Por um Momento Apenas - Bella Andre

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Por um Momento Apenas - Bella Andre.

Sinopse:
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Esse é o segundo livro da série dos irmãos Sullivan. Tenho que admitir que gostei mais desse, embora tenha encontrado os mesmos aspectos do primeiro livro que não permitiram que a história levasse 5 estrelinhas: acontecimentos acelerados numa parte e muito lentos em outra.

Nicole é uma pop estar famosa, perseguida por paparazzis e cheia de fãs. Porém ela está cansada da imagem que seus agentes criaram para ela: uma mulher sexy, que se veste de forma sensual e vive tendo casos com outras celebridades. Apesar disso, ela decide num belo dia que vai fazer jus ao seu título de mulher fatal e parte para uma boate vestida de forma poderosa, com um tubinho preto bem colado.

Já o nosso mocinho Marcus é dono de uma próspera vinha e depois de pegar sua namorada, com quem ele pensava até em se casar, na cama com outro, decide extravasar e ter uma noite onde ele possa dedicar somente aos prazeres da carne. Afinal, ele passou tempo demais se dedicando aos outros, desde que o pai morreu, e aos 36 anos, nunca parou para pensar em si mesmo.

E, adivinhem o que acontece? Isso mesmo: Nicole e Marcus vão parar na mesma boate e a atração é imediata. Marcus leva Nicole para sua casa, mas o que era para ser uma noite de sexo selvagem se transforma em Nick dormindo com a cabeça no colo de Marcus. Ela estava muito cansada devido aos treinamentos de um novo clipe.

Bom, a relação dos dois vai mudando muito rápido, os sentimentos crescem muito rápido e os dois vão se conhecendo melhor e quebrando as barreiras que os impedem de ficar juntos. Gostei do final e espero poder ler o terceiro livro em breve!

9 comentários

  1. Oi Nanda!

    Eu preciso ler o próximo livro também \o/ não aguento mais esperar, rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bem, acho essa série bem fraca, nada surpreendente, e esse foi o livro de que menos gostei até agora..... Não sei dizer o porquê. Li o primeiro volume e fiquei bem decepcionada e acho que fiquei na esperança de que esse segundo volume fosse bem melhor, mas a coisa manteve o mesmo "formato", tanto que preferi bem mais o terceiro e o quarto volume. Acho bem importante o papel da propaganda na divulgação de um livro, mas é irritante quando se compara uma série a outra, dizendo que essa é muito melhor que aquela, etc.... Acho que nesse caso eu acabei criando grandes expectativas e me frustrei, tanto que agora não me deixo levar por esse tipo de propaganda......

    ResponderExcluir
  3. bom eu não vejo a hora de conhecer um Sullivan.Eu quero saber se toda a fama e repercussão desta série é merecida,apesar de eu nunca ter lido um livro erótico.

    Você falou coisas nesta resenha que eu não via nas outras como,por exemplo que o pai deste Marcus morre e ele precisa cuidar de seus irmãos.

    Emfim eu quero muito ler e avaliar se toda esta repercussão desta série é merecida e quero também conhecer este novo gênero.Apesar de preferir um bom livro sobrenatural,mudar as vezes é bom não é?

    beijos!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda,
    Eu tenho este livro mas ainda não li ele.Só foliei algumas páginas por que todo livro que compro eu não aguento e dou uma olhadinha em algumas páginas. Acho a capa dele a mais bonita dessa coleção do Sullivan. Li sua resenha e gostei bastante, estou quase pulando essa coleção na frente de alguns que tenho para começar a ler ele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou com esse livro na fila para ler, adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Agora que eu vi, que antes eu tinha falado que ia comprar depois os outros da série, pensando que só tinha o primeiro, mas tenho esse tb que no caso é o segundo, então faltam dois... Obrigada Leninha e Nanda, com as resenhas e os comentários agora me achei.... Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ler essa série!!!
    A cada resenha me apaixono mais por esses irmãos! Essa é a capa mais linda até agora!!!

    ResponderExcluir
  8. Nanda, eu gostei mais do primeiro livro do que desse segundo... no momento estou lendo o quarto livro da série :)

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
  9. Nanda sua fofa

    Gosto demais desta serie, mas vou logo falando, o quarto é mto lindo! Não desiste! bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!