Lançamentos Harlequin Brasil - Julho

A Harlequin traz muitas novidades para aquecer o coração dos leitores nesse mês de Julho. E para começar a série Harlequin Paixão volta a ser semanal e com isso, todos os meses teremos 4 edições inéditas nas bancas. Além disso, esse mês temos a edição comemorativa nº 400, com uma trilogia inédita inteirinha em uma única edição!

A editora traz como destaque do mês autoras como Leanne Banks e Maya Banks (com a continuação da história Traição), temos a volta de um clássico da diva Nora Roberts: A Trilogia Corações Irlandeses, com o primeiro livro Alma em Chamas.

Na linha editorial mais sensual, Flor da Pele vem com uma capa arrasadora, com o título “Revanche”, de Sarah Mayberry.

Conheça um pouco mais sobre alguns dos títulos e tudo que a Harlequin reservou para você! 

Alma em chamas - Nora Roberts

Na fazenda Campos Reais, Travis Grant reinava absoluto, senhor das terras e dos animais. Quando aceitou trabalhar para ele, Adélia Devlin pela primeira vez se sentiu mulher, e conheceu a emoção do amor, dominando-a com uma intensidade que crescia à medida que ia se aproximando mais dele. Não tardou a se apaixonar por aquele homem másculo e poderoso, que ora a tratava com crueldade, falando e agindo como um senhor de escravos, ora a beijava com paixão, prendendo-a em seus braços fortes como aço. Adélia sabia que não podia alimentar esse amor em seu coração, pois não passava de uma empregada ingênua e bonita, que só lhe despertara o desejo!

Revanche - Sarah Mayberry

Sadie demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Dylan, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Sadie não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Agora, Sadie sabe que Dylan é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer… Mas será que é esse o verdadeiro desejo dela?

Rebeldia - Maya Banks

O magnata Theron Anetakis tinha apenas um problema… que acabara de entrar pela porta. Com a aquisição de sua empresa concluída, ele planejava negociar um casamento para garantir seu futuro. Contudo, a pequena Isabella Caplan tornara-se uma gata voluptuosa com os próprios planos, e eles não incluíam deixar que o executor do testamento de seu pai lhe arrumasse um casamento com outro homem! Ela desejava Theron há tempo demais. Era hora de seduzir o ardente empresário e deixá-lo de joelhos.

Uma Chance para Amar - Leanne Banks

Daniel Pendleton é incansável. O mais velho entre seis irmãos e uma irmã, ele foi forçado a amadurecer rápido depois da morte dos pais. Agora, com todos crescidos, ele finalmente tem tempo para aproveitar a vida e fugir do papel do Pendleton responsável e confiável, ainda que temporariamente. Daniel quer apenas uma mulher para acompanhá-lo nessa fantasia proibida: Sarah Kingston.

Joia Proibida da Índia – Louise Allen

Anusha Laurens é um perigo. A filha de uma princesa indiana e de um nobre inglês é a pretendente perfeita na opulenta corte do Rajastão. Ainda assim, ela não retornará para o pai que a rejeitou. O arrogante major Nicholas Herriard é incumbido de levar a atraente princesa em segurança para sua nova vida em Calcutá. A missão dele é proteger e servir… mas sob o escaldante sol indiano nasce uma tentação proibida. A bela e impossível Anusha é um teste para a honra de Nick, especialmente quando resta apenas uma saída: casamento. Mas a forte correnteza do Ganges lhes reserva um destino diferente, e o dever pode separá-los para sempre…

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!

8 comentários

  1. Leninha!
    Todos tão bons, né?
    Amo a Nora Roberts.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Adorei e quero ler Revanche!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. A Harlequin vem com tudo, mesmo!... Alma Em Chamas... (surtei)
    Que capa é essa de Rebeldia!? Gamei legal nela! kkkkkk
    Revanche também merece minha atenção. Fique muito interessada nesse Daniel Pendleton... quer dizer, no livro Uma Chance Para Amar.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!