[Resultado] Sorteio Harlequin - A Paixão de Liz

O Sempre Romântica traz hoje o resultado dos Sorteio Harlequin - A Paixão de Liz. Agradeço a participação de todos e à Editora Harlequin por ter cedido os exemplares para o sorteio.
E os sortudos que levarão para casa um exemplar do livro A Paixão de Liz da autora Sherryl Woods, através do sorteio realizado no sistema random.org, via Rafflecopter, foram: 
  • As despesas de envio são por conta e responsabilidade do blog Sempre Romântica, que têm o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
  • O contato será feito via e-mail.
  • Se o vencedor não entrar em contato dentro de três dias após o envio do e-mail com seus dados completos para entrega, novo sorteio será realizado.
  • O blog não se responsabiliza por desvio e/ou extravios nos correios.
  • Após a confirmação de envio, que será feito através do código de rastreio dos correios, a pessoa tem trinta dias para reclamar o não recebimento.

6 comentários

  1. Ganheeeeei \o/ Obrigada
    Muito feliz, adoro esse blog, agora mais ainda

    ResponderExcluir
  2. Leinha e Ticia, eu amo a serie Addicted To You de Lucy Covington. É New Adult (acho eu) tem confusão, romance, ação, drama e etc. Quanto mais tu os lê mais tu quer lê-los. Recomendo muito essa leitura. E se vcs lerem, quero ver os cometários. Recomedo essa Serie muuuiiitoooooo :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garotas e aproveitem com prazer a leitura.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!