Desafio 52 Semanas: Semana 27

E lá vamos nós outra vez com a resposta do desafio dessa semana. A pergunta de hoje é bem relax: férias! Bom demais para quem pode curti-las, passear, desfrutar momentos de relaxamento, naquela folga. Infelizmente nem todo mundo pode viajar, sair, e precisa de opções para se distrair e poder curtir esse momento tão único. Vou tentar dar essas dicas hoje, espero que todos gostem das minhas cinco maneiras de curtir as férias.
Mas vamos parar de enrolar e mandar as respostas da pergunta da semana.

Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias: 

- Minha primeira opção não poderia ser outra senão LER! Aquele que se entrega à leitura de um bom livro viaja sem sair do lugar, por lugares incríveis, nas asas da imaginação. Quer mais?!

- Sair com amigos, ir ao cinema, ao shopping. Nada melhor do que amigos, um lugar legal ou um bom filme para curtir as férias.

- Tirar alguns dias para conhecer um lugar novo, seja um parque ecológico, uma loja nova que abriu. Qualquer lugar vale desde que crie uma expectativa de ser um lugar diferente.

- Ir ao Teatro. É maravilhoso e prazeroso sair em busca de eventos culturais.

- Fazer caminhada, andar de bicicleta, qualquer coisa que cuide do corpo e da mente.


Espero que tenham gostado das minhas respostas de hoje. Conta pra mim  o que você faz nas férias para se distrair?!

Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar.  Semana que vem tem mais!!

4 comentários

  1. OOOOOOOOOI, Leninha! Boa tarde, haha! Como está? Espero que muuuito bem! ♥ Ah, férias... Suas lindaaaaaaas, haha! Estávamos precisando de uma folguinha, né, Leninha? Eu saio bem pouco quando estou de folga, prefiro ficar em casa, descansar, assistir TV, mexer no blog e ler, hahaha! Reservar um tempinho pra mim, sabe?

    Ooooooh, God, leeeeeer! Haha, caraca! Pura verdade, parece que estamos viajando para outra dimensão quando estamos lendo, né? É uma sensação inexplicável, sem mais! Realmente, eu também daria esta dica a quem vai passar as férias em casa! Amigos também são uma opção e tanta! Eu moro bem looooooonge deles, uma pena! Mas quando sinto vontade de ir ao shopping, a mammis não dispensa, haha! Iremos no cinema agora em Julho, assistir ao filme do Adam! ♥ Ela é minha companheira! A terceira dica é igualmente óoootima! Acho que não tem tantos lugares novos que tenha estreado aqui em SP, caso contrário eu iria conferir e conhecer! Teatro é algo muuuuito bom e cativante, e claro, muito recomendado para relaxar e se for uma peça de comédia, rir e se divertir muuuito, haha! Fazer exercícios é algo muuito bom! Eu adoraria fazer, mas eu sofro de Lúpus e infelizmente o mesmo me deixa debilitada às vezes, entende? :c Não é preguiça, não! Uauahsuashuahs! Eu sempre fui de me esforçar bastante, mas desde que descobri a doença, minha vida mudou bastante! :33

    Se eu gostei das suas respostas, Leninha? EU SIMPLESMENTE ADOOOOOREI, AMEI! ♥ Além de ler, assistir TV, mexer no computador, dormir e comer... Eu escrevo meu livro! Uauahsuahs, acho que é só isso... AH! Vou bastante ao supermercado, uahsuahuhsa! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Leninha!
    Como vivo em 'férias' permanente por ser aposentada, faço tudo isso aí constantemente, até pequenas viagens e conhecer novos lugares dentro da própria cidade...
    Faltou aí... ira à praia, gosto muito, principalmente no finalzinho da tarde para apreciar o por do sol e comer tapioca, adoro!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rudy, férias permanentes e com remuneração, nada melhor, kkk
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!