Desejo à meia-noite - Lisa Kleypas

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Prepare-se para conhecer um romance histórico com personagens bem atípicos. Foi realmente encantador desvendar os mistérios desse grupo inusitado, onde o personagem principal é um belo cigano e a família onde ele se mete é para lá de complicada.

Londres, ano de 1848. Uma bela moça, considerada solteirona, vaga pelas ruas em busca de seu irmão Leo, um rapaz que precisa de ajuda para não se meter em apuros, e somente Amelia, como matriarca da família (cargo por ela mesma imposta), pode ajudá-lo. Foi nessa mesma noite que ela conheceu Cam.

Cam é um belo cigano. Deixou sua tribo para trás e agora vive entre os gadje. Tem uma sorte incrível para ganhar dinheiro, sorte essa bastante indesejada por ele, já que como meio cigano só precisa de uma toalha como cama e o céu como teto. E mesmo vivendo como os gadje, é esse o estilo de vida que almeja.

Dois personagens que se encontram e não conseguem resistir um ao outro. A atração é imediata, mesmo que esse relacionamento seja improvável e não desejado pelos dois. Para a época, não bastava que as pessoas fossem ricas e bem apessoadas, elas precisavam ter origem, berço, e Cam não era considerado um cavalheiro. Seu relacionamento com Amélia era impossível, tê-la era como aviltá-la, corrompê-la, desonrá-la.

Um romance histórico encantador, com personagens totalmente imperfeitos, e como disse anteriormente, inusitados, atípicos e como não ressaltar, deliciosos.

A família Hathaways é uma loucura; seu chefe é um homem perturbado pelas lembranças de um amor perdido e vive colocando sua vida em risco e fazendo com que Amelia tome as rédeas da casa e da obrigação de cuidar de suas irmãs: Win, frágil e delicada; Beatrix, com um problema que vai ser questionado durante a leitura; Poppy, com seus sonhos premonitórios; e o agregado Merripen, um cigano que foi adotado pela família e que age como um guarda-costas.
Deu para sentir o quanto essa família toda junta pode ser complicada?!

Porém, eles são adoráveis e cativam quem os conhece, fazendo amigos e recebendo a ajuda e o carinho de todos.

Amelia e Cam têm entre si uma química perfeita, ambos se buscam durante toda a narrativa e se completam, criando cenas sensuais e apaixonantes. Não foi difícil torcer para que eles decidissem se assumir e se entregar ao desejo tão pungente entre eles.

Win e Merripem também já criam aquele clima para o próximo livro, que com certeza vai ser tão apaixonante quanto o Desejo à meia-noite. Já estou para lá de ansiosa com a leitura de Sedução ao amanhecer.

Uma aventura encantadora, com cenas engraçadas, numa história cheia de mistérios e mística que deixa o leitor curioso, ansioso e hipnotizado. Eu não conhecia a escrita da autora Lisa Kleypas, mas com certeza sua forma agradável de escrever me encantou e deixou em mim aquela vontade de quero mais.

Se você ainda não leu, recomendo que leia, você vai se encantar com o enredo do livro, repleto de surpresas, com uma trama inesquecível e personagens que vale a pena conhecer.

PS: E mais uma vez quero salientar o ótimo trabalho da Editora Arqueiro, que nos brinda com a bela edição do livro, uma revisão caprichada e uma capa lindamente ilustrada.


28 comentários

  1. Leninha,


    aaaaaaaaaaa este livro é muito fofoooooooooooo estou terminandoooooo mas ja comprei o segundo!


    Ameiiiiiiii sua resenha!

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flaveth, eu amei e me encantei pelo casal inusitado e suspirei pelo cigano lindão do Cam, kkk
      Vale à pena ler, com certeza!
      Beijokas!

      Excluir
  2. Oi Leninha, li este livro e amei.Acho que gostei mais dele que dos outros que a Arqueiro lançou dessa coleção de Romances de época, pelo fato de ele falar de preconceitos. Adoro livros que quebram barreira, e mostra para o povo que lê, que todos somos serem humanos. Já estou lendo o segundo volume e a luta continua. Vai ser difícil para aquela família frágil encarar a sociedade e eles mesmos.
    Adorei sua resenha, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li dois dos livros da Arqueiro de época, esse e o da Julia Quinn, acho que esse foi o mais gostoso de ler. O livro é mais leve, tem um humor sutil e os personagens são bastante incomuns.
      Ansiosa pelo livro da Win e do Merripen.
      Beijokas!

      Excluir
  3. Oi Leninha, esse romance é uma delícia. Estou super ansiosa pelo próximo lançamento. A Lisa Kleypas já entrou na minha lista de autoras queridinhas com apenas um livro.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando ansiosa pelo segundo livro para frisar a presença da autora na minha listinha de autoras tops.
      Beijos!

      Excluir
  4. Achei esse livro ótimo!!!!!!! Os personagens foram muito bem criados e caracterizados, e além de ter gostado muito de Amélia e Cam, outros que me conquistaram foram Win e Merripen (será por quê??? rs), além de Beatrix. O enredo me envolveu completamente com seus mistérios e ainda com um toque de humor. Gostei muito do fato de que cada irmão terá um livro específico, e da forma como a história dos protagonistas, que é a principal, se entrelaça com a dos outros personagens. Inobstante, esses outros personagens não estarem em foco, eles aparecem muito, já nos deixando algo em que pensar e almejar a respeito do que está por vir..... Também já li o segundo volume que é ótimo, perfeito. Agora aguardo com ansiedade o livro dedicado à Poppy, e morrendo de curiosidade com o que acontecerá com Leo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei também de tudo isso que você disse Ana. Estou na expectativa da chegada do segundo exemplar, doidinha para er o livro do Merripen.
      Beijokas!

      Excluir
  5. Oi Lena!
    Ah! Eu preciso ler!
    Vou passar ele na frente kkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Ká, e depois volta para me contar o que achou.
      Fico aguardando.
      Beijos!

      Excluir
  6. Leninha, eu adorei essa resenha *-* Até agora só vi resenhas positivas sobre essa série, então adivinha quem está morrendo de vontade de ler esse livro!? hahahahahah estou mesmo!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nanie, com certeza vc vai gostar também da leitura.
      Corre e leia!
      Beijokas!

      Excluir
  7. Romance histórico né? Adoooooro! Quando eu vi esse livro inicialmente não tive vontade de colocá-lo na lista, não fazia ideia de que era romance de época que eu amo de paixão. Só uma perguntinha Leninha, o livro Sedução ao Amanhecer da Lysa Kleypas é a continuação desse que você resenhou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Eri, Sedução ao Amanhecer é a sequência e conta a história de Win, a irmã de Amelia.
      É uma séria, Família Hathaways e pelo primeiro já deu para sentir que toda a série é boa.
      Beijos!!

      Excluir
  8. Oi, Leninha!

    Ainda não conhecia esse livrinho, mas ele parece realmente muito fofo. Delicioso. Fico feliz que tenha gostado!

    Beijocas,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não conhecia?!
      Tem que rever isso Náh, os históricos voltaram com força total e você precisa conhecer.
      Com certeza o livro é uma delícia.
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu sempre fui fã de romances históricos, principalmente quando estes se passam em Londres. Infelizmente ainda não li nada desta autora, mas quero muito poder comprar este livro e conferir os tais personagens atípicos que você falou.
    Esta capa é linda demais!!!!

    Beijao, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, a princípio a história se passa em Londres, mas em seguida a família se muda para o campo onde se passa toda a trama. Mas acredito que você vai amar a história mesmo assim.
      Beijokas!

      Excluir
  10. eu PRECISO desse e já comprar o segundo, poque é certeza que é um ótimo livro *-*
    Amei a resenha, me deixou mais curiosa para conhecer os personagens! :D

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Lena,

      Eu tenho um problema com romance, aquela coisa toda dos dois se engalfinharem no começo, transarem até no meio, e casarem nas últimas páginas me irrita. Então vários que todos amam eu não consigo gostar tanto hahaha.
      Este é diferente?
      É pq adorei a resenha, mas não sei se faz meu estilo.
      E preciso decidir qual da Arqueiro vou pedir agora. :P
      bjs

      Excluir
    2. Oi Nanda, esse livro não segue essa regrinha, eles se gostam desde o princípio, se ajudam e se apaixonam durante a história.
      Acho que você vai gostar!

      Beijokas!

      Excluir
  11. Que capa perfeita!Estou pensando em comprar esse livro pela submarino,já que esse blog tem feito muitas resenhas de romances históricos,estou revendo meu conceito,porque esses livros estão sendo muito lançados
    Esse parece ser perfeito para mim,principalmente por se passar em Londres,tem lugar mais perfeito?Com certeza vou ler esse livro,já vou colocar na minha listinha
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, livros históricos sempre foram meus xodozinhos, leituras assim são viagens no tempo e com certeza valem muito à pena.

      Leia e se delicie, você vai se apaixonar.
      Beijos!

      Excluir
  12. Gostei muito da resenha!!!
    Não sou fã de romance histórico, mas a capa me conquistou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você iria se apaixonar também pelo livro.
      Perde tempo não, leia!

      Excluir
  13. Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    "A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.

    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK
    http://pt.scribd.com/doc/151996037/A-Casa-Dos-Boswell-Danielle-Nelson

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!