Lançamentos Harlequin Brasil - Junho

Em junho, a Harlequin vem com a bola toda, e haja coração para curtir tanta emoção. São tantos lançamentos maravilhosos que fica difícil segurar. Deixe a Harlequin embalar seu coração no mês dos namorados.
A editora traz como destaque do mês dois títulos super especiais da autora querida Nora Roberts: Uma Vez mais com Ternura e Amor maior que Tudo. Susan Mallery e Diana Palmer chegam para completar o time de DIVAS do romance que faz uma goleada no seu coração. E tem mais, muito mais!!

Históricos, Coleção Passado Secreto e nossos clássicos e adorados Paixão, Jessica e Desejo não poderiam ficar de fora!

Para fechar com chave de ouro a partida, Leslie Kelly volta com uma história deliciosa em Flor da Pele: Faça o meu Jogo. Bom demais, né?!
Conheça um pouco mais sobre alguns dos títulos e tudo que a Harlequin reservou para você! 


Amor em tentação – Michelle Willingham

O guerreiro viking Ragnar Olafsson se conteve quando seu melhor amigo reivindicou Elena, a mulher que ele mais desejava. Havia apenas um meio de acalmar a revolta dentro de si: tornando-se impiedoso nos campos de batalha. Quando ela é capturada, Ragnar coloca sua coragem à prova e arrisca tudo para salvá-la. Ao ficarem isolados, precisam se ajudar para sobreviverem. De repente, cada desejo, cada olhar, cada toque se torna proibido. Mesmo um santo poderia cair em tentação por Elena. Um pecador como Ragnar sabe muito bem que não conseguirá conter o ímpeto!

Desafio de uma vida – Diana Palmer

Nascido em uma família de rancheiros, Harden Tremayne poderia ser considerado o homem mais rude e selvagem de todo o Texas. E também o mais solitário. Pelo menos, até conhecer Miranda Warren, uma adorável viúva vinda de Chicago que despertou nele sentimentos há muito tempo sufocados. Além do agonizante desejo por uma mulher que jamais poderia pertencer a ele. Miranda nunca sentira algo tão arrebatador quanto a paixão por aquele caubói alto e esguio. Seria o amor dela suficiente para amaciar um coração seco e, ao mesmo tempo, tão sedento de carinho?

Oferta Tentadora – Susan Mallery

Todd Aston lll era precedido por sua reputação. Ele usava o poder do mesmo modo que vestia ternos caros e de corte impecável. Marina Nelson havia prometido ajudar nos preparativos para o casamento entre sua irmã e o primo de Todd. De algum modo, entre as provas do vestido e a escolha do bolo, Marina descobriu que desejava Todd, e que ele também a queria. Sem forças para impedir o inevitável, quanto mais se apaixonava por Todd, mais percebia o desprezo dele por mulheres em busca de maridos ricos... mesmo que ela tivesse um dote milionário...

Faça meu jogo – Leslie Kelly

Amanda Bauer sempre ansiou por uma vida de aventuras... Aventuras eróticas, mais especificamente. Para sua sorte, ela tem experimentado jogos muito excitantes e maliciosos com Reese Campbell. Depois de um encontro explosivo, eles combinam mais dias repletos de fantasias e sexo selvagem e sem limites. A melhor parte? Ninguém sabe. Ninguém! É um delito perfeito e particular... até aparecerem na Internet!
Uma vez mais com ternura – Nora Roberts

Quando o compositor Brandon Cartairs abandonou a cantora Raven Willians cinco anos atrás, ela ficou arrasada. Agora, ele surge com uma oportunidade de trabalho irrecusável. Apesar do inegável desejo, Raven jurou se preservar. Com tranquilidade e reserva, ela seria apenas profissional. Entretanto, quanto mais perto da fogueira, mais fácil é de se queimar...

Amor maior que tudo – Nora Roberts

Há muitos anos Matthew Bates desejava Laurel Armand, mas a rivalidade na profissão os distanciava. Contudo, ao serem escalados para cobrir um caso de assassinato no calor de Nova Orleans, a atração vem à tona, abrindo caminho para se tornarem amantes.
Ainda comprometidos com a reportagem, Matthew e Laurel terão de seguir os passos de um assassino frio, colocando suas vidas e seu amor em risco!

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!


7 comentários

  1. Adoro as histórias da Diana Palmer, todo aquele climão country, como não amar?
    Os da Nora Roberts também me interessaram bastante...se pudesse leria todos.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leninha, viu a capa de Amor em Tentação? Põe tentação nisso né mulher? kkkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita tentação para uma capa só né?!
      Foi meu pedido do mês, adorei!

      Excluir
  3. Leninha!
    Gosto de todos os lançamentos, mas sou fã da Diane Palmer.
    Se pudesse teria todos os livros dela.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Capas lindas, e os enredos nem se fala...

    Any.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!