Lançamentos da Novo Conceito - Novembro #2

Editora Novo Conceito inova e leva para as lojas livros de grandes nomes da literatura mundial com embalagens exclusivas para presente e temas voltados para o Natal.

*Debbie Macomber é autora best-seller número 1 do e New York Times por sete vezes e tem mais de 170 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
*Autora já escreveu mais de 100 romances e é uma das principais vozes femininas da literatura norte-americana.
*Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do e New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do e New York Times, do USA Today e do PublishersWeekly.
*Vencedora do QuillAward for Romance, em 2005, do prêmio RITA — Romance Writers of America.
*Da mesma autora de A Pousada Rose Harbor e O amor mora ao lado.

Anjos à Mesa - Debbie Macomber

Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis.

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square.

Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não?

Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

E amanhã tem mais, aguardem!

3 comentários

  1. Nossa! A capa é linda. Acho até que é a primeira capa de Natal que vejo.
    Esse livro parece ser bem engraçado, né?

    Bjos

    www.lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o enredo desse livro e com certeza vou ler.... Só gostaria que a editora publicasse a continuação do livro "A Pousada Rose Harbor" já que ela tem publicado mais livros da autora.....

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do livro, ainda não tinha visto uma capa especial para o natal. O livro parece ser engraçado e bem divertido, gostei.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!