Lançamentos Harlequin Brasil - Maio

Maio é mês de dar presente para quem te ama incondicionalmente: sua MÃE! E nada melhor que um bom livro de romance, certo? 
E a Harlequin traz MUITAS novidades nesse mês cheio de amor, carinho e romance! 
Os destaques especiais vão para Rainhas do Romance, com o título Traição, de Maya Banks; Trace,com uma capa linda, de tirar o fôlego! O último livro da série Os O’Hurley e uma nova Coleção: Passado Secreto, que já nos brinda com duas histórias de autoras incríveis. Vale à pena conhecer!

Além dessas maravilhas que trazem um gás especial para o mês, temos também o título Fruto do Pecado, da diva queridíssima Nora Roberts!
Conheça um pouco mais sobre cada título e tudo que a Harlequin reservou para você!


Aliança do Amor – Michelle Reid

Quando Alessandro Marchese toma posse de sua mais recente aquisição, uma pessoa em especial é arrebatada por sua presença. O arrepio de Cassie é sinal de que seu chefe é ninguém menos que o homem que a abandonou. E agora parece que ele também se esqueceu dela!  

Paixão e Pureza – Annie West

A vida de Alaric da Ruvingia é tão selvagem quanto o reino que governa. A arquivista Tamsin Connors quase deixa os óculos caírem ao descobrir um segredo chocante!

Traição - Maya Banks

Mentiras, sedução e um homem inesquecível. Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida. Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos.

Escolha - Jo Leigh

Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afinal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue definir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!

Tentação Perigosa - Terri Brisbin

Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir… A vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transforma em um obstáculo. Ceder à tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão.

Trace - Nora Roberts

Depois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fizera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.


E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!
 

5 comentários

  1. Leninha!
    Cada vez que posta os lançamentos do mes da Harlequin, fico suspirando...
    Um melhor que o outro e haja dinheiro...kkk mas é um bom investimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspiros e mais suspiros...
      E haja grana, mas com certeza vale à pena, rsrsrs

      Excluir
  2. A Harlequin cada vez mais arrasando nos lançamentos.
    E essas capas... que tudo, uma mais linda que a outra. Não tem como não desejar ter todas essas belezuras em mãos.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, a Harlequin nos surpreende com os lançamentos, e ficamos aqui babando...desejando cada um...haja dindin para isso...kkkkk. Se deixar, minha mãe escolhe todos....rsrsrs. bjo!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!