Encontro de fãs Romances de Época Arqueiro - Brasília

O blog Sempre Romântica, em nome da Editora Arqueiro, convida todos os amigos de Brasília para nos encontrarmos amanhã às 16hs, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, para o Encontro de Fãs de Romances de Época!
O evento tem como objetivo reunir fãs do gênero Romances de Época e também apresentar os últimos lançamentos das séries das três autoras publicadas pela Editora Arqueiro, que tem dado o que falar nas redes sociais.


Todos os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer a inusitada família Hathaway, da autora Lisa Kleypas. A nada convencional família Bridgerton, da autora Julia Quinn, e também a elegante família Rothwell, da autora Madeline Hunter.

Os participantes irão saber em primeira mão das novidades do gênero que a editora publicará futuramente, e ainda correm o risco de levar para casa alguns brindes exclusivos, inclusive livros, que serão sorteados durante o evento.
Você não vai ficar de fora, vai?!!

Se você deseja conferir mais sobre os romances e suas peculiaridades participe do grupo Romances de Época Editora Arqueiro.

Se você não for de Brasília saiba que o evento ocorrerá em outras 24 cidades em todo o país. Confira se a sua cidade está na lista abaixo:


Conto com a presença de todos, venha se divertir com a gente!!

2 comentários

  1. Tomara que seja um sucesso total amiga!!!

    Quem não ama Romance de Época não é mesmo?!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!