Kama Sutra Moderno - François Hérausse


Este livro é um manual para ser lido a sós ou a quatro mãos. Reúne a sabedoria tradicional do Kama Sutra — verdadeira joia da literatura da indiana —, adaptado às necessidades, gostos e linguagem dos nossos dias. Escrito para quebrar inibições e tabus, e completado por ilustrações explícitas, este livro oferece-nos ensinamentos reveladores, uma descrição detalhada das famosas posições sexuais e do prazer que produzem.
Um livro sobre prazer e amor que propicia uma suave iniciação às técnicas do amor e que já se tornou o grande clássico do século XXI.

Como a própria sinopse já diz esse é um manual para ser lido a sós ou a quatro mãos, eu recomendaria que a leitura fosse feita por pessoas ou mesmo casais que estejam a procura de algo mais, de se deixar levar pelas emoções e em busca de um maior contato íntimo.

Com certeza esse não é apenas um livro que traz ilustrações de posições sexuais instigantes, ele é sim, um livro que nos remete a uma busca mais intensa de sensações a dois. Nos mostra diversas atmosferas do amor, desde o requinte do antes e depois do sexo, até variações da união sexual. Ele é um manual básico e não nos apresenta tudo o que se pode fazer entre quatro paredes, longe disso, mas ele mostra como fazer amor com entrega, com sentimento e com muito prazer.

Não tem como não se envolver com a escrita explicativa da autora e sua forma simples de demonstrar como é fácil se render a novos prazeres, saindo da mesmice e até mesmo da zona de conforto em que alguns casais estão estacionados. Papai e mamãe é coisa do passado? Pode até ser, mas se bem praticado pode transformar uma relação. Deu para entender em que ponto a autora foi feliz na sua escrita?!

Se permita conhecer melhor a si mesmo e a seu parceiro, se deixe levar por sensações de toque, de olhares, de bocas. Ou se você for apenas um curioso, dê uma olhada nas imagens contidas no livro e se inspire, com certeza mesmo sem ler você pode aprender alguma coisa, rs.

Uma leitura fácil e instigante, um manual do sexo literal, um aprendizado leve e perspicaz. Recomendo como livro de cabeceira, eu já substituí o meu!

Parabéns a Editora Planeta pela publicação do livro, pelas belas ilustrações, pelo primor da capa. Um livro super gostoso de ler, em todos os sentidos, rsrs.

10 comentários

  1. Ei Lena

    Não sei se eu leria, tenho muita paciência para este tipo de livro não rsrs. Sobre o Kama-sutra em si já dei uma olhada na Internet rs. Mas que a capa ficou super legal ficou, e a curiosidade com as ilustrações rsrsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria arriscar Nanda, não tem nada a perder, talvez até tenha algo a acrescentar a seu vocabulário, por assim dizer, rsrs

      As ilustrações são de muito bom gosto, nada que avilte nossos olhos.

      Bjs

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Leninhaaaaaaaaaaaaaa *-* ♥ Cooomo você está, meu amooooor? Esperoooo que bem, hahaha! <3 Gente, que capa mais ousada o.O Não gostei naaaaaada, aushauhsasuhhuas! Hum, é um manual! Achei isso interessante, é como se ajudasse àqueles casais que têm crises de relacionamentos, né? Maaas, apesar de você dizer o quanto a leitura é instigante e a autora foi feliz na sua escrita, não gostei, uahsuhasusha! Tenho somente 14 anos, dá um desconto, hahaha! :3 Porém, adoooorei sua resenha, Leninhaaaaa! Sempre arrasando, ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ficar longe então da leitura Juu, um dia quem sabe né?!
      bjs

      Excluir
  3. Amooooo editoras ousadas. Vou comprar ontem!!!
    Mas não acho que o "manual" seja para casais em crises... Acho que é pra quem não tem medo de ser feliz.
    Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De maneira nenhuma esse manual é para casais em crise, na verdade é para apimentar as noites ou para instruir quem fica só no básico, kkk

      Excluir
  4. Amiga, como você está ousada hein...hehe.
    Que pena que não colocou umas imagens pra gente sentir o gostinho da leitura, mas eu imagino que não sejam imagens propícias para a divulgação, rsrs.
    Bem, eu leria numa boa!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ousada nada amiga, escolhi esse livro por pura curiosidade e me dei bem, ganhei ótimas dicas, kkk
      Quanto às imagens, isso sim seria ousadia minha, iam me denunciar na net, kkkkk

      Beijos amore!

      Excluir
  5. Leninha!
    Tomara que esse livro não traga as posições esdrúxulas do outro Kama Sutra e seja realmente um estimulante para a relação à dois.
    Uma boa leitura erótica sempre estimula, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só olhando mesmo o livro para você me dizer se são esdrúxulas ou não, eu achei normais, rsrsr
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!