Excluir
  2. Leninha!
    Olha, vou te falar... é muito difícil comprar uma coisa ruim a ponte de se tornar uma das piores compras...kkkkk Sério! Sou bem chatinha para comprar, olho tudo, pergunto um montão de coisas, sou daquelas consumidoras chatas. E também quando bato o olho e digo vou comprar, é aquilo e pronto.
    Perfume principalmente sou bem exigente. Não suporto perfumes doces e enjoativos, me dão náuseas e dor de cabeça, acredito que por isso acabo sempre comprando os mesmos.
    Acredito que livros algumas vezes comprei alguns errados, pensei que eram uma coisa e ao ler, eram outra...
    Sapatos nunca erro porque tenho de comprar em loja especializada por causa da órtese que uso na perna, e por vezes tenho de mandar fazer para caber direitinho.
    Tatto nem me passa comprar...kkkkkk
    Quadro gosto, mas tenho 3 em casa justamente por ser pequeno o ap e não dá para poluir visualmente.
    Amo acessórios, mas só os compro se experimentar na hora e ver se realmente são os que gosto.
    E é isso...
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros acontecem, as vezes mesmo olhando, experimentando, cheirando eu trago o trem errado, rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  3. ola Leninha tudo bem?
    Também não gosto de perfumes enjoativos. Tem uns aqui que nunca usei. Se for usar dá até dor de cabeça.
    Batom. Menina tenho uma mania de comprar batom e esmaltes uns dois por mês.rs O problema é que esmalte se eu não uso a minha mãe usa, batom não! Tenho uns que não uso. Eles vão vencendo,vais cheirando ruim e tem que jogar fora! E é uma coisa que nunca deixo de comprar!
    Alguns livros... comprei por estar em promoção,mas não é meu tipo e acabo não lendo. Vou ter que montar uma espécie de desafio e vou ver se leio. Tá difícil a coisa!
    Brinco é outra coisa que amo comprar. E quase não uso! Por isso quando termino de pagar de pagar minhas compras eu já vou correndo comprar livros!! Não posso passar em lojas assim, ou farmácias...
    Essa neura sua não compartilho,rs, mas tem algo que me dá uma raiva. Compro uma sandália, sapatilha,rasteirinha ou sapato, experimento na loja, dou uma voltinha, fica perfeito lindo. O sapato é a coisa mais linda. Vou usar a primeira vez e o que acontece? Machuca todo meu pé! Meu pobre pezinho está cheio de cicatrizes. Não tenho sorte com sapatos! É terrível viu! Hoje em dia sou muito chata para comprar. Escolho bem, aperto, dou uma boa olhada,mas tem aquele chatinho ainda...
    Nossa, estou paracendo uma Becky Bloom da vida,kkkkk calma não gasto muito não! Mas tem aquelas coisinhas que não consigo resistir quando tenho meu pobre salarinho em mãos...kkkkkk


    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do seu pé, rsrsr
      Bjs amore e boa sorte com as próximas compras.

      Excluir
  4. Oi, Leninha! Tudo bem?
    Eu assim como você, também não sou de gastar muito, a não ser com livros. Hehehehe
    Eu não sou uma pessoa vaidosa, raramente uso maquiagem, cosméticos, mas de vez em quando acabo comprando um produto que nunca vou usar.
    O mesmo acontece com perfume. Eu tenho dores de cabeça terrível ao usar qualquer perfume, e olha que eu sou apaixonada por perfume masculino, e não resisto, mas na primeira passada... socorro. Quem se dá bem é minha irmã ou tia, primas... kkkkkkkkkkkk
    Outra coisa que sempre acabo me perguntando "pra que eu comprei se não vou usar?", é sapatinhas. Eu insisto em comprar as benditas sapatilhas em catálogos, sabendo que corre o risco de não servir. Mas a esperança é a ultima que morre, eu fico aqui com mais um par de sapatilhas que não dão em mim... aí bate o arrependimento.
    O pior que a gente não aprende. Ainda bem que não sou consumista, se não, já viu néh!! kkkkkk

    Bjão!! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha de vc amiga, com um monte de sapatilhas sem uso, rsrsr
      A vida não é justa não é?!
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!