Prazeres da Noite - Sherrilyn Kenyon

Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danificado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo.

É completamente impossível ler e não se apaixonar pela série Dark Hunter, pelo menos foi assim comigo desde que li  Amante da Fantasia e conheci Julian da Macedônia.

Claro que imaginar um caçador negro, com características físicas de um vampiro, inatingível, amaldiçoado pelos deuses é bem complicado. Mas tudo fica fácil ao adentrar nas páginas do livro Prazeres da Noite e se deparar com esse TDB, gostoso e hot Kyrian da Trácia.

Ele não é um vampiro propriamente dito já que não se alimenta de sangue, e tem esse perfil com a missão determinada pelos deuses de exterminar demônios.

Ele vive a milhares de anos na solidão, cumprindo sua missão com um prazer imensurável, até que se depara com uma meta bem mais complicada.
É aí que entra Amanda, uma contadora certinha que vive no seu mundinho chato e previsível, negando fervorosamente o dom que todos de sua família possuem, poderes sobrenaturais que ela renega. Com certeza ela conseguiria entender o que estava acontecendo com ela se aceitasse sua verdadeira natureza e não lutasse tanto contra ela.

Até acordar algemada a um estranho misterioso que escondia sua dor atrás de gracejos sarcásticos e que tinha olhos extremamente negros, mortais e hipnotizantes.

Kyrian é um homem torturado, aguentou a traição da amada e sabe que jamais poderia confiar numa mulher novamente. Mas ao conhecer Amanda algo dentro dele se transformou, ele sentia uma atração tão forte, algo que não sabia explicar, mas que tinha certeza, seria melhor se manter longe, até porque ele era um ser sem alma.

Amanda sabia que deveria ficar quieta no seu mundinho chato, mas Kyrian tinha um poder sobrenatural sobre ela, e ela não queria, nem conseguia resistir a ele.

Uma história recheada de emoção, com tudo que um bom livro pode nos brindar: um personagem com traumas tortuosos, uma mocinha forte e teimosa, um vilão imprevisível, personagens coadjuvantes inesquecíveis. Um dos pontos fortes é o fogo e a química entre os protagonistas, rendendo assim uma aventura para lá de eletrizante.

Vale a pena conferir essa aventura apaixonante!

12 comentários

  1. Oi, Lena.

    Meu Deus!
    Que homem é esse?!
    Uma pena que os livros dessa série são caros.
    Está difícil de adquiri-los por um preço em conta.
    Você conseguiu me instigar com sua resenha.
    O enredo deve ser apaixonante mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Kyrian é o número de muita gente, pena que esse vampirão lindão já tem dona, kkk
      Vale a pena conhecer, apreciar e degustar essa leitura.
      Já ansiosa pelo livro seguinte!

      Excluir
  2. Olha como sou distraida.
    Nem sabia que tinham lançado esse livro! Adorei Amante da Fantasia e preciso desse livro urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você vai amar o livro Hérida!
      Kyrian é um totoso da mamãe, kkk

      Excluir
  3. aaaiiiiii já li vários livros dos Dark Hunters!!!! AAAAMOOOOOOOOOO!!!!!!! adoro os caçadores de tds os tipos, deuses, lobos, ursos.... ai ai ... suspirante aqui... vou reler o Julian, o Kyrian e o Vane! são meus preferidos!!!

    ResponderExcluir
  4. sou super,hiper apaixonada por essa serie,que pena que ta demorando tanto para publica-la.a escritora já escreveu 32 livros dessa serie,mais a esperança é a ultima que morre.quem depois desses lançamento a editora vendo o interese do publico eles publicam todos,assim como aconteceu com crepuscolo e aquele livros super (ecaaaaaaaa)50 tons de cinza.subre a serie dark hunter fora do brasil eles já fizeram até manga,eu queria ver a semi ,acho ela linda,e odeio a artemisa.bjs.sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A demora na publicação dos livros só atiçam a gente ainda mais né Sandra?!
      Acho que faz parte!
      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu acho que essa série não faz muito meu estilo, apesar das resenhas super positivas que tenho lido. Sou uma leitura bastante eclética, mas tem livros que não nos chamam tanto a atenção, né?!

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso. Essa série é muito boa, mas tem quem não curta.
      Acredito que se você desse uma chance ao primeiro livro iria se divertir muito, mas você que sabe!
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo e lembre-se, todos serão respondidos.
Portanto volte ao post para conferir ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Obrigada!