Comentarista Nota 10: Mês de Junho

E o blog Sempre Romântica lança hoje o Comentarista Nota 10: mês de Junho. Durante o mês serão publicados vários posts no blog. As postagens serão numeradas e no final do mês será feito um sorteio para escolher uma delas. Os comentários feitos neste post serão avaliados (por mim e com a ajuda das colunistas do blog), e o mais criativo e condizente com o assunto ganhará um prêmio (livro) previamente escolhido por mim.

Como estamos no mês dos namorados irei presentear o comentarista com dois romances. O comentarista nota 10 levará para casa...
A Primeira Noite de uma Mulher  - Celeste Bradley
Inglaterra, 1813
Um homem com um segredo...
Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

Destinos Marcados - Jo Ann Ferguson  Londres, 1811
Segredos do coração.
Evan Somerset desperta as suspeitas de Brienne LeClerc a partir do momento em que entra em seu restaurante. E quando o charmoso colecionador de antiguidades oferece a Brienne uma pequena fortuna por um jarro de cristal de valor irrisório, decorada com a marca de um raio, ela fica convencida de que o homem é louco. Mas Evan não é o único que está à procura da marca do raio... Logo Brienne descobre que o jarro que pertenceu à sua avó e à sua mãe contém a chave vital para um perigoso embuste... e para verdades surpreendentes que ameaçam o frágil amor que ela e Evan estão apenas começando a vivenciar!


Os critérios usados para avaliar o melhor comentário serão:
 
- Estar dentro do assunto relacionado na postagem;
- Ser coerente e expressar sua opinião com clareza;
- Ter criatividade ao abordar o assunto focado no post;
- Ter prazer em comentar (porque dá para sentir quando alguém nem ao menos leu a postagem e só comenta por obrigação).

O objetivo do Comentarista Nota 10 é premiar o comentário mais criativo feito no post sorteado, e é também a maneira que encontramos de presentear os seguidores e comentaristas ativos do blog, aqueles que estão sempre acompanhando as resenhas e todas as postagens feitas aqui, nos brindando sempre com sua presença. 

P.S.: Quem quiser aderir à ideia em seus blogs, favor avisar e dar os devidos créditos.
P.S.2: Exemplares de sebo em ótimo estado.

12 comentários

  1. Leninha!
    Dois exemplares? Assim não aguento...
    Claro que participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo livro! Vou participar, pois amo este blog e tenho prazer em comentar nas postagens.

    Beijos!

    karinaerikads@hotmail.com

    eueminhacultura.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  3. Oi Leninha, se eu já comentava, agora então vou comentar mais aunda...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Leninha e Ticia, eu amo a serie Addicted To You de Lucy Covington. É New Adult (acho eu) tem confusão, romance, ação, drama e etc. Quanto mais tu os lê mais tu quer lê-los. Recomendo muito essa leitura. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de participar, mas descobri o blog agora e estou meio por fora ainda hehehe
    Mas estão de parabéns todas vcs moderadoras do blog. O que eu mais gostei foi dos comentários da Tícia sobre os livros. As críticas dela são demais! Muito engraçada ao comentar. Até criticando ela nos deixa curiosa para ler o livre e ver se é ruim mesmo. kkk
    Amei tudo por aqui. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para participar basta comentar nos posts no blog durante todo o mês Raquel. O melhor comentário no post sorteado leva. Boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigada Leninha! Vou participar sim :D

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!