Lançamentos da Novo Conceito - Novembro #1

A Editora Novo Conceito liberou os lançamentos do mês de Novembro, e o Sempre Romântica vai mostrar para você.

Editora Novo Conceito inova e leva para as lojas livros de grandes nomes da literatura mundial com embalagens exclusivas para presente e temas voltados para o Natal.

*Cecelia Ahern conta a história de um presente de Natal que mudou a vida de um homem;
*Autora tem livros publicados em 46 países e mais de 13 milhões de livros vendidos em todo o mundo;
*Da mesma autora de PS Eu te amo, O livro do amanhã e A vez da minha vida;
*Best-seller PS Eu te amo foi adaptado para o cinema e estrelado por Hilary Swank e Gerard Butler.

O Presente - Cecelia Ahern

Às vezes é preciso se entregar a alguém para perceber quem você realmente é.

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte e, quando está em casa com a esposa e os filhos, sua cabeça está, invariavelmente, em outro lugar.

Numa manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha.

Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça que usa Louboutins com o rapaz de sapatos pretos...

Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego.

Mas logo o executivo se arrepende de ter ajudado Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber...

Quando começa a entender quem realmente Gabe é e o que ele faz em sua vida, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.

Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ele. No momento certo.

Farei quatro postagens mostrando os livros que mais me agradaram dentro das opções do mês, então aguardem mais 3 posts entre hoje e amanhã.

4 comentários

  1. Essa história parece ser muito interessante. Fiquei curiosa sobre esse mendingo.

    www.lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é muito fofinha!!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li todos os livros da Cecelia Ahern publicados por aqui..... Li somente "PS Eu te amo" e ainda quero ler " O livro do amanhã".... Com relação a esse livro em questão, ainda não me decidi.... A sinopse não me impressionou não. Acho que vou aguardar por algumas resenhas, para me decidir.

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Cecelia Ahern, PS eu te amo é lindo. Gostei desse livro mas quero ler algumas resenhas primeiro para poder decidir se compro ou não.
    Beijos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!