Lançamentos Harlequin Brasil - Abril

Todo mundo já sabe que abril é mês de festa na Harlequin Brasil!
Esse ano a Harlequin está comemorando 8 anos de muitos romances, alegrias e sonhos compartilhados com leitoras de todo o Brasil!

E mais uma vez ela arrasa com lançamentos incríveis, de fazer o coração faltar uma batida, de arrancar suspiros.
E esse mês na compra, nas bancas ou no site Harlequin, das edições com o selo 8 anos, descubra como baixar uma história extra de presente!
Você não pode perder!
A capa e sinopse do e-book presente, abaixo.

Amar outra vez - Carol Marinelli
 
Um verdadeiro amor é capaz de resistir ao tempo?
Desejado por todas as mulheres que o cercavam, o doutor James Morrell é um homem atraente, porém com uma profunda cicatriz no coração. Obstinado pelo trabalho em um dos maiores hospitais de Londres, sua vida privada é um mistério difícil de ser revelado. Até que um dia, após um terrível acidente, uma mulher desconhecida dá entrada na emergência seriamente ferida… e precisando ser ressuscitada. Para James, Lorna McClelland era mais do que uma paciente em estado grave. Era a parte mais importante de sua alma… E que agora retornava a ele em busca de vida.


Agora vamos aos lançamentos do mês...

A Trilogia chega ao fim... O mistério será revelado!

Estrela Secreta - Nora Roberts - Livro 3

Seth Buchanan mal podia acreditar que uma mulher tão bela estava morta... e com uma pistola na mão... Mas seu caso de homicídio toma outros rumos quando Grace Fontaine se mostra bastante viva, e revela ter consigo um enorme diamante azul, uma das três Estrelas de Mithra. Policial frio e racional, ele não permite que os sentimentos interfiram em seu trabalho. No entanto, os encantos femininos de Grace o fazem desejar desvendar primeiro seus segredos e deixar os diamantes.

HARLEQUIN HISTÓRICOS 122
Os Desafios de uma Dama - Bronwyn Scott

A vida escandalosa de Merrick acaba de passar por um revés. Pego em uma situação um tanto quanto comprometedora com lady Alixe Burke, ele é intimado pelo pai da moça a encontrar um pretendente para ela. Caso contrário deverá desposá-la!

INÍCIO DE NOVA TRILOGIA LORDES IRREVERENTES – DEVASSOS DEMAIS PARA A SOCIEDADE!

HARLEQUIN HISTÓRICOS 123
Um Homem Perigoso - Sarah Mallory

O perigoso lorde Darrington não é um homem para ser recebido na casa de moças indefesas! Apesar de ser um conde, Beth Forrester já ouviu histórias de arrepiar sobre sua incorrigível devassidão... Hospedar inesperadamente, uma celebridade com um vasto histórico de escândalos é apenas um de seus problemas.

PRIMEIROS SUCESSOS Ed. 35
Mergulho para o Amor – Lori Foster

O detetive particular Harry Lonnigan não se deixou enganar por um segundo sequer. Aquela figura desamparada vestida de menino era uma mulher da cabeça aos pés, e estava prestes a arruinar o disfarce dele e, de quebra, ser assassinada. Então ele salvou aquele pescoço lindo, junto com o resto do corpinho sexy que o acompanhava... E sobreviveu para se arrepender de ter bancado o herói.

RAINHAS DO ROMANCE 76
Montanha do Céu Aberto - Linda Lael Miller

Com uma beleza viril e filho de uma família rica e respeitável, o Indomável Hutch Carmody ainda é o “menino de ouro” de Parable, Montana. Mas ele amadureceu, fez as pazes com seu meio-irmão e dividiu com ele uma herança que deveria ter sido apenas sua. Hutch aprendeu que certas coisas o dinheiro não compra… Como o coração de Kendra Shepherd, uma mulher meiga, delicada e divorciada.

HARLEQUIN SPECIAL 75
Premiada com o Amor - Caroline Anderson

Lydia Fletcher trocou seu habitual avental de chef, por sedas e rendas para participar de um concurso em que precisava viajar o mais longe possível trajando um vestido de noiva. Se vencesse, poderia dar à sua irmã a cerimônia de casamento com que ela sempre sonhou. Mas a chance de encontrar o belo, ainda que reservado, Massimo Valtieri no meio do caminho não estava mencionada no regulamento!


E atenção aos lançamentos com o selo 8 anos...

A Harlequin sempre recheando as bancas com livros que seduzem e encantam, escolha o seu e divirta-se!

E não pense que acabou, a Harlequin tem muita coisa te esperando nas bancas no mês de Abril.

  Confira AQUI todos os lançamentos do mês! 

4 comentários

  1. Oi Leninha,

    Me apaixonei pela resenha do livro OS DESAFIOS DE UMA DAMA, como amo um historico, esse vai ja pra lista de desejados! bju

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tem uma cara que eu não leio romances de banca, tem um monte aqui pra ler, adorei todos! Parabéns Harlequin!

    ResponderExcluir
  3. Eu, com certeza vou querer alguns desses pra minha estante Leni!
    Adoro os livros da Harlequin!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  4. Confesso que nunca li romances de banca e não sei o por quê. Mas romances históricos me fascinam e vejo que a Editora investe neles, acho que já é hora de procurar alguns títulos. Lendo as sinopses tenho certeza que não irei me decepcionar.

    Oito anos arrancando suspiros, uau, é hora de conferir! (:

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!