Lançamentos Harlequin Brasil - Agosto

Agosto vem recheado de novidades que a Harlequin Brasil preparou para seus amigos e fiéis leitores.
Nada mais perfeito do que chegar numa banca e se deparar com Penny Jordam, Nora Roberts, Diana Palmer entre outras queridas do público..

Tudo no capricho: ótimas histórias, capas belíssimas feitas com primor pela editora que vive no coração de seus leitores.

Mas vamos parar de conversa e degustar um pouco do que nos aguarda nas bancas nesse mês de Agosto.

Coleção Penny Jordam
Uma autora que deixou sua marca na Harlequin de modo indelével. Em homenagem à sua vida e à sua obra a Harlequin irá presentear seus leitores e fãs com três edições imperdíveis da autora.
Muito amor e paixão nos aguardam nessa coleção. E abrindo com chave de ouro...

Força do Destino - Penny Jordam

Mestre do Prazer

Sasha abandonou Gabriel Calbrini para se casar com outro, e ele nunca a perdoou por isso. Agora, viúva, ela fica chocada ao descobrir que o belo milionário herdou os bens de seu falecido marido e foi nomeado tutor de seus filhos!

O Dinheiro não compra

O aristocrata italiano Lorenzo, duque di Montesavro, precisa se casar, e a turista inglesa Jodie Oliver parece ser a candidata perfeita para essa união de fachada.

E eis que chega o segundo volume da Saga O Reino de Cordina - Nora Roberts.


Mercadora de Ilusões - Nora Roberts

Anos atrás, Eve Hamilton acalentava uma paixão de adolescente pelo poderoso, reservado e atraente príncipe Alexander. Entretanto, ele desaprovava essa conduta. Quando finalmente se reencontram, Alex fica fascinado ao conhecer a mulher bela e independente na qual Eve se transformou. Agora, tudo o que Alexander mais deseja é mostrar que ele é o homem certo para ela…

E ainda tem mais, muito mais... Confira!!


Meu Anjo - Sherryl Woods

Anos atrás, Heather Reed tomou uma decisão da qual agora se arrepende: criar sozinha a filha que teve com Todd Winston, e não contar nada a ele. Mas ela não consegue mais sustentar a criança sem ajuda, e decide procurá-lo e dizer toda a verdade. Como Todd reagirá? Ele aceitará a pequena Angel como sua? Haverá espaço em seu coração para perdoar Heather? E um lugar em sua vida para uma nova família?


Amor Proibido - Terri Brisbin

Ciara Robertson sempre amou Tavis MacLerie. Com o coração partido, foi obrigada a presenciar o matrimônio dele. Agora que alcançou a idade para se casar, ela se joga aos pés de Tavis, mas não se considera digno de seu amor. Assim, Ciara não tem opção senão aceitar o casamento com outro. Será ele capaz de entregar a mulher que o ama?



Amor Total - Kathie DeNosky

Ele assumiu a paternidade do filho de outro homem… Temendo que a família abastada de seu ex tentasse ficar com a guarda da criança que crescia em seu ventre, Callie Marshall recorreu ao único homem com poder para ajudá-la: Hunter O’Banyon, seu chefe.

Em Busca da Paixão - Kathie DeNosky

Homem do mês: Luke Garnier, rico como um rei, sexy como o pecado. Proposta: um caminho rápido para a paternidade. Candidata a futura mamãe: Sua assistente certinha.


E não pense que acabou, veja tudo que a Harlequin nos reserva para o mês de Agosto AQUI.

11 comentários

  1. Olá!
    Os que eu vou ler não estão aí.
    Valente da Diana Palmer e Lento de Flor da Pele também serão lançados em agosto ;)
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Paty, mas esses só serão lançados na segunda quinzena de Agosto. Eles aparecem no link no final da postagem.
      Beijokas!

      Excluir
  2. Ai Leninha... sempre olho os lançamentos da Harlequin na esperança de encontrar o livro fisico da série Yelena Zaltana. rsrs
    Perdi as esperanças já. rsrs

    Como adoro romance de época, fiquei enteressada no do haighlander... Amor proibido.É a minha cara. kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Herida, ter o terceiro livro da Yelena Zaltana em mãos é meu sonho de consumo também, torcendo muito para me surpreender com esse lançamento o mais rápido possível.

      Também gostei desse histórico, mas esse mês escolhi Diana Palmer para ler, por que será? rs

      Excluir
  3. Oi Leninha,
    Dá vontade de corre e comprar todos. Mas acho que vou pelo menos comprar para ler o Meu anjo e Amor proibido. Meu anjo estou indo por impulso, achei a capa linda bem colorida e o Amor proibido é por que é livros de época e eu estava observando aqui em casa eu tenho poucos. E eu quero dar um pouco mais atenção para esse tipo de romance.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria todos, principalmente os históricos.
      Mas meu bolso não aguenta tanto lançamento, infelizmente!
      Bjos

      Excluir
  4. Adorei esses lançamentos... Fiquei curiosa com essa série de livros da autora Penny Jordam. Também gostaria muito de ler O Reino de Cordina, pois, amo Nora Roberts. Outro livro que também me chamou a atenção foi Amor Proibido. Adoro romances históricos.....

    ResponderExcluir
  5. pooooooooooooooooooooooooooooo***
    Meu coração fica na ansiedade a pleno vapor com a sinopse de Amor proibido, gosto de um drama com final feliz, e espero ter $$ pra comprar pelo menos esse. .-.
    Se conseguir pegar o primeiro volume da coleção Penny Jordan eu fico feliz, mas me contento com Amor proibido. *-*
    www.nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou completamente apaixonada pela capa de Mercadora de Ilusões - Nora Roberts. Preciso, preciso muito desse livro para mim.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!