Lançamentos Novo Conceito - Março

A Editora Novo Conceito vem arrasando nos lançamentos do mês de Março, vale a pena conferir e ler todos! A Novo Conceito não se cansa de presentear seu público com lançamentos maravilhosos, dignos de nota 10.
Como sempre digo: 
Novo Conceito é sinônimo de sucesso de público e crítica.

E vamos ao que interessa... os livros!

Em março teremos Bella Andre com o livro do irmão TudodeBomGostosoeHot Smith Sullivan, veja a sinopse:
Perto de Você -  Bella Andre

Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo?

James Patterson nos brinda com dois livros, a sequência de Bruxos e Bruxas e um romance, adorei!

Primeiro Amor - James Patterson

Axi Moore é uma boa garota: estuda muito, fica nos bastidores, e não diz a ninguém que o que mais quer é fugir de tudo. A única pessoa para quem quer dizer isso é seu melhor amigo, Robinson — por quem também está loucamente apaixonada. Quando Axi espontaneamente convida Robinson a ir com ela em uma viagem impulsiva pelo país, ela rompe as regras pela primeira vez em dua vida. Mas a aventura rapidamente torna-se fora de controle depois que os adolescentes se encontram fugindo da polícia. E quando Robinson subitamente entra em colapso, Axi precisa enfrentar a verdade que talvez essa viagem seja a última.

O Fogo -  James Patterson

Você pensou que seria um conto de fadas? Whit e Wisty Allgood sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder supremo, O Único Que É O Único, baniu tudo o que havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos dois irmãos parece estar longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham. Você não vai encontrar O Único aqui. Wisty sabe que o momento se aproxima. Em breve ela estará cara a cara com O Único. A sua bravura e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já é invencível. De que maneira ela e Whit poderão se preparar para o confronto iminente com o implacável vilão que devastou o seu mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente? Nem sempre seremos felizes depois que acabar.

E como vocês podem ver nas fotos temos muito mais...

Para conferir todos os lançamentos e ler as sinopses, vá no link AQUI!

2 comentários

  1. Oi Leninha, meus olhinhos já brilharam felizes com o novo volume dos Sullivans! Uma coisa que achei estranha, além de não ter gostado, foi a capa de Diga aos Lobos que estou em Casa. Como eu disse, não gostei da capa, mas minha pergunta é, o que um urso está fazendo ali?
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cara que colocaram na capa de Perto de você, Bella Andre fez uma série muito boa e espero que continue assim neste volume. Agora, a capa mais bonita pra mim foi O retrato, achei super bem feita e deve ser bem mais bonita pessoalmente.
    A continuação da série bruxos e bruxas de James Patterson é até legal mas acredito que ele tenha errado a mão nesta série.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!