Archer’s voice - Mia Sheridan

E hoje novamente com vocês outra resenha de um livro ainda não publicado aqui no Brasil, feito pela nossa querida colunista Tícia. Acredito que ela faz de propósito, nos brinda com resenhas maravilhosas de livros que estão a um clique de nossos dedos, mas tão distantes de nossas mãos. Eu particularmente fico torcendo pela publicação de livros assim, mas infelizmente fico só na vontade de ler, e-book não é comigo, mas se tivesse o livro físico tava pra mim.

Com vocês a resenha de Archer’s voice, espero que gostem!

Quando Bree Prescott chega na tranquila cidade lacustre de Pelion, Maine, ela espera que este seja o lugar onde ela finalmente encontrará a paz que procura desesperadamente. Em seu primeiro dia lá, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detém sua própria agonia secreta. Um homem que ninguém mais vê.
Archer’s voice é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e  do homem cujo amor é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história de sofrimento, destino e o poder transformador do amor.

Nota: Archer’s voice é o 4º da série Sign of Love, da Mia Sheridan, uma das minhas autoras favoritíssimas. Os outros são Leo, Leo’s chance e Stinger. Sim, dá pra ler separado porque as histórias são independentes. Não, não foram publicados no Brasil porque as editoras daqui sofrem algum tipo de leseira mental ou estão sob o efeito de um estranho transe hipnótico que as impede de publicar livros perfeitos como esses. É a única explicação lógica.

Acho que vai virar tradição a Mia Sheridan escrever histórias que me ganham logo na primeira linha. Quer dizer... pra ser bem sincera, este livro já me ganhou pela capa.
Fui só eu ou você também percebeu um sujeito com três metros de torso, flexionando despreocupadamente um bíceps muito bem nutrido? Aliás, se o objetivo era fazer as leitoras conferirem se mocinho e capa estão em perfeita harmonia... voilà! Podemos julgar o livro pela capa porque o Archer é tudo aquilo ali.

Depois de Archer’s voice, eu fiquei meio desiludida. Nada que eu li me agradava. Eu tenho uma tendência meio pirracenta de fazer comparações entre os livros de que gostei muitíssimo e os que leio depois deles, é um horror. E com Archer’s voice foi assim. Adorei tanto que pra desagarrar e seguir em frente foi uma luta.

Sabe aquelas histórias extremamente românticas? Sensíveis? Envolventes?
O desenrolar da trama é perfeito. De um lado temos Archer: sozinho e esquecido por toda a sociedade porque as pessoas simplesmente não sabem lidar com sua mudez. Solução? Isolar o cara. Por outro lado temos Bree, uma mulher que se muda para a cidade a fim de lidar com seus próprios demônios.

Quando os dois se encontram, é de se emocionar. Ele, arredio e desconfiado. Ela, persistente e paciente. Tão persistente que rompe as barreiras de Archer e as coisas acontecem entre eles. Mas se engana quem pensa que o relacionamento entre o casal seria fácil. Óbvio que não. Aí é que está a beleza de tudo. Realmente não tenho palavras e acho que vou parando por aqui porque possuo um estranho déficit expressivo quando o assunto é livro favorito.

E Archer’s voice se tornou um dos meus queridinhos, sem dúvida. Te juro que quando comecei a ler, esqueci de dormir. Sério. Quando dei conta, o sol já estava quase lá e eu, obviamente, com uma cara pronta pra chutar porque era macumba. Aliás, fica registrada aqui minha revolta com esses autores: eles criam histórias perfeitas, mas se esquecem de que temos de se socializar, trabalhar, alimentar e respirar. 

Bem, posso sobreviver.
Recomendo?
Se você tirar o olho de Archer...
;)

21 comentários

  1. Nossa que história linda, fiquei doida pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota linda nisso, Milena.
      O livro é perfeito. *_*
      bjoooooooooo

      Excluir
  2. Tícia, minha querida,
    parece que temos um gosto parecido em livros. Eu simplesmente AMEI Archer's Voice, um livro tão lindo e sensível!! Concordo com tudo o que vc disse e tive crise literária tb depois que li.
    Posso fazer uma recomendação? Carnage de Lesley Jones MUITO BOMMMM! Foi ele que me tirou da crise depois de Archer's Voice. Lembrando que tb só tem em Inglês e foi lançado o segundo e último Carnage 2, foi emoção dupla!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Noemi.
      Esse livro é altamente causador de ressaca literária. Os anteriores a ele tb são lindos.
      Vc já viu que vem mais dois aí? É uma história em 2 livros, será publicada nesse ano ainda.
      Roer unha é simplificar a situação, no meu caso.
      Carnage? Conheço, não. Vou procurar informações. Valeu a dica. :)
      bjooooo

      Excluir
  3. Ei Tícia,

    Ai que legal, queria muito ler, mas na ordem mesmo você dizendo que é independente. Espero que alguma Editora se anime, parece excelente mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,
      eu fico torcendo pra essas editoras notarem livros assim. Mas parece que quando elas cismam com um estilo, já era. Antes era vampiro que abarrotava o mercado, agora é erótico. Será que não podem diversificar, né?
      Archer's voice é pra lá de excelente, aliás, qualquer coisa que Mia Sheridan escreve é absurdamente bom.

      bjoooooo

      Excluir
  4. Hey Ticia, tudo bem?
    Essas editoras devem ter um contrato entre elas que permite que nenhuma publique esses romances bons do exterior! É um horror! E não é um ou dois não!
    Esse livro parece perfeito! Me apaixonei pelo Archer só pela capa! kkkkkk
    Quando li a sinopse então! Que perfeição! Amo uma mocinho durão, cara fechada que esconde um enorme coração! Como romântica incorrigível te digo: querrrrrrrrroooo leeeeeeeeerrrrrrrrr!!!! É obvio que só vou começar no sabádo, porque dai pego o final de semana inteiro para ler! Livro bom é um horror pra largar né?! Quando encontro um livro desses só paro durante as três refeições principais (e aproveito para ir ao banheiro) e depois tomar banho,só! Dormir?? Dormir pra que?! Precisa disso não! kkkkkkkkk
    Só não te falo que eu nunca ouvi falar dessa escritora porque sou a pessoa mais desatualizada da face da terra,é sério!
    Amei sua resenha e gostei mais ainda de conhecer esse livro (lê-se bofe rs) lindo!

    beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisele.
      Tudo bem, graças a Deus.
      Leseira literária define essas editoras brasileiras. Fanfarronas.
      Eu tb prefiro ler livro bom no fim de semana pq já sei que não durmo antes das 3. É uma luta, te entendo. kkkkkk
      Nunca ouviu sobre Mia Sheridan? Não faça issooooooo! Se vc é uma "romântica incorrigível", vc vai amar os livros dela.

      bjooooooooooo

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOI, Leninha e Tíciaaaaa *-* Suas lindas! Como estão? ♥ Eba, mais uma resenha diva! Uhul! Hahahahaha! :3 Cara, acho totalmente... Injusto, digamos, essas editoras não permitirem que publiquem esses romances aqui no Brasil! Vou fazer um protesto, topam fazer parte? Uauhasuhashuaushsa! Enfim, vamos ver se me interesso por mais esse livro, hahahaha! Ah, bom saber que as histórias são independentes, assim, caso eu goste desse livro, posso lê-lo tranquilamente! ♥ Sim, as editoras são leseiras '-' Deus me livre! Os livros publicados aqui são bons, mas pô! Existem tantos romances bons! :/ E sim, eu percebi esse sujeito com tooooodas essas características, hahahahaha! *-* Bem que chama a atenção! Haha! :3 Eu sou bem novinha, mas pô... Vai dizer que ele não é bonitão? Haha! Aaaah, você ficou com ressaca literária, Tícia! Hahahaha, nunca me senti assim, mas sou uma especialista nessas coisas, hahaha! #sqn! Não é bem uma ressaca, mas é como se fosse! Nossa, "a fim de lidar com seus próprios demônios" o.O Omg, hahahahaha! E eu concordo, a beleza está nos romances mais difíceis, hahahahah! Na verdade, a vida é difícil, basta enfrentarmos os obstáculos e os empecilhos... :3 Meu Deus, você se esqueceu de dormir? Então esse livro é mesmo muuuuuito bom, hahahahahaha! ♥ Oxe, também estou revoltada com esses autores. Caramba, temos vidaaaaaaaa! Hahahahaha! Ai, Tícia, eu simplesmente amoooooooooooo ler suas resenhas, sem mais, hahahahaha! *0* <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juu.
      Obrigada. ;)
      Protesto? Me fala o dia, o local e a hora que já estou lá. kkkk
      Com certeza o romance dos 2 não é fácil, mas quando eles se acertam... Oxi!!! Perfeito.

      outros bjos, tb infinitos.

      Excluir
  6. Pois é, as editoras não publicam, aí... vem você e posta uma resenha bacana, com uma capa que deus me perdoe os pensamentos, e acontece o que? O que? Nada!
    Ninguém nos escuta!
    Ainda bem que mesmo sem ler o livro é sempre um enorme prazer ler suas resenhas.
    Valeu, querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sueli.
      como sempre, uma lady. Obrigada. :D
      Pois é. Eu já perdi minha paciência com essas editoras. Mas acredito que se eu começar a apelar, tipo, sequestrando a mãe, eles vão escutar rapidim. kkkkkk
      bjooooooo

      Excluir
  7. Tícia!
    Olha, quero nem saber se Archer é mudo, surdo, cego, ou qualquer dificuldade do tipo porque com um bíceps desses... é só chamar para o abraço e curtir...
    Bree foi é sabida em ter paciência e persistência.... fiquei daqui só imaginando o quanto ela curtiu tudo que Archer pode proporcionar para ela...kkkk
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy,
      vc está certíssima. Pra que outras coisas se só o bíceps dá conta???? kkkkkkkkkk
      A Bree não é nada boba, né? rs

      bjoooo

      Excluir
  8. Sou enlouquecida pelos livros da Mia Sheridan e não consigo entender porque ainda não foram publicados no Brasil. Quando li Leo fiquei de DPL (depressão pós leitura) quase 1 mês. Ainda não li o archer's voice, mas será o próximo. Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaahhhhhhhh, Laura...
      Leo é um dos meus queridinhos de todos os tempos. *_* Já leu a versão dele, Leo's chace? Perfeito!!!!
      AMO Mia Sheridan e lamento muitíssimo pela leseira das nossas editoras que ainda não a publicaram aqui.

      Leia Archer. LEIA!!!!!!!!!!!!!

      bjoooooo

      Excluir
  9. Adorei! Li archer's, Leo, Leo's Chance, Kyland, Stinger e tô lendo Becoming Calder. Depois vou ler Findig Eden, e em agosto ela vai lançar o de Libra. Ela até ja colocou no Goodreads que será lanado e eu ja coloquei na minha prateleira de para-ler

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!