Um Olhar de Amor - Bella Andre

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Um Olhar de Amor - Bella Andre.

Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Muita gente falando dessa nova série de livros que entra para o rol dos “proibidos para menores”, então resolvi ler para dar minha opinião. Acho que esperava um pouquinho mais, mas a história é boa!

Pelo visto, cada livro da série abordará o relacionamento de um dos irmãos da família Sullivan. São 6 irmãos e 2 irmãs gêmeas. Todos já foram tendo sua personalidade formada nesse primeiro livro, cada um com seu trabalho diferente do outro, desde bibliotecária até um ator famoso de Hollywood.

O mocinho, Chase Sullivan - fotógrafo -, está voltando para casa quando encontra Chloe com o carro quebrado na estrada, no meio de uma nevasca. Ele se encanta com aquela mulher frágil, assustada e com o rosto machucado e a convence a ir para a casa de seu irmão com ele.

Chloe também se sente atraída por Chase, mas teve um casamento difícil e não está preparada para novos relacionamentos. Porém, durante o tempo que vai permanecendo na companhia de Chase, o sentimento vai crescendo sem controle.

O livro é cheio de ceninhas hot, algumas vezes senti a história se enrolar um pouco, outras vezes tudo acontecia muito rápido. A história também é cheia de clichês, mas no geral eu gostei. Levou 4 estrelas.

14 comentários

  1. Não achei que esse livro fosse grande coisa..... Quando foi divulgado, acho que criei muitas expectativas, e acabei me decepcionando..... E isso aconteceu com a série como um todo.... Já li os quatro volumes e não me surpreendi com nenhum deles, mas também não cheguei a detestar nenhum...... E o meu predileto ainda é o terceiro volume. Acho que a título de entretenimento e de uma leitura leve e rápida esse livro cumpre bem o papel......

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda!
    Eu até que estou gostando da série, mesmo com todos os clichês, rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi nanda
    Vc acredita que tenho este livro aqui em casa mas ainda não li por que dei prioridade as outras leituras? Agora que li sua resenha estou pensando em pular ele da lista e antecipar a leitura dele assim pego os outros livros da continuação dele para ler.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html Olá, tô precisando da sua ajuda pra realizar um sonho meu, você pode me ajudar? é só votar em mim no link que tá no post do meu blog, quem votar vai ser indicado lá no próximo post, obrigada e fica com Deus. *---*

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda,

    O livro é bom, faltou ser da Harlequin neh? Tem a cara dos romances de banca que amamos! O segundo volume é melhor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nanda, não dá para negar, a história é realmente cheia de clichês! Mas ainda assim eu gostei bastante e agora estou ansiosa para ler o quarto volume!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito da resenha e estou muito curiosa pelo livro!!!!
    Quero ler muito toda a série da Bella!!!
    Eu gosto de cliches e esse livro parece ser fofo e hot!!!

    ResponderExcluir
  8. Já ouví algumas pessoas falando sobre o livro,estou curiosa p/ler.

    #GosteiDaResenha

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi nanda

    Ja li e decidi acompanhar a saga desta familia, mas o livrinho em questão, achei fraco... mas os proximos são melhores!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei este livro em sua versão digital, mas ainda está na fila para ler. Foi bom ter lido a resenha aqui para ter uma noção, pois quando comprei, foi bem no escuro, espero que apesar dos comentários dos leitores, que eu não me decepcione com o livro, pois quando comprei gerei uma certa expectativa de que ele fosse legal. Agora uma coisa que eu não entendi e gostaria que alguém me explicasse, este livro é o primeiro de uma série ou é qual volume? pq se tem algo antes dele, então preciso comprar para poder chegar nele, se for o caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eritania, esse é o primeiro livro da série dos irmãos Sullivan, aqui no Brasil já foram publicados 4 livros da série.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Obrigada Leninha, tô no caminho certo então com esse primeiro, se eu gostar depois compro os outros então.... Valeu!

      Excluir
  11. Eu já tenho os dois primeiros livros da série, mas ainda não tive tempo de lê-los.
    Acho que a história deve ser boa, não estou esperando muito dele, pois a última vez que esperei muito de um livro ele me decepcionou bastante.
    Mas quero muito ler essa série.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse livro mas ainda não li. Não acho que seja tão hot assim como disseram na propaganda, pelo que minha amiga leu e me falou. As capas brasileiras ficaram lindas (exceto do 4° livo).

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!