Sorteio: Entre o Agora e o Nunca + Entre o Agora e o Sempre

O Sempre Romântica traz para vocês, amigos e seguidores do blog, mais um super sorteio. Será sorteado um kit contendo os livros:  Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre, J.A. Redmerski, da Editora Suma de Letras. 
Apenas um ganhador levará os dois livros para casa. Bom demais, não é verdade?! E para participar é fácil, basta seguir as regras dispostas abaixo!

Regras para participar do sorteio:

- Ter endereço de entrega no Brasil.  

- Preencher o formulário abaixo corretamente. Você clica em cada opção e faz o que lhe é pedido.
a Rafflecopter giveaway

- O concurso é recreativo, não estando vinculado a marcas, compras e vendas de serviços.
- O sorteio é válido até 06/06/2014.
- O resultado será divulgado no blog e nas redes sociais na semana seguinte ao término do sorteio.
- O contato será feito via e-mail.
- Se o sorteado não tiver seguido as regras corretamente ou não entrar em contato dentro de três dias após o contato, novo sorteio será realizado.
- As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Editora Suma de Letras, que tem o prazo de um mês para enviá-los após o resultado do sorteio.
- O blog não se responsabiliza por envios feitos por editoras, e também por desvio e/ou extravios ocorridos pelos correios.
- Regras sujeitas a alterações sem aviso prévio!

Exemplares gentilmente cedidos pela Editora Suma de Letras. O blog agradece!
 

97 comentários

  1. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, linda promoção, vc como sempre arrasando, sempre tratando a gente com muito carinho :)

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    Ana Carolina Ribeiro
    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  10. Participando rsrsr
    bJS
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Há um tempinho que não passo por aqui e quando acesso uma promoção bacana feito essa! Já participando. Adorei a iniciativa :) Beijos Leninha.

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    Facebook: Jéssica Melo
    Email: florzinha_16_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"
    Participando :D
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  19. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  20. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"
    Participando :D

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!!

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio."

    Jordana Sirlaide
    jordanasirlaide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  28. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  33. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"
    Marquinho

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  35. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio
    bjos
    nome no formulário: Luuh Ferreira

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  37. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"
    maysafbrum@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!!


    Rafflec: Camis Pititica

    ResponderExcluir
  40. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  42. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  43. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  44. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  45. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  46. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    Lara Silva
    laralindinha2009_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  49. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  52. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!
    Nome no formulário: Daniela Silva

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    Seguidora Andreia Reis

    ResponderExcluir
  55. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  56. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  57. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  58. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio :)

    ResponderExcluir
  59. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  61. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  63. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  64. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  66. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"
    \o/

    ResponderExcluir
  67. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio !!!!

    ResponderExcluir
  69. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"
    Nizete
    Cia do Leitor
    nizeteribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!"

    Sabrina Sousa

    ResponderExcluir
  71. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    adriana medeiros

    ResponderExcluir
  72. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  73. oi oi estou de intrusa, mas eu quero muito ganhar esses livros da minha escritora favorita J.A., EU JA TENHO O LIVRO ENTRE O AGORA E O NUNCA, EU QUERO MUITO O ENTRE O AGORA E O SEMPRE, POIS EU NÃO ENCONTRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!

      Excluir
  74. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  75. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  76. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  77. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  78. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    Letícia Barbosa
    leticiabarbosa16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  80. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  81. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"
    Seguidora:Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  84. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  85. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  86. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  87. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir
  88. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!! ;)

    ResponderExcluir
  89. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio!! ;)

    ResponderExcluir
  90. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio

    ResponderExcluir
  92. "Eu quero ganhar os livros: Entre o Agora e o Nunca & Entre o Agora e o Sempre cedidos pela Editora Suma de Letras. Valeu Sempre Romântica pelo sorteio"

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!