Love Story - Jennifer Echols

Hoje no Sempre Romântica mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho. Com vocês: Love Story - Uma história de Amor - Jennifer Echols.

Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky.
No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Jennifer Echols é uma escritora queridinha de muitos. Eu me encantei com os livros Longe Demais e Como fui esquecer você. Love Story foi um pouquinho morno, o final foi muito corrido e alguns fatos foram deixados de lado, mas mesmo assim recomendo.

Erin cresceu em uma bela fazenda com sua avó, cercada de cavalos e com tudo que o dinheiro pode proporcionar. Mas isso não a tornou uma menina fresca nem mimada. Pelo contrário. Ela é uma garota determinada e bem esforçada. Sempre teve o sonho de estudar Letras na faculdade, para se tornar escritora, e quando sua avó ameaça deserdá-la se ela não fizer o curso de Administração para continuar os negócios da família, ela não pensa duas vezes, abandona tudo e vai para a cidade correr atrás de seu sonho.

Agora ela trabalha numa cafeteria, tem os horários muito corridos, mas está fazendo o curso que sempre teve vontade.

Tudo muda quando Hunter aparece na aula de Escrita Criativa. Hunter era cavalariço na fazenda da avó e como Erin recusou a herança. A avó de Erin ofereceu a ele a oportunidade de administrar todos os seus bens.

E Hunter aparece bem no dia em que os alunos vão fazer a leitura de seus textos. A história de Erin é sobre uma mocinha que se apaixona pelo cavalariço e Hunter logo percebe que aquilo pode ser para ele. O interessante é que ele também começa a escrever textos sensuais e a ler em sala de aula, deixando Erin confusa ao imaginar se aquelas histórias são para ela.

Gostei bastante dessa parte. A autora coloca os textos dos dois no livro, mas não fica cansativo. Como falei, o final foi meio abrupto. Queria ter visto mais romance no relacionamento de Hunter e Erin, mas no geral foi uma ótima leitura.


13 comentários

  1. Eu li "Como Fui Esquecer Você" e não gostei nada nada, daí iniciei a leitura de Love Story com os dois pés atrás e não é que gostei do livro? Foi um grata surpresa para mim e fiquei até feliz com o resultado, sem contar que li este livro quando fui para a Argentina com meu marido, então Love Story marcou uma fase muito boa da minha vida.

    Beijos, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu gostei mais de Como Fui Esquecer Você do que desse rsrsr Longe demais tbm é muito bom!
      A autora escreve muito bem!

      Excluir
  2. Já este livro duas vezes ! :)
    é lindo demais, tudo nele é muito bom! li quando era bem mais nova 14 anos e agora com 20.
    Beijos

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não reli, mas tem partes que eu sempre me lembro =)
      bjus

      Excluir
  3. Ei Nanda

    Eu tenho Como foi esquecer vc e longe demais, mas não li até hoje rss. Então não li nada da autora, mas dos três pelo enredo, este foi o que me deixou com menos vontade de ler. Mas compro se tiver a oportunidade, mas preciso ler os outros antes kkkk.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse foi o que menos me deu vontade de ler pela sinopse, mas depois que a gente começa, eu não consigo largar sem terminar rsrsrs
      Leia os outros primeiro mesmo! Vc vai gostar !

      Excluir
  4. Depois que li Longe Demais, esse livro aí foi outro que tive vontade de conhecer. Não gostei tanto assim da escrita da Jennifer, mas o enredo dela e a imaginação é bem bacana, um YA Book bem interessante. Love Story já está na minha listinha de leitura ;)

    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei realmente o que tanto me cativou em Longe Demais. Mas lembro q um dia desses estava relendo rsrsr
      Esse tbm é muito bom, espero que goste =)

      Excluir
  5. Oi Nanda!
    Eu senti a mesma coisa na leitura do livro! Queria mais algumas páginas no final, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esses finais as vezes decepcionam viu?! rsrsrs
      Mas valeu a leitura ^.^
      bjus

      Excluir
  6. Olá amei seu trabalho! Descreve exatamente oque eu percebi amei longe demais apesar de ter ficado uma dúvida quantia ao final e amei como fui esquecer de você mas também tem o fato de que ela empolgou a todos e no final ela não da muita informação sobre oque virá acontecer. Mas isso é problema meu, amo saber que todo livro acaba com todos felizes e sem dúvida de que eles estão juntos de todos Love story foi oque mais amei , o jeito do Hunter para mim e apaixonante mais o final acabou com toda a glória do livro!! Mesmo assim amei os romances

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de ler o livro, achei morno o final também.. Gostaria de ter lido o final de Erin e sua avó e como ficou a relação de Hunter e Erin!!! mas mesmo assim achei i livro interessante!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!