Um caso escandaloso - Anna DePalo

Mais uma resenha da Nanda aqui no seu cantinho, hoje com vocês: Um caso escandaloso - Os Elliot de Anna DePalo

Sinopse:
Não por acaso, a herdeira Summer Elliot tem um plano que precisa realizar em cinco anos: casar, ter filhos e ser uma pródiga repórter de uma das revistas da Editora Elliot. Entrevistar o maior astro de rock do momento, Zeke Woodlow, é apenas uma pequena parte disso. Mas se apaixonar por ele definitivamente não é. Quando Summer posa como Scarlet, sua irmã gêmea, atraente e fatal, para conseguir a desejada entrevista, o mundo vira de cabeça para baixo!
A farsa não teria sido descoberta se os jornais não tivessem estampado uma foto de Summer com Zeke. Agora ela tem muitas explicações a dar a Zeke, à irmã, à família, e resolver um pequeno problema com seu noivo...

Bom, esse é o terceiro livro da Dinastia Elliot que possui 12 livros. Cada livro é escrito por uma autora diferente e eu só li 4 (fora de ordem, mas deu pra entender).

O magnata da família possui a Editora Elliot que publica várias revistas. A maioria dos membros da família trabalha para a Editora. Como ele está para se aposentar, lançou o desafio onde o Diretor da revista que tivesse mais lucro em determinado tempo seria o novo Presidente e isso gera muita concorrência entre os irmãos, primos, tios, etc.

A mocinha da vez, Summer Elliot, não concorre ao cargo de presidente, mas quer fazer de tudo para sua revista ganhar, e entrevistar o astro de Rock mais famoso do momento pode ser o fator decisivo para isso.

Por isso, com a ajuda da própria irmã gêmea, ela se veste de forma totalmente diferente do habitual e parte para a luta. Acontece que quando ela finalmente consegue chegar perto do astro, a atração é instantânea  e recíproca.

Os dois se entregam sem pensar nas consequências. Mas quando a foto dos dois entrando no hotel é publicada, Summer vai ter que dar algumas explicações.

O bom do livro é que as coisas são resolvidas rapidamente e Zeke é maravilhoso. Ele faz uma declaração de amor linda. Não vou nem falar muito, mas vale a pena ler.

3 comentários

  1. Há "milênios" que estou para ler essa saga :)
    Li alguns... mas este não está entre os lidos.

    ResponderExcluir
  2. A declaração que ele fez foi maravilhosa, mas gosto quando enfrenta o avô dela.
    Zeke me conquistou.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!