Cowboy Heat - Sable Hunter

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho. Com vocês: Cowboy Heat - (Calor do Vaqueiro) Hell Yeah! #1 - Sable Hunter

Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo!

Eu estava numa fase de muitos chick-lits, então resolvi ler algo mais hot. Vi a indicação da série Hell Yeah, e baixei o primeiro livro. Infelizmente, a série não foi publicada no Brasil, então só encontramos traduções de fãs ou em inglês.

O primeiro livro da série conta a história de Aron. Ele é o mais velho de seis irmãos. Perdeu os pais muito cedo e tomou pra si a responsabilidade de administrar os negócios da família. Depois de um casamento fracassado, não deseja nada das mulheres, a não ser prazer.

Libby também vem de uma trajetória de sofrimentos. Está em fase de remissão de sua leucemia, mas ela sente que é temporário. Os McCoy estão precisando de uma cozinheira no Rancho e ela decide ir trabalhar para eles (e quem sabe realizar o sonho de finalmente se entregar ao irmão Aron).

No geral, gostei da história! 
Libby e Aron realmente combinam. Ele é muito carinhoso, o que garante ótimas cenas! Vou continuar lendo a série. 
Recomendo!

Série Hell Yeah!

1 - Cowboy Heat (Aron)
2 - Hot On Her Trail (Jacob)
3 - Her Magic Touch (Joseph)
4 - Badass (Isaac)
5 - I'll See You In My Dreams (Zane amigos dos McCoy)
6 - Skye Blue (parece que não foi lançado ainda)

4 comentários

  1. Parece ser uma história interessante, tendo em vista o possível desfecho que possa ter já que Libby tem leucemia. Mas Nanda não vai dar dica do final né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que sinopse é esta mulher! Já imagino os outros livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu li todos. Adoro o Isaac (Badass). Mas queria que aparecesse mais traduzidos porque a cada livro tem uma historia diferente mas tambem tem uma continuação na vida dos irmãos.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom todos eles li até no 11. Todos perfeitos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!