Desafio 52 Semanas: Semana 22

O Desafio 52 semanas está no ar mais uma vez. Hoje a pergunta é fácil, vamos falar de coisa boa, coisas que alimentam o corpo, literalmente.
Dizem que se pode conhecer uma pessoa pelo que ela come, e porque não conhecer uma pessoa pelo que ela tem na geladeira?! Itens básicos e deliciosos alimentam o corpo e a alma. Adoro coisas gostosas sempre à mão, minha geladeira é um eletrodoméstico que sempre está cheio de delícias. Mas vamos parar de enrolar e mandar as respostas da pergunta da semana.
 
Para quem não conhece e queira participar segue o link com o primeiro post e as perguntas do desafio AQUI.
Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.

•  Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter: 

- Água e gelo, esses são meus itens fundamentais;

- Verduras, legumes e frutas fresquinhas e saudáveis como: Brócolis, Alface, Couve, tomate, cenoura, entre outras delícias;

- Iogurte, nada mais gostoso no café da manhã;

- Sucos e refrigerantes, para todos os gostos e momentos;

- Sorvete, de todos os sabores possíveis e imagináveis.


Espero que tenham gostado das minhas respostas de hoje. E você aí, o que não pode faltar na sua geladeira?!
 
Se você está participando desse desafio deixe o link do seu blog nos comentários, para eu poder visitar seu blog e comentar.  Semana que vem tem mais!!

8 comentários

  1. Linda primeiramente quero dizer que o banner de seu blog é simplesmente lindo. Queria saber quem o fez, porque eu estava querendo trocar o meu layout (risos) Segundo eu gostei bastante da sua postagem, até porque é sempre bom saber os tipos de comida e frutas que nos fazem bem, pois eu sinceramente só como porcariada no meu dia-a-dia, principalmente aqueles salgadinhos de saquinhos que são deliciosos, mas não fazem muito bem ao organismo com um certo tempo né? Enfim...Quero muito aprender a ter uma boa alimentação e achei sua postagem ótima. Meus parabéns. Nossa, acho que quem vai gostar de ver isso é minha mãe. Vou pedir pra ela dar uma olhadinha em seu blog =]

    Se cuida linda e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, valeu pela visita e obrigada por suas palavras.
      Quem fez o Layout do meu blog foi a Dani do Emporium Digital, uma ótima profissional. Eu recomendo, ela capta sua essência e coloca no lay do blog.

      Lá o rodapé do blog tem a logomarca da Emporium, é só clicar que ela direciona para o blog da Dani, lá vc verá mais do trabalho dela e achara´p contato.

      Espero que eu tenha ajudado.
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Oi linda, quanto tempo. Passando para deixar um carinho, nossa tudo lindo amei.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Leninha!
    A minha geladeira é igualzinha a sua....
    Tem de ter tudo isso e mais pão... delícia.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né?
      Pão aqui não dá tempo de guardar na geladeira, só como pão fresco e na hora, kkk
      Bjs

      Excluir
  4. Não sou muito ligada em refrigerantes, compro mais quando vem visitas. Se for para comprar aqui para casa mesmo, prefiro aquela Tubaínas. Adoro sorvetes também, mas meus anjinhos gostam mais dos de creme e chocolate branco.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refri sempre tem na geladeira, mas tomo com moderação, sou mais fã mesmo dos sucos. Sorvete só não curto aqueles sabores exóticos, tipo chiclete com banana, queijo, sou fã não, rsrsr

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!