Desejo nas Terras Altas - Michelle Willingham

No Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho. 
Com vocês: Desejo nas Terras Altas - Michelle Willingham, Editora Harlequin Brasil. 286 pág., Históricos 92.

Ele vai exigir a noite de núpcias que jamais tiveram! Bram MacKinloch passou sete anos, longos e torturantes, em cativeiro. Durante esse tempo, apenas três pensamentos o faziam resistir: cultivar sua força bruta, alimentar a sede de vingança e manter viva a memória do belo rosto de sua noiva.
Ao rever seu marido após tanto tempo, Nairna ficou totalmente paralisada pelo choque de um encontro inesperado. As cicatrizes sobre o corpo de Bram revelavam o quanto sofrera em cativeiro, enquanto a fome em seus olhos provocava chamas de desejo. Porém, muitas coisas mudaram desde seu inocente casamento… Os guerreiros do clã MacKinloch estão sempre prontos para lutarem até o fim pela sua terra… e pelos seus amores!

Gostei bastante desse livro. Pena que não tive tempo pra ler os outros da trilogia (não sei se vai virar série).

Bram sofreu muito enquanto esteve no cativeiro. Ele e seu irmão mais novo foram torturados e humilhados pelo clã inimigo durante sete longos anos. E para Bram tudo foi ainda mais sofrido, pois ele tinha saído para a batalha na sua noite de núpcias, antes mesmo de consumar o casamento.

Quando surge a oportunidade de fuga, Bram não pensa duas vezes. Mas seu irmão Callum fica para trás, o que deixa um enorme sentimento de culpa na alma já atormentada de Bram.

Agora, depois de tanto tempo, ele vai finalmente reencontrar sua esposa. E qual não é sua surpresa ao descobrir que ela casou novamente ao acreditar erroneamente que ele havia morrido. Porém agora Nairna é uma mulher viúva.

Bram não vai exigir a noite de núpcias que nunca tiveram como diz a sinopse. Ele está totalmente amargurado, depressivo e com a mente perturbada cheia de pensamentos dos anos de tortura.

Nairna é uma mocinha muito corajosa e com carinho e dedicação vai tentar trazer Bram de volta do abismo em que ele se encontra.
É um livro muito tocante com muitos momentos de ternura entre os mocinhos.
Eu adorei!

A ordem da trilogia:
1 - Desejo nas terras altas - Bram
2 - Sedução nas terras altas - Alex
3 - Tentada pelo Highlander - Callum

5 comentários

  1. Eu ainda devo a mim mesma ler livros da Harlequim, nem sei se já li algum...

    http://conversandodragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Kate, faça meta para 2014 e leia!
      Beijos.

      Excluir
    2. Nossa, sério? Tem tantas opções!
      Tenho certeza que vc não irá se arrepender ^.^

      Excluir
  2. Tenho vários romances da Michelle porém nunca li nenhum... rsrs...
    Sempre falo que vou por em dia a leitura deles, mas acabo pondo outros no lugar e vai ficando... Agora que enfim, acho que peguei um jeito com minhas metas acho que 2014 sai... rsrs...
    Boa semana!!
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga seguir sua meta, pq eu nunca sei me organizar, vou lendo o que vai aparecendo hahaha Boas leituras =)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!