Hot On Her Trail - Sable Hunter

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho. Com vocês: Hot On Her Trail - (Quente em seu rastro) Hell Yeah! #2 - Sable Hunter.

O que Jacob Mccoy mais deseja é uma esposa e uma família. Parece que esta é a estação dos milagres quando uma jovem aparece em sua porta: sem teto, em perigo e esperando um filho - um filho seu. Porém essa é uma história complicada por dois fatos: A - ele nunca a viu antes, B- ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família Mccoy. No que lhe concerne, ela está só de passagem. Porém Jacob tem uma opinião diferente: ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração.


Como gostei do primeiro livro da série, decidi dar continuidade e ler esse. Ainda não tem em português, mas li um versão traduzida por fãs.

Os mocinhos da vez são Jacob McCoy e Jessie Montgomery, mas os irmãos de Jacob continuam com destaque na história, e é bem legal ver o quanto eles são unidos e engraçados.

Jessie é uma mocinha bem sofrida, nunca teve o carinho de uma família por perto. Ela aceitou gerar um filho para um casal, como uma barriga de aluguel, mas por erro da clínica, o esperma utilizado foi de Jacob. Agora ela está grávida do cowboy, e não faz ideia de como contar a ele.

Ela chega a ir até o Rancho da Família, mas perde a coragem de contar, por isso passa alguns dias dormindo no celeiro. Numa noite, ao tomar banho na grande piscina do rancho, ela é flagrada pelo próprio Jacob – completamente nua.

Jacob fica encantado com ela, mas ela some logo depois. Agora Jacob vai fazer de tudo para encontrá-la. O problema é que quando isso acontece, Jessie vai ter que passar pela aprovação dos irmãos de Jacob, e Noah está bem desconfiado das intenções dela. Suas ações acabam deixando Jessie e o bebê em perigo.

Nesse livro temos mais ação, mas alguns tópicos do enredo são os mesmos do primeiro livro (esses vaqueiros têm um ímã para mocinhas nuas).

Mas também foi uma boa leitura. O Jacob é o mocinho mais romântico, portanto é muito carinhoso com Jessie! Vou continuar lendo a série!

Série Hell Yeah!

1 - Cowboy Heat (Aron)
2 - Hot On Her Trail (Jacob)
3 - Her Magic Touch (Joseph)
4 - Badass (Isaac)
5 - I'll See You In My Dreams (Zane amigos dos McCoy)
6 - Skye Blue (parece que não foi lançado ainda) 
 

3 comentários

  1. Oi nanda, que linda esta capa, amei! Acho que não cheguei a ler a resenha do volume 1, por isso depois vou lá dar uma olhada. Esta Jessie me parece sem noção, como a doida vai dormir grávida no celeiro? Vou anotar o nome da série para ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Que capa sexy, né? hahah
    Gostei muito do enredo! No início da resenha quando diz que ela estava grávida e era virgem fiquei O.o haha

    Gosteei :DD

    ResponderExcluir
  3. Eu no lugar da Jessie não sei se teria a coragem de alugar minha barriga para gerar o filho de outra pessoa, por mais que fosse por uma boa causa. A Jessie ainda tem o agravante, se podemos dizer assim, de ser bem solitária, não ter família e tal- acho que ela acabaria se apegando a criança.
    Enfim, apesar de tudo o que ela já passou na vida, acontece esse erro- ou seria um acerto?- da clínica, fazendo com que o destino dela e o do Jacob se unam num laço inquebrável- que é o filho - e inesquecível- que é o amor dos dois. Muito boa a história.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!