Lançamentos Harlequin Brasil - Abril

Abril chega cheio de romance e muita festa! O motivo da comemoração? A Harlequin Brasil completa 9 ANOS de muitas histórias de Paixão, Desejo, Jessica, Históricos e muito mais. E não poderíamos esquecer das grandes autoras, como Nora Roberts, a querida Diana Palmer, Linda Lael Miller, Sherryl Woods, Lori Foster e outras representantes de romances maravilhosos e envolventes!
E como não podia faltar teremos um mês repleto de superlançamentos. Eu quero todos!

Vibrem com essa data tão especial, se delicie com os lançamentos e confira um pouco do que a Harlequin trouxe esse mês para os apaixonados por romances!

Amor em Pecado - Michelle Willingham

Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo… Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos... e o desejo!

Chantel - Nora Roberts

Remorsos. Até as estrelas de cinema os têm. Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?

Minha Vida Dupla - Joanne Rock

Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. E na presença de um cliente gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas! De repente, eu fazia uma dança provocante só para ele…

Amigas para sempre - Sherryl Woods

O que seria de Emma Rogers sem suas amigas? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. Como se ter a própria filhinha encantada pelo deslumbrante e insuportável jornalista já não fosse o suficiente, para piorar, o coração de Emma está seriamente tentado pela oferta de Ford de continuarem discutindo por toda a vida… juntos!

E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!


6 comentários

  1. Estou a caça de bons romances da Harlequim, sempre visito o site, mas ainda não comprei nada, sempre fico indecisa kkkkkkk, obrigada pelas dicas!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Adoro os romances da Harlequim, principalmente os Romances Históricos e a diva Nora Roberts. Obrigada pelas dicas. Seu blog é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã da diva e os históricos são meus preferidos!
      Obrigada pelo elogio, volte sempre para nos fazer uma visita.
      Bjs

      Excluir
  3. Meu Deus já fazem 9 anos? Parece que foi ontem que li meu primeiro livro da Harlequin, se bem que comecei a ler com a Nova Cultural. E os lançamentos? Estão de arrasar, Nora Roberts não precisa de apresentação e é o carro chefe, bem que podia ter um relançamento daquelas autoras mais antigas, tipo Anne Mather, Penny Jordan e por aí vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, 9 anos que passaram voando e que só trazem boas lembranças, inclusive dessas autoras que você cita no seu comentário.
      Ótima dica para a Harlequin!

      Bejokas!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!