Lançamentos Harlequin Brasil - Março

Mais um mês recheado de novidades da Harlequin Brasil, especialmente para vocês, fãs dos romances de banca. Em destaque nos lançamentos de Março temos autoras TOP como Lori Foster e Sherryl Woods, e o lançamento de mais uma série da queridíssima DIVA do romance, Nora Roberts: Os O’Hurley.

Vale a pena conferir um pouquinho do que vem por aí...
A Paixão de Liz - Sherryl Woods

Elizabeth Gentry projetava todo seu afeto na educação de seus alunos. Mas viver tornara-se muito difícil depois da traição, do luto e da dor. Cuidar dos estudantes passara a ser uma forma de encontrar paz. Determinado, impetuoso e dono de uma beleza rude, Todd Lewis lentamente cerca o coração dela, fazendo-a retomar o gosto por viver. Elizabeth reencontra o desejo de amar, apesar das frágeis esperanças. Ela poderá confiar sua alma à Todd? Ou seus sentimentos serão destruídos outra vez?

A Marca da Paixão - Sophia James

Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? As cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?

Intenso - Lori Foster

Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Josie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. O que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites!

Marcante - Kathleen O'reilly

Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas seus relacionamentos sempre foram um desastre. Quando a breve aventura erótica com Andrew Brooks, um sexy corretor de investimento, se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. E Andrew... Ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...

Calor do Desejo - Carole Mortimer & Anne McAllister

A Lei do Desejo – Carole Mortimer 
O bilionário italiano Gabriel Danti, conhecido por sua insensibilidade e pelas proezas na cama, seduz Bella Scott ao ponto de ela não resistir à tentação inebriante do desejo…

Apenas uma Noite – Anne McAllister
Anny Chamion não está acostumada a agir fora dos padrões. Mas quando conhece Demetrios Savas, a princesa fica tentada a abandonar as boas maneiras!


E mais...


E para quem gosta de saber tudo, tudinho, confira AQUI todas as novidades que a Harlequin Brasil reservou para vocês!

6 comentários

  1. "A Paixão de Liz" e "A Marca da Paixão" foram os que mais me chamaram a atenção, gostei das capas e adoraria poder ler..

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marca da paixão foi minha escolha para leitura, espero apreciar esse histórico que parece prometer.

      Beijo Van!

      Excluir
  2. Oi, Leninha!

    A capa de "A Paixão de Liz" está linda! O livro parece ser lindo também, só pela sinopse!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos livros e mais ainda das capas!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!