Para cada leitor um livro... Bella Andre.


Hoje o Sempre Romântica conta com a presença da amiga Cinthia, do blog Fotos e Livros. Ela vem nos presentear com um sua experiência emocional na leitura dos livros da autora Bella Andre. Acredito que ela irá atiçar a curiosidade de quem não conhece a autora e agregar mais fãs à sua rede já tão extensa.

Seja bem-vinda Cinthia!

Antes de mais nada, quero agradecer à Leninha pelo convite para participar do aniversário do Sempre Romântica e além disso, parabenizá-la pelo blog, pelo carinho com que o faz e desejar que muito outros anos venham, porque para nós Românticas este blog é muito, muito importante.

Para cada leitor um livro...
Vou tentar explicar!

Eu sempre fui romântica, sempre gostei de ler, desde revistinha da Turma da Mônica, passando pelos livros de banca. Na minha adolescência amava os Julia, Sabrina, e outros pré Harlequin Brasil, até os livros enormes, quase bíblias, tipo Sagas que contavam toda a vida de determinadas pessoas como O Físico, de Noah Gordon e Pássaros Feridos, de Colleen McCullough,  que li quando tinha uns 13/14 anos e chorei rios de lágrimas... Mas atualmente o meu romantismo está exacerbado me fazendo só querer ler livros com muito amor, sexo, mas com muita doçura e homens perfeitos que só parecem existir em papel (ops, nos livros, porque amo e-books).

Para este especial do SEMPRE ROMÂNTICA, quero falar de uma autora, Bella Andre, que me conquistou no primeiro livro dela que li (Um olhar de Amor) e me conquistou de uma forma que eu não consegui aguardar os seus livros chegarem ao Brasil, pela Novo Conceito, já li todos, em inglês, da família Sullivan.

Bella Andre já escreveu e lançou vários livros, em forma de auto publicação (em e-books) e vem fazendo sucesso. Mas a sua família Sullivan, que começa com 'Um olhar de Amor' e em cada um dos livros ela conta como cada um dos irmãos Sullivans, que moram em São Francisco, Califórnia, vão encontrar e se apaixonar pelo verdadeiro AMOR.

Estes Sullivans de São Francisco são 8 irmãos, que perderam o pai cedo e foram criados com muito amor pela mãe, Mary. Bella já escreveu a história de amor de cada um dos oito irmãos de São Francisco, aqui no Brasil já foram lançados os cinco primeiros livros. E agora ela começou a contar a história dos primos Sullivans, de Seatle, Washington, já tem lançado o primeiro dos cinco livros.

E mais recentemente, no dia 24/09, Bella lançou em inglês (eu já li e já me emocionei e amei) um livro contando a história de amor dos pais dos Sullivans de São Francisco: Mary e Jack Sullivans. Este livro, Kissing under the Mistletoe, conta o encontro dos dois, o namoro e início do amor infinito que os uniu.

Muita gente acha clichê aquele amor instantâneo, daqueles que o casal se vê pela primeira vez e já sabe que o outro é o 'The One', ou seja o verdadeiro amor, a alma gêmea... E apesar de isso ser uma coisa difícil, mas não impossível de acontecer na vida real, Bella Andre nos cativa com estes amores. Em seus livros há muitos amores 'à primeira vista', mas alguns deles, mesmo que o amor tenha sido instantâneo, demora alguns anos para se concretizarem.

O que me cativa nas narrativas de Bella é que apesar dos livros serem ditos 'eróticos' ela consegue mostrar toda a sensualidade do sexo sem ser vulgar, seus livros mostram o AMOR como essência e todas as cenas HOT são repletas de sensualidade, carinho e compreensão. E outra coisa que é muito legal é que os casais são pessoas normais (mesmo que ricos e famosos) que têm profissões e trabalhos como os nossos, nada como um milionário/bilionário e uma jovem despreparada caindo aos seus pés. Histórias de Amor que podem ocorrer na vida de qualquer 'nobre mortal', como nós.

Espero que eu tenha conseguido convencer alguém, que ainda não tenha lida Os Sullivans a começar a ler e descobrir todo o romantismo e sensualidade dos livros de Bella Andre.


Cinthia.

15 comentários

  1. Bella André é um caso de amor. Eu a encontrei num fórum internacional na série Os Bad Boys do Futebol Americano. Então, tratei logo de colocar os livros dela na lista de revisão de um grupo de fãs de romances, porém faltavam revisoras em inglês, qdo saí do grupo, pedi a uma amiga dona de outro grupo que colocasse os livros dela para revisar, e então, dos Bad Boys do Futebol passando pelos Men of Fire, foi só sucesso.

    E ela é um doce de pessoa, não tem uma única vez que vc fale com ela pelo Facebook ou email que ela não responda.

    A Novo Conceito publicou os Sullivans, mas sonho com o dia em que terei os meus Bad Boys do Futebol na estante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, eu li outros livros de Bella Andre, tenho os três Bad Boys do Futebol e os Men of Fire, mas ainda não tive tempo para lê-los. Tenho certeza que vou amá-los assim como amo os Sullivans.

      E a Bella é uma das autoras mais acessíveis e doces que tive o prazer de 'conhecer'.

      Excluir
  2. Ei Cinthia,

    Pensei que vc que iria falar da Nora Roberts hehe.
    Então, eu estou lendo e não sou super fã de romance não sabe, acho a maioria bem igual no caso de Os Sullivans.
    mas ai eu li o Só tenho olhos para você e adorei, tãoooo lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nanda, pois é Nora Roberts e Bella Andre agora ocupam um mesmo lugar especial no meu coração... só que Nora escreveu mais... eu sei que você não é muito de romances... mas como você disse eles são lindos... até mesmo o fofo e TDB do Jake (que é o 9º Sullivan)... ADORO muito!!!

      Excluir
  3. Eu tenho pirado por causa dos Sullivan. Eu nunca fui muito fã dos livros eróticos, e por isso quando me deparei com Um olhar de amor me vi em uma encruzilhada! Porque eu me apaixonei pelo livro e eu queria urgentemente da continuação.. mas depois que parei para pensar vi que me apaixonei justamente pelo motivo que você disso: o amor é a base de tudo! Hoje eu não encaro eles como um erótico, e sim com um new adult diferenciado rsrs
    Não acredito que você já leu todos em inglês, e melhor, que depois dos irmãos tem os primos!!! Aaah novo conceito, eles precisam traze-los para o Brasil o quanto antes!

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Dreeh! Eu não vejo o erotismo que todos dizem... porque quando se tem AMOR, como os de Bella, tudo se torna agradável...
      Você já sabe que Ryan Sullivan (o sexto livro dos Sullivans) estará chegando agora em novembro? E já te adianto que este é um dos meus preferidos... adoro Ryan e Vicki!

      Excluir
  4. Gosto dos livros dela!
    Leio rapidinho
    Adorei o post
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros de Bella são deliciosos e rápidos de ler... é bom que eu sempre releio...

      Excluir
  5. Ah, Sério que vai ter lançamento em novembro? Nossa, vou ter um treco até lá. É isso aí, vamos fazer campanha para a Novo Conceito publicar a série dos primos. Sendo da Bella Andre, estou dentro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que em se tratando de Sullivans a Novo Conceito vai lançar todos... os primos de Seattle, são após os 8 Sullivans de São Francisco... em novembro chega o sexto (Ryan)... então, esperemos que ainda no 1º semestre de 2014 tenhamos os outros dois (Smith e Lori) para então começarmos com a história de Rafe, que vamos 'encontrar' neste próximo livro de Ryan.

      Excluir
  6. Cinthia, eu tenho os 4 primeiros livros dessa série, mas ainda não comecei a lê-los. Gostei das sinopses de cara parece ser meu estilo. Gostei principalmente devido aos comentários sobre o livro ser hot sem ser vulgar. Por realmente ter uma história legal, e não apenas sexo sem sentido. Vou tratar de ler o mais breve possível, com certeza! Adorei o texto parabéns!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen, corre pra ler... os livros são deliciosamente românticos e sem a vulgaridade de certos eróticos, eu até nem acho que os livros de Bella Andre sejam realmente eróticos.
      Beijos.

      Excluir
  7. Bem, não conheço muito o trabalho da autora. Só conheço os livros da família Sullivan que foram publicados por aqui. De todo modo, gosto dos personagens criados pela autora, do humor existente em algumas obras, e da própria narrativa dela, mas em razão do grande furor produzido pelo marketing antes da publicação e em razão de minhas grandes expectativas, quando li o primeiro volume da série, fiquei frustrada. Outro ponto negativo para mim, é que considero as histórias bem simplistas e elas pouco me emocionam.... Tirando o primeiro e o segundo volumes, os demais publicados por aqui me agradaram mais.... Finalizando e considerando a série de um modo geral, não acho ruim, mas não são livros que me arrebatam completamente, que considero meus favoritos. A título de entretenimento, para mim, passam muito bem, mas.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui arrebatada, principalmente pelo entretenimento rápido e por causa do amor que existe em cada um dos livros... claro que tem livros mais profundos, e os livros são curtos, acho sempre que deveria ter pelo menos mais uns 10 ou mais capítulos... mas como eu tenho milhões de livros por ler, sempre, adoro o tipo de leitura que Bella Andre me proporciona... felicidade e amor em doses na medida.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  8. Oi Cinthia, você é das minhas mulher! Também devorava estes livros da Harlequin e assim como você, a Bella me conquistou com suas estórias simples, porém envolventes. E concordo também, ela sabe fazer uma cena hot sem apelação.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!