Sabor - Katherine Garbera

Mais uma resenha da Paty aqui no Sempre Romântica. Hoje com vocês um livro da Editora Harlequin Brasil, ou seja, um romance de banca.
Um romance inspirador e com um mote bem inusitado. Vale a pena conferir, não só a resenha como o livro.

Com vocês...
Sabor - Katherine Garbera  

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 


Alguns anos, os reality shows povoam nosso sistema televisivo, aumentando cada dia mais a audiência para as produtoras e o entretenimento para o público.

Inspirada nesse universo, Katherine Garbera escreveu esse romance, que se passa num reality show gastronômico e durante o seu desenvolvimento dois competidores acabam se entregando à paixão.

Sabor é como o próprio nome sugere, cheio de sabores e paixões. Não tem como não se envolver com a atmosfera de competição e paixão que o livro traz, como também com as experiências gastronômicas e pessoais dos protagonistas, entremeadas de cenas sensuais.

Staci Rowland é sócia de uma loja de cupcakes, quando resolve participar de um reality show gastronômico para provar a si mesma e ao mundo que é uma das melhores chefs, e também para superar os traumas do passado que a fizeram perder uma grande oportunidade em sua carreira. É quando ela conhece Remy Cruzel e, ao que parece, irá cometer os mesmos erros do passado.
    
“Ela não estava lá para repetir os erros do seu passado, mas para consertá-los. Desta vez iria fazer direito, e isso significava não se apaixonar por um chef, mesmo que ele tivesse um sorriso matador, um traseiro sexy e um sotaque charmoso.”
Pág. 10

Remy Cruzel nunca foi julgado por aquilo que era, mas, sim, pelo sua linhagem e pelo seu parentesco. Cansado de ser reconhecido como um Cruzel resolve participar de um reality show com um nome falso para provar a si mesmo e ao mundo que ele é um ótimo chef. O que ele não imaginava era conhecer uma competidora tão irresistível.

“Remi não se importava quem eram os jurados, contanto que o avaliassem pelos seus pratos e não pela sua linhagem. Ao mentir sobre sua identidade, se assegurara disso.”
Pág. 13

Ambos tinham que provar algo a si mesmos, ganhando aquela competição, mas nunca imaginariam que se envolveriam numa paixão tão intensa, mesmo sendo adversários. Terão que reavaliar suas posições em relação às suas vidas tanto no âmbito pessoal quanto profissional. De quebra, nem saberiam que, ao se envolverem, isso poderia atrapalhar ou melhorar seus desempenhos culinários.

O livro traz personagens sensuais e irresistíveis que da primeira a última página nos proporciona cenas sensuais e quentes, com uma premissa inovadora, que nunca tinha lido em nenhum romance, o que faz com que não caia na mesmice de sempre, o que ultimamente é algo bem comum em romances do gênero.

Sabor é o primeiro livro da nova série Flor da Pele lançado pela editora Harlequin. Espero ansiosa o próximo.



12 comentários

  1. Amei a resenha!!!
    Gostei muito da nova série da Harlequin!!! Com certeza vou comprar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaynara.
      Obrigada, adorei o livro. Acredito que você não vai se arrepender ao ler.
      Bjs

      Excluir
  2. Só a capa já tenta a gente não é mesmo? Achei o enredo do livro muito criativo, me deu vontade de ler.... #filasoaumenta kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eritania, além da capa a historia e irresistível, e muito diferente de alguns romances que tem por ai, nunca que tinha lido um livro com premissa assim. Adorei, super recomendo.
      Bjs

      Excluir
  3. Oi, Paty.
    Embora um reality show seja tão atrativo quanto uma unha encravada, esse livro parece legal pq realmente é diferentão.
    Mas é uma série? Ô desgraça! Essas séries me perseguem!
    bjooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tícia!
      Não só muito fã de reality show que são feitos no Brasil, mas lá fora nos EUA existem muitos, e alguns bem legais, ainda não acompanhei nenhum reality show de culinária, mas depois de ler esse livro ate fiquei com vontade rsrs.
      O livro e bem legal e bem diferente, e nunca tinha lido um livro com esse tipo de premissa.
      E sim uma nova serie chamada a Flor da Pele, mas com varias autoras, acredito que seja como Paixão e Jessica, e não uma serie de historias, então não e uma continuação desse livro e nem a proxima historia se passa num reality show.
      Bjs

      Excluir
  4. Humm... Estava louca para ler uma resenha desse livro e agora fiquei mais curiosa e ansiosa para ler essa história e também acompanhar essa nova série....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Só meio suspeita pra falar da autora Katherine Garbera, a maior parte dos livros dela que li adorei, e adorei essa historia também, e já to curiosa em relação ao próximo livro, dessa nova serie Emoções a flor da pele, que se passa num leilão.
      Bjs

      Excluir
  5. Paty, eu sou super fã de reality shows! Quando me deparo com um livro que trata do assunto, gosto bastante :)

    Já anotei essa dica!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanie, nunca tinha lido um livro que se passe em reality show, esse e o primeiro, e adorei rsrs.
      Pode ter certeza que o livro e ótimo, e vale super a pena ler.
      Bjs

      Excluir
  6. Fiquei com um pouco de receio por ser um reality show culinário.... sei lá o que esse livro descreve... li um livro com receitas que me incomodou muito, por eu ser vegetariana e ele descrever umas receitas com carne que achei particularmente nojentas... desde então decidi não me arriscar mais no gênero. Se for algo só de doces tudo bem, não há riscos, rs, mas fora isso eu prefiro evitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju.
      O livro não detalha explicitamente as receitas, é um livro curto e bem resumido nessa parte.
      Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!