Vale a pena publicar de novo: O Clã Gunn

Essa série é indicada para aqueles que gostam de um bom romance cercado de mistério e magia. Lendas, objetos mágicos e muita aventura.
Conhecido como artigo raro no universo de literatura de banca, o Clã dos Irmãos Gunn tem de tudo um pouco: homens fortes, sensíveis e apaixonados que lutam bravamente por seus objetivos e pelo coração da donzela em perigo.

Quem nunca suspirou por um cavaleiro em seu castelo ou em suas longas jornadas? Quem nunca sonhou em ser salva por um príncipe em seu cavalo branco? Quem nunca suspirou por um belo cavaleiro errante?
Então para que você realize seu sonho eu indico: 

O Clã Gunn.

(Clique nas capas e leia as resenhas)
 
Theresa Michaels escreve como alguém que viveu a época narrada na história, ela é precisa nos detalhes o que torna a leitura quase verossímil.
Cavaleiros em seus cavalos brancos, homens fortes e apaixonados, que não tem medo de exporem seus sentimentos e lutarem por seu amor!

Um sucesso que não pode ficar esquecido nas estantes ou abandonados nos sebos da vida, uma série que merece uma nova publicação.

Nós fãs fervorosas, não só da autora Theresa Michaels, como também do gênero Romance com magia,  queremos  o Clã Gunn nas bancas de novo!

Harlequin Brasil onde estás que não responde?!

Um comentário

  1. Agora não to lembrada se já li! :D

    Porém deve ser bons!
    beeijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!